Linha Temporal: Depois da Era de Ultron, antes da Guerra Civil.
Sinopse: Onde Tony está tendo uma crise de ansiedade e Steve tenta ajudá-lo.
ATENÇÃO!!! ⛔⛔⛔ ALERTA DE GATILHO!
Temas tratados a seguir: ansiedade, depressão.
Obs: palavras de baixo calão e frases maldosas estarão no texto a seguir, portanto caso você tenha gatilho com esse tipo de coisa, NÃO LEIA! Eu estou avisando pois não vou me responsabilizar por NADA caso aconteça algo.
○●○● ↢ ❦ ↣○●○●
" (...)
Eu sou tão inseguro que eu acho
Que eu vou morrer antes de beber
E estou tão envolvida nas notícias
De quem gosta de mim e de quem te odeiaE estou tão cansada que poderia
Sair do meu trabalho e começar uma nova vida
E todos eles ficariam tão decepcionados
Porque o que eu sou, se não for explorado?
(...)"
Brutal- Olivia Rodrigo↢ ❦ ↣
E lá estava Tony mais uma vez, mais uma noite sem dormir, mais uma noite enfiado no laboratório tentando apagar da sua memória todos aqueles comentários maldosos que ele lia no twitter.
Aquilo era engraçado, Tony Stark, o gênio, bilionário, playboy e filantropo estava preocupado sobre o que diziam sobre ele no twitter, seria realmente cômico, se não fosse triste.
A aparente ansiedade e depressão de Tony estava estampada em sua cara, por mais que ele tentasse esconder com sarcasmo era evidente que por mais que ele gritasse aos quatro ventos que ele era o melhor, seu rosto dizia que isso era mentira, e Natasha e Clint como bons espiões já haviam percebido isso.
Para Tony, uma pequena voz na sua cabeça o dizia que ele era um merda, um fracasso, um desperdício de oxigênio.
"Assasino. Terrorista. Armamentista. Inútil."
Cada vez que Tony olhava para a tela do celular, mesmo que desligada, ele conseguia ver os posts que leu no twitter.
O culpavam por tudo.
O culpavam pela morte de Pietro, o culpavam por Ultron, o culpavam pelos mísseis que Obadiah vendeu aos terroristas, o culpavam por cada cidade destruída pela tecnologia roubada das Indústrias Stark, o culpavam até por respirar.
Mas a questão é, eles estavam errados? Tony criou Ultron, e Ultron matou Pietro, então na cabeça de Tony sim, ele era culpado por isso. A empresa era dele, ele deveria saber para onde as armas estavam indo, então a culpa disso era dele. A empresa dele é a melhor em tecnologia, como diabos alguém conseguiu entrar lá e roubar seu projeto? A tecnologia que seus cientistas criaram, usada para matar pessoas. Ele deveria ter cuidado melhor da segurança dos projetos, isso era culpa sua.
"@IndustriasStark Assasino! Se não tivesse criado Ultron, a pobre garota ainda teria o irmão. Coitada da Wanda."
Tony consegue ouvir pessoas gritando isso, mesmo que ele esteja sozinho no laboratório ele ouve incessantes vozes o acusando.
"@IndustriasStark TERRORISTA! Eu fico impressionada da quantidade de fãs que esse maluco tem! Como um cara que vende mísseis pode ser o ídolo de alguém??? Tenho certeza de que eles são loucos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑰𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒆- 𝑶𝒏𝒆 𝑺𝒉𝒐𝒕𝒔 𝑴𝒂𝒓𝒗𝒆𝒍
FanfictionOne shots de diversos ships dos Vingadores, em diferentes linhas temporais. Eles podem ser hot ou soft, alguns casais podem ser apenas amigos, namorados, casados, amantes, etc. Cada shipp terá 3 one shots com os temas apresentados à cima. Ps. Alguns...