Elliza Hall Bessa era uma garota espanhola que nasceu em 2005 e estava prestes a completar seus lindos 15 anos já que estava quase no final de 2020 e seu aniversário era no dia 18 de novembro.Já era Setembro,estava no dia 02 de setembro e o ano já estava uma merda para Elliza,como todo ano era pra ela dês dos seus 7 anos que foi quando começou a notar tudo o que rolava.
Vou explicar para vocês entenderem melhor.Sua mãe Aghata,começou a namorar com um cara chamado Francisco. Com isso Aghata e Francisco foram morar junto,nessa época Elliza tinha 1 ano e meio,os anos foram passando e Elliza com 6 anos começou a perceber umas coisas!Muitas gritarias quase toda noite no quarto de sua mãe e seu padrasto,no dia seguinte sua mãe aparecia com machucados e dizia que foi no trabalho,Francisco era responsável pela comida e sempre dava os restos pra sua mãe que dividia com ela.Aos 7 anos Elliza percebeu que seu padrasto nunca deixava sua mãe dar banho nela e só quem dava era ele,ele também fazia ela sentar em seu colo apenas de toalha e obrigava ela a dar selinho nele e o chamar de pai.Isso de uma certa forma perturba a cabeça de Elliza até hoje com seus 14 anos!Elliza conseguiu fugir de seu padrasto e de casa com 13 anos,no entanto tem um ano e alguns meses que ela fugiu!Elliza mora na casa de um amigo chamado Miguel Garcia Navarro Lopez,ele tem 17 anos e mora sozinho,pós sua mãe morreu e seu pai era um alcoólatra que ele expulsou de casa!Ele abrigou Elliza pós considera muito ela,ela é como uma irmã mais nova pra ele e ele sabe o que ela já passou com tão pouca idade.Miguel respeita muito sua amiga e faz de tudo para protegê-la mesmo sabendo que ela sabe se proteger muito bem,como ela sabe?Eu lhe digo,medo,ela tem medo e raiva dentro de seu coração,é isso só fez ela crescer e expandir sua mente pelo mundo e aprender tudo que ela podia e ela aprendeu,artes marciais,armas,defesa pessoal,armas de porte branco,máfias,policiais corruptos,tudo que ela podia ela aprendeu.Miguel se orgulha dela e arrumou um emprego temporário para ela,ele leva ela pra escola e tudo mais,a incentiva a não largar a escola e sempre mostrar o melhor dela.
——————🦋——————————🦋—————
🔪Primeiro capítulo só para falar mais ou menos a vida de Elliza💣Os próximos capítulos deram maiores
🔪Próximo cap será a apresentação de cada um que vai estar neste livro,não mostrarei todos de primeira!
🦋Bye bye boy's and girl's🦋
——————🦋——————————🦋—————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de uma nova mafiosa
Aksi---------🔪---------------🔪------- Aos seus 13 anos foge de casa ou como ela prefere falar,inferno!Vai morar com um amigo e toda noite ela dorme pensando em sua doce vingança.Ela tem a ideia de montar uma máfia e seu amigo depois de questionar bast...