Por Deus, quem jogou praga pro meu celular? Do nada ele parou. Ahhhh!!!!! Deixa uma estrela aí hein.😋 leia com atenção, mas nem tanta, pois não revisei. Amo vcs.
_________________________________
S/n pov:O som ensurdecedor invadiu o meu sonho, aos poucos fui me acostumando com a claridade. Não pude acreditar quando vi que aquilo tudo foi um sonho ou melhor, um pesadelo com a Billie. Como aquela garota consegue me perseguir até nos sonhos?
- eu sinceramente acho que você devia parar de usar drogas e chegar nela logo, mas até entendo, Até no sonho você leva fora dela. Complicado - Harry me lança um olhar irônico com um sorriso quase malicioso entre os lábios.
- Harry, você não entende. Eu não gosto de mulher! Eu já disse isso pra você. Fora que a Billie namora o adams.
- Verdade, eu sou hétero por exemplo, eu sempre tenho sonho eróticos com o meu melhor amigo. Amo nossa amizade, somos apenas amigos hein - diz Harry em um tom debochado.
- Harry! - repreendo
- s/n, você só gosta de quem tem mal caráter, até parece que você já se esqueceu de quando ela fingiu ser sua amiga pra fazer bullying com seus traumas.
- eu lembro bem, não precisa lembrar disso. Acho que deve ser melhor eu esquecer ela de uma vez por toda. - vejo Billie se sentando ao lado do Brandon em uma mesa cheia de jogadores da escola. Não Posso evitar de sentir seu perfume amadeirado de longe.
- sabe o que eu acho? Acho que eu deveria me vingar dela. O que você acha?
- como? Sentando nela? Fiquei sabendo que ela tem pau,mas acho que deve ser mentira.- vejo Harry levar o mini pastel até á boca suja de catchup.
- isso Harry! Eu vou descobrir isso. Eu vou fazer ela sentir o que eu sentir quando ela disse sobre o meu trauma para escola toda. Você imagina, "Billie eilish tem pau" em todos os armários da escola.
- você tá ouvindo o que você tá dizendo? Você tá deduzindo que uma MULHER, que namora um cara, tem um órgão genital masculino no meio das pernas, s/n.
- eu sei! Mas presta atenção, a garota que disse que leu na ficha da Billie, simplesmente desapareceu faz meses, deve ter ficado com medo da Billie processar ela. Sei lá, né?
- pensando por esse lado, a Billie merece muita coisa, mas fazer isso com alguém é muito injusto, s/n. você simplesmente quer compartilhar algo particular e íntimo. E se ela processar você por compartilhar algo assim?
- ela não vai saber que fui eu, Harry! Eu preciso acabar com essa garota. Ela tá me infernizando faz tempo. Você não entende!
- eu consigo sentir seu tesão por ela daqui, credo! - Harry me olha com um olhar confuso.
Escuto o sinal tocar e me levanto junto de Harry.
- não vamos ter aula juntos dessa vez, mas você vai me dar carona? - digo pegando o último mini pastel que estava na mão de Harry.
- eu amo ser seu motorista particular. Te encontro na saída, S/n. - faz um gesto simplesmente de adeus e segue o caminho para aula de ciências.
[...]
A aula parecia não ter sentindo, aliás, Não conseguir parar de pensar em como conseguir uma foto da billie, mas precisamente do pau dela, se ela tiver um. Aquela garota vai chorar tanto, isso me doía, mas pelo menos ela não foi abusada pelo pai aos 7 anos de idade. Nunca vou esquecer quando todo mundo só falava disso pela escola. Como alguém consegue ser tão filho da puta assim? Ela não ganhou nada com isso, apenas fez para me machucar.
O som do sinal me tira dos meus pensamentos e finalmente posso relaxar.
De longe eu avisto um Harry ofegante e com alguns hematomas pelo rosto na frente do carro preto.- Que porra é essa? O que diabos você tava fazendo, Harry? - passo meu polegar em cima de alguns hematomas.
- você tava certa, S/n. Ela vai ter o que merece! - diz Harry furioso. - ela pegou meu notebook, tentei pegar de volta e ela disse para os jogadores que eu roubei o notebook dela. Tive medo, eu conseguir fugir. Tá tudo bem! Vamos para casa - diz forçando um sorriso e abre a porta preta do carro.
[...]
- Harry, eu tava pensando sobre o plano. - digo mas logo Harry me interrompe
- S/n, eu sei que eu disse que ela merece o que for, mas sei que isso só vai trazer mais problemas. - diz saindo do banheiro - mudando de assunto. Você tá me achando gordo?
- olha, eu conheço três pessoas gordas, sendo que duas delas são você, agora me escuta. Eu quero saber qualquer podre da eilish. Você vai me ajudar nessa, não vai ? - me aproximo de Harry lhe entregando um remédio para o machucado.
- tá, eu aceito! - me abraça mas logo se afasta me olhando nos olhos e diz - mas você tem certeza que isso não é tesão pela garota de cabelo azul?
Harry!!! - repreendo
____________________________________
E aí, tá tudo bem com vcs?
O que vocês acharam desse capítulo? Aposto que geral achou que elas eram amigas. Me desculpa, mas a s/n não morar com a Billie. EU ACHO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Cabelo azul Será Lembrada - Billie Elish (G!P)
Roman pour AdolescentsO passado parece estar presente na memória de s/n, algo precisa ser mudado e s/n irá fazer de tudo para que seu passado seja esquecido. Ela será uma nova ameaçar para a garota que lhe fez mal. A garota de cabelo azul será lembrada.