Capítulo 6 - Hoje me deu coragem pra escrever!! :)

612 47 159
                                    

Aviso: Este capítulo vai ter Hot!🔞

Caso você não gosta desse tipo de coisa,sinto muito pós aqui é só putaria.
:D

(Mano eu procurei muita imagem hot mas,quando eu vi essa imagem KKKKKK vai ficar assim msm.)

Vocês se assustam ao ouvir a voz do
Jotaro.

Jhon: Oh amigo não é por nada não mas se o objetivo era fazer a gente se cagar de medo com
essa tua voz ai,você fez bem seu objetivo.

Chris: Bom...você deve ser o Jotaro certo?

Jotaro: Sim,e como eu havia dito quero ajudar vocês com isso.

Leon: Amiga...se ele não fosse seu...eu levava,mas eu respeito seu casado.

S/n: Deixa de talaricagem,outra hora te apresento o Polnareff.

Leon: Adoron.

Jotaro: Bom eu ouvir a conversa de vocês então decidi que eu quero ajudar vocês.

Chris: Espera,ouviu como? Nem se quer vimos você.

Jotaro: Bom isso não vem ao caso certo?

Jhon: E como podemos ter certeza de que quer nós s ajudar?

Chris: Não é porque você é o noivo da S/n quer confiamos 100% em você.

Jotaro: Fazem bem duvidar disso mas,sou amigo da Fundação de Speedwagon que se eu estiver certo é aliada ao governo brasileiro e minha família é um dos fundadores.

Leon: Se eu não me engano você é o Biólogo que o governador havia falado como um dos representantes. Kujo Jotaro certo?

Jotaro: Exatamente.

Chris: S/n você tá muito quieta.

S/n: É né,tô vendo vocês interrogarem meu noivo que tá parecendo aquelas cenas clichê de série policial.

Jhon: A é pra ser assim? Então deixa eu colocar uma roupas mais habitual.

S/n: Oh Deus eu trabalho com uma CRIANÇA,até o Julian tem mais maturidade que você Jhon.

Jhon: Não precisava humilhar!

Jotaro: Voltando ao assunto,eu vou ir para Morioh daqui a dois dias tenho um assunto de família pra fazer lá e eu aproveito para investigar pra vocês.

Chris: Entendi,então tá nos mantenha informados de tudo,já que você e a S/n são próximos acho que podemos contar com você se não...

Ele se aproxima de Jotaro sussurrando perto de seu rosto.

Chris: Eu acabo com você...principalmente se você 'vacilar' com a S/n,e,cuida bem do Julian.

Jotaro apenas mantém sua postura e se segurando para não socar a cara do Chris que volta para onde estava.

Chris: Bem...acho que é isso,nós vamos voltar para a Delegacia.

Leon: Ah S/n,não precisa ir hoje,já fiz as suas coisas então pode ficar em casa hoje...aproveitando...se é que me entende.

Ele diz se aproximando de seu rosto e Jotaro parecia está um pouco,nem dava pra vê imagina,puto,vocês dois logo riram baixo e você foi levá-los até a porta. Quando você volta para onde estavam Jotaro estava sentado em uma poltrona perto da piscina a olhando um pouco sério.

S/n: O que foi Jotaro? Você tá bem?

Jotaro: Eu tô normal..

S/n: Aham sei..bem eu vou me arrumar que eu vou sair..com o Leon.

Love To Hate Me. (Jotaro x Leitora) Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora