Quatro jovens se mudam para uma cidade pequena chamada hallstatt, nesta cidade eles estão a procura de seu primeiro emprego para pagar suas faculdades, em uma lanchonete estão Jennie, Rose, Jimim é yoongin conversando sobre quais empregos eles estariam a procura. Em um ato de milagre supomos, um pequeno panfleto soprado pelo vento vindo da porta que acaba sendo aberta avisando que mais um cliente chegou, para sobre a mesa em que os quatros jovens estão, neste planfeto anuncia empregos em busca de quatro pessoas para serviços de limpeza em uma mansão no final da cidade. Nesta mansão a quatro irmãos com mais de cem anos a procura de diversão, sangue e prazer, ao longo do tempo cada um descobre um sentimento amoroso pelos novos visitantes.
Nesta fanfic terá muita ação além de ficção, tortura e amor. Os cinco irmãos são vampiros, sedentos por diversão sangrenta, tortura, prazer e amor. Está fanfic conta de quatro jovens que chegam em uma nova cidade em busca de emprego, não vou precisar escrever o resumo da história, vocês lendo iram descobrir sozinhos.
Habilidades de um vampiro
O poder de um Vampiro só aumenta quando este envelhece. Se torna mais forte e mais rápido, até o ponto em que é capaz de rasgar um homem ao meio, e se mover mais rápido que o vento. Ele é capaz de convocar para si uma hoste de poderes, que variam de acordo com cada Vampiro. Alguns podem invocar criaturas como lobos e morcegos para flagelar os exércitos dos vivos, e muitos conseguem até se metamorfosear nelas. Outros detêm o poder de fascinar os mortais de mente fraca com um olhar de soslaio. Se o Vampiro tiver afinidade com magias, suas habilidades necromânticas se expandem naturalmente tanto quanto com seus estudos. Mas há um preço terrível a se pagar por estes poderes impressionantes. Passam as décadas, vêm os séculos, e a mente dos Vampiros se deteriora, chegando à loucura inexorável.
Criação
Como lobisomens, eles possuem força, graça e velocidade super-humanas, e são capazes de curar rapidamente da maioria das lesões mundanas. Eles também têm sentidos aprimorados – olfato, visão e audição. Eles podem facilmente ajustar seus olhos para ver no escuro, bem como ajustar quase instantaneamente quando se desloca entre a luz e a escuridão. Os vampiros também ganham uma visão mais nítida do que os humanos, e qualquer noturno que usasse óculos na vida não mais precisará deles como vampiro.
Os vampiros também têm o poder do encanto – a capacidade de hipnotizar e essencialmente controlar outros. Eles também podem mudar de formas em morcegos, ratos e poeira, mantendo sua inteligência em cada uma das formas.
Alegadamente, suas habilidades aumentam e crescem mais fortes à medida que envelhecem. Apesar da experiência significativa e da força que os vampiros mais velhos têm sobre os novos e os mais jovens, é possível que o último supere o anterior, especialmente se a morte é meditada ou inesperada.
O poder de um reprodutor, aquele que lhes deu o sangue de vampiros que lhes permitiu se transformar, também é aparentemente compartilhado ou transferido, até certo ponto, para aqueles que eles transformam, principalmente porque é assim que os vampiros passam seus poderes um para o outro – através do sangue.
Descrição
Um humano que consumiu sangue de vampiro suficiente, conhecido como noturno, não se transformará em um vampiro abruptamente. Para renascer, o humano deve primeiro morrer de morte mortal, durante o qual o corpo morto ficará em um estado de transição. Eles devem então ser enterrados, durante os quais eles reanimarão enquanto estiverem no solo, e então devem sair do próprio túmulo para serem "verdadeiramente nascidos". Eles devem se alimentar de uma quantidade excepcional de sangue humano fresco nas próximas 24 horas para completar a transição, ou então eles desaparecerão e morrerão. Por causa do sangue de vampiros, a "doença" demoníaca e energia, em seus corpos, seus cadáveres são mantidos intactos e animados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Eternity of Torture and Love
VampireQuatro jovens se mudam para uma cidade pequena chamada hallstatt, nesta cidade eles estão a procura de seu primeiro emprego para pagar suas faculdades, em uma lanchonete estão Jennie, Rose, Jimim é yoongin conversando sobre quais empregos eles estar...