Assim que o filme acaba eu levanto devagar para não acordar a Hannah que ainda dormia na minha cama, levanto e vou até a cozinha fazer alguma coisa para jantar.
Pego uma panela e coloco água e deixo ferver, pego um macarrão de espaguete e coloco assim que a água começa a ferver, faço almôndegas e o molho.
Assim que o macarrão fica pronto tiro da panela e jogo em uma travessa e boto a panela com as almôndegas na mesa também, coloco os pratos, talheres e copos, pego um suco de laranja natural e boto na mesa também.
Vou até o meu quarto e paro do lado na cama e vejo que ela dormia como um bebê e que se eu pudesse nem acordava ela, já que ela tinha trabalhado muito e estava cansada mas ela tinha que comer.
-Amiga acorda fiz a comida vem. -falo calma passando a mão no cabelo dela.
-Hum fez o que? -ela diz com a voz sonolenta.
-Macarrão com almôndegas e suco de laranja.
-Delicia, eu amo isso. -ela diz levantando.
-Por isso que eu fiz vem. -falo indo até a cozinha.
Sentamos na mesa e comemos enquanto conversávamos sobre o trabalho da Hannah e se tinha algum gatinho lá e relembrando coisas da nossa infância juntas.
Acabos de comer e botei as coisas na máquina de lavar louça e fui até o quarto e arrumei tudo para dormir já que no dia seguinte tinha que estar no trabalho, então deitei e dormi.
ᘛ࿐ᘛ࿐ᘛ࿐ᘛ࿐ᘛ࿐ᘛ
Acordo com o despertador às 08:00 da manhã e me levanto e vou até o banheiro fazer minhas higienes pessoais e depois abro meu guarda-roupa e procuro uma roupa.
*look*
Decido colocar um terninho já que usava vestido várias vezes e hoje queria um pouco mais de conforto, vou até a cozinha e pego uma maçã e vou até o quarto da Hannah.
-Amiga eu to indo viu. -falo vendo ela me olhar.
-Tudo bem, tenho que estar no hospital 13:00 então vou fazer umas coisinhas hoje. -ela diz sorrindo.
-Tudo bem então, qualquer coisa me manda mensagem. -falo mandando um beijo e saindo.
Pego minhas chaves e saio de casa e vou até o carro e vou para a empresa, demoro uns 20 minutos, pelo que vi ouve um acidente e estava atrasada pela primeira vez.
Cheguei e entrei na garagem e chamei o elevador e ficava clicando no botão sem parar.
-Ficar apertando o botão não vai fazer ele vir mais rápido. -um homem atrás de mim diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Met You - Chris Evans
FanficMegan Martin Foster é uma americana nascida e criada em Los Angeles, de 23 anos, ela era secretária particular de um CEO de uma grande empresa famosa mas coisas acontecem e ela se demite, acaba indo em um bar onde conhece seu novo melhor amigo Steve...