Pov Anne
Finalmente o dia do torneio havia chegado, o que era uma loucura, todos estavam enlouquecendo de ansiedade, inclusive eu.
Vou lhe atualizar sobre tudo que aconteceu, Miguel e Sam começaram a namorar, falcão e Moon também, o que foi uma surpresa pra mim, acho que sou um bom cúpido, se não fosse pelo fato de Miguel e Sam terem terminado a pouco tempo, pelo que soube Miguel surtou de ciúmes de Robby, o que Robby tem a haver com isso? Foi a pergunta que ficou na minha cabeça na última semana.
Muitas pessoas já haviam chegado, as bancadas já estavam lotadas, em alguns minutos as lutas começariam, vou em direção ao grupo.
__ veio nos desejar sorte? Perguntou Miguel me vendo me aproximar
__ vocês precisam? Perguntei de volta, o garoto negou e pude ver Johnny sorrindo de lado __ sua mãe e sua vó estão animadas... Qualquer coisa vou estar com elas. Informo o garoto
__ espera! Escutei a voz de Johnny e Eli me chamarem, me virei para os dois.
__podemos conversar? Perguntou Eli primeiro, concordo __ eu queria me desculpar.. começou ele
__ não é comigo que você devia se desculpar... E sim com Demetri. Digo interrompendo o garoto __ olha eu sei.. que você tá mudando... Mas ele é seu melhor amigo... Você sabe o quanto o bullying afeta as pessoas... Te afetou... Quer mesmo se tornar uma pessoa assim? Pergunto e o garoto parece ficar pensativo.
__ então... Não está brava? Perguntou e eu neguei __ não vai se desculpar?
__ por que eu me desculparia? Perguntei cruzando os braços e franzindo a testa.
__ você me deu um soco! Exclamou o garoto
__ você mereceu... Não vou me desculpar por isso. Digo me afastando do garoto e indo em direção a Johnny__ queria falar comigo? Pergunto me aproximando do homem.
__ Robby vai competir... Ele tá sozinho... Sem um time ou sensei... Estou preocupado, desde o "acidente" na casa dos Larusso... tentei falar com ele mais...
__ ele não te ouviu. Digo e ele concorda
__ acho que você é a única pessoa que ele escuta. Disse Johnny
__ pode deixar.. sensei. Digo sorrindo
Talvez eu não tenha mencionado o que houve na casa dos Larusso, tecnicamente Daniel Larusso e Johnny estavam tentando se resolver, mais Robby apareceu, e de uma forma dramática, senhor Larusso descobriu que Robby era filho de Johnny, resumindo eles brigaram e Robby entrou no meio para impedir o pai, e agora ninguém está se falando, uma maneira muito "saudável" de resolver as coisas.
E agora Robby competir contra o cobra Kai, estava deixando eu e Johnny nervosos, ainda mais com Miguel estar querendo uma revanche contra o garoto.
__ olha... Se está aqui pra tentar me impedir ... Começou ele ao notar minha presença
__ não...eu estou aqui pra te desejar boa sorte... E dizer que estou torcendo por você. Digo e a expressão do garoto muda para confuso
__ não vai torcer pro cobra Kai? Perguntou com deboche na voz
__ eu sei o que isso significa pra você... Você quer provar pro seu pai e pro senhor Larusso que é bom o bastante... E eu sempre vou torcer por você. Digo
__ eu estou perdido. Revelou Robby passando as mãos na cabeça
__ bom... Quando sentir que estiver perdendo.. olha pra mim. Digo dando de ombros.
__ e se eu não te encontrar? Perguntou sorrindo de lado
__ você sempre vai me encontrar Robby! Digo e nos encaramos por alguns segundos, até que escutei começarem a chamarem os times.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai- Robby keene
FanfictionAmigos desde a infância, mesmo ela tendo sido bem problemática para ambos, inseparáveis até uma mudança inesperada. Robby se muda com sua mãe e seu padrasto, e acaba na mesma cidade que seu pai, tendo um reencontro um tanto complicado, mas outro re...