Boa leitura Anjinhos >>♡<<
.
.
.~5° mês de gestação
Mikey on.
Acabei de chegar na clinica onde vou fazer o ultrasson do BB,estou com a Hina,porque depois de saber o sexo do meu bebê vamos comprar algumas coisas, a Emma iria vim também,mas ela não teve como vim,então só eu e a Hina que viemos mesmo.
No momento estamos esperando a doutora me chamar,Hina não parava de falar alegremente sobre as coisas que queria comprar pará o bebê,ela também è uma Neko,e bem bonita viu. Agora sei pq a Emma se apaixonou por ela kkk.
Depois de um tempinho eu entrei na sala,pois a doutora havia me chamado. Ela pediu para que eu levantasse a minha blusa e me deitasse na maca, depois disso ela passou um gel gelado pra krlh na minha barriga e passou um negócio que mostrava o bebê no computador. A gente foi conversando algumas coisas sobre o bebê e sobre nosso dia a dia,ela não era uma neko,mas me disse que se casou com um neko e tinha uma filha de 6 anos que nasceu neko,isso era fofo.
Doutora: parabéns senhor Sano,seu bebê é uma menininha-disse sorridente
Suspirei feliz e não consegui segurar meu sorriso de alegria. Fiquei mais um tempinho ali,e logo ela me deu alguns lencinho para limpar minha barriga,depois disso fui até a Hina que estava me esperando ansiosa do lado de fora da clínica.
Hina: oq é oq é oq é????????
-kkkkk é menina
Hina: aaaaaa q fofoooooo
-kkk então, vamos as compras?
Hina: siiiiim
Fomos mais para o centro,onde achamos algumas lojas de roupinhas de bebês, a maioria de meninas eram rosas.
-eu não quero só rosa,quero azul,verde,roxo,amarelo,todas as cores que existir,não quero só......rosa -falei cruzando os braços em cima da barriga
Hina: kkk ok
Olhamos muitas roupas,e saímos de lá com várias peças de conjuntinhos de várias cores. Passou em frente a uma loja e achamos uma saída de maternidade lindaaaaa e eu decidi comprar,logo depois fomos ver os berços e as comidas para ver qual eu iria querer pra depois Kenchin comprar (Neko esperto né kkkkk)
Hina: olha só Mikey,esse aqui que fofo
-realmente é fofo,mas eu gostei mais desse Hina -falei mostrando uma cômoda e um berço lindos.
Hina: certo,pode ser esse
Tiramos fotos do berço e da cômoda para depois pesquisar melhor outros preços.
Hina: Mikey,vc precisa de bolsas para levar suas coisas para o hospital quando for dar a luz
-precisa?
Hina: lógico q precisa criatura,como vai levar as roupas da bebê?
- kkk vdd
Hina: vem cá,eu sei o lugar perfeito
-ta bom
Hina me levou até uma loja de bolsas,lá vendia qualquer tipo de bolsa e todas eram lindas,Olhamos vários conjuntos de bolsas,mas o que mais me chamou a atenção foi um kit de três bolsas,elas era rosa,branco e cinza,com alguns detalhes em dourado e uma nuvem super fofa como desenho. Eu amei,acabei comprando elas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu Neko♡Dorakey-Draken×Mikey♡
FanfictionEm mais uma noite que Draken voltava do trabalho -onde tinha acabado de se demitir- acabou encontrando um gatinho amarelo,todo machucado. E o pegou para cuidar,aliás não gostava da ideia de ignorar um pobre gatinho,ele poderia morrer. Acabou descobr...