Já era o terceiro dia de viagem quando V chegou acompanhado de J-Hope. Toda a casa passou a ficar ainda mais animada com a presença de ambos, e após uma longa discussão entre V e Jimin, esse o convencera de que seria melhor se eles dormissem na sala.
Jimin insistiu nisso, pois, todas as noites, ele e Jungkook se arriscavam na pegação. Dividir o quarto com mais duas pessoas poderia tornar suas atividades noturnas impossíveis. Mas graças ao seu poder de convencimento, a parte favorita daquela viagem para Jimin estava a salvo.
Jungkook, com toda certeza, não achou aquele desfecho ruim. Pelo contrário, aquilo o deixava mais tranquilo, porque mesmo sendo levado pelo tesão a se enlaçar complemente a Jimin todas as noites, ele se desesperava internamente com a possibilidade de Yoongi notar algo. Apenas as carícias de seu ruivo o faziam esquecer completamente esse perigo, mas com duas pessoas a mais de plateia seria impossível permitir-se jogar-se nos braços do amado.
Além disso, o arroxeado já não mais se irritava com V por tudo que aconteceu entre ele e Jimin. Toda essa questão foi superada e estava no passado. Enterrada para nunca mais voltar.
Resolvido isso, na noite do dia em que V e J-Hope chegaram, o grupo acendeu uma fogueira no lado de fora do chalé. Comeram marshmallows e cantaram músicas quase a noite inteira, mesmo com o frio que fazia. Gostaram tanto da atividade, que decidiram fazê-la todos os dias no tempo restante de viagem.
Entretanto, no quarto dia, arruinando seus planos, logo à tardinha, iniciou-se uma nevasca. Rapidamente toda a paisagem foi pintada de branca. Os teleféricos que hora ou outra podiam ser vistos pelas janelas, sumiram. Não mais se via transeuntes no local. Via-se apenas o branco gélido da natureza.
Jungkook olhava a precipitação dos flocos de neve pela janela, vendo como tudo começava a ficar cada vez mais escuro lá fora, quando ouviu V sugerir:
- Imaginem se aparece um Pé Grande aqui? - seu tom de voz era baixo, como se quisesse amedrontá-los. J-Hope congelou na hora.
- Não há Pés Grandes por aqui. Estamos seguros - respondeu Yoongi, rindo.
- Você tem certeza? - perguntou Jin, um tanto inquieto.
- Galera, isso não existe! - riu Jimin.
- É, deixem de ser bobos - complementou Namjoon.
Jungkook continuava a observar a paisagem, sem interagir com o assunto. Logo o tema da conversa foi alterado e Jimin se aproximou dele.
- Jungkookie... - o abraçou por trás, pousando o queixo sobre seu ombro -, está com medo? Não precisa, eu cuido de você!
Sua voz era doce e manhosa. Jungkook sorriu com aquilo. Acariciando a mão de Jimin, que estava apoiada em seu abdômen, respondeu:
- Não estou com medo de nenhum Pé Grande. - Riu. - Mas se você for agir assim, posso fingir que estou.
Jimin o apertou mais, o trazendo para ainda mais perto de si.
- Se não está com medo, por que está tão quieto?
- Por nada. Só estou pensando.
- No que?
Jungkook pensava na mãe. Iria completar três meses desde que aplicara o Amore em Jimin, e ainda não havia corrigido seu erro. Pelo contrário. O problema estava tornando-se cada vez mais complexo, pois começava a pensar que não poderia viver sem estar ao lado de Jimin, e após a declaração do mesmo, o assuntou quase não o deixava relaxar.
- Nada demais.
Jungkook tentou esquivar da pergunta, mas Jimin o soltou e o encarou, de frente, com um semblante inquisidor. Vencido, o arroxeado disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook/Kookmin: A Culpa é do Cupido
FanficEm um Mundo em que o amor e o destino são gerenciados por entidades sobrenaturais, o humano Park Jimin se vê perdidamente apaixonado por seu próprio Cupido, Jeon Jungkook, filho da fria e super exigente líder do Conselho Amoroso. Agora, para evitar...