Minho estava em sua cama morrendo de tédio e calor. São Paulo decidiu pegar fogo naquela noite de sábado. Ora, só podiam estar brincando consigo, onde já se viu sp com 30 graus em plena noite? Óbvio que 30 graus para um paulista era o fim dos tempos.
Passado uns bons 50 minutos desde que se deitou e começou a repensar toda sua existência e a existência do planeta inteiro seu melhor amigo Jeongin, ou como o chamava, Jorginho, havia lhe mandado mensagem com uma proposta um tanto quanto tentadora!
jorginho👌😈
Iae parça ta suave? 18:30
Ae cara, me chamaram pra um baile, ta afim?? 18:30
Vai ta lotado de mulher bonita 18:31
leeite minho🔥🔥
Opa jorge 18:35
Vamo mano, tô indo me arrumar aqui e te encontro ali no centro, fecho 18:35
Deu graças a Deus por seu amigo ler seus pensamentos e o convidar para sair. Não tardou em levantar, tomar banho vestir seu blusão do flamengo, bermuda maior duas vezes seu tamanho, o bom e velho sapato preto da Nike e seu companheiro de festas com lentes holográficas, o juliette! Claro que também colocou seu cordão de prata, aneis, brincos e deu uma limpadinha no piercing da língua e do lábio inferior! Não poderia sair beijando os homens e mulheres com os piercings imundos, né?
Minho encontrou Jeongin no centro prestes a ir embora por conta de toda a demora para que ele desse as caras, então após breves xingamentos e alguns "comi sua mãe ontem a noite" e "me da o seu cu então porra" eles foram para o famigerado "bailão".
Estava tudo uma grande algazarra, casais quase se comendo em público, fumaça com cheiro um tanto suspeito, chão tremendo por causa do som super auto com um tal de MC Feliz cantando rei lacoste, sem contar com a grande multidão. Óbvio que tudo isso para os dois "bros" era uma maravilha e estavam lá curtindo horrores, ou como dizem os "crias", estavam "apavorando"
Já eram quase meia noite quando os dois foram pegar uma cerveja trincando de gelada, até que Minho vê aquele gostoso dançando até o chão, e claro, se é gostoso interessa ao Lee.
— Caralho, se liga, Jorginho! Tá hipnotizado o baile todo aquele ali, aí papai... — falava dando um belo gole na sua skol e babando pelo homem a alguns metros de distância.
— Realmente, mo bonitão, se ta loko — Jeongin respondia observando o rebolado do garoto que seu amigo estava querendo pegar. Óbvio que o achou o maior gostoso, mas se seu amigo queria o pegar então não seria um grande fura olho, até porquê, amizade vem em primeiro lugar.
— Eu falei que tava bom, mas ainda vai melhorar, confia no pai — Ele ia na direção daquele ser que de fato queria e que aquele fato iria consumar, era só ter fé nas suas belas(meio ruins e broxantes) habilidades de flerte!
Chegou bem de mansinho mandando aquele belo "oi, lindo" no pezinho do ouvido e o convidando para tomar uma breja geladinha com batata frita consigo. Perguntou o nome daquele ser que tanto o encantou tanto de frente quanto de costas e que agora havia o encantado com aquele nome tão bonito e cabelo azul marinho!
Jisung não era bobo não, sabia que Minho o queria e estaria mentindo se falasse que não o queria também, pois estava doidinho para pegar aquele pai de três gatinhos! Outra coisa que deixou o homem encantando pelo Lee foi o fato dele ter 3 gatos, e o Han amava gatos mais que tudo! Pelas palavras dele "quem é carinhoso com gato é porque também é carinhoso com as pessoas que tem rolo". E estava totalmente certo. Minho só era um pouco acanhado no começo, mas depois era uma boiolagem só, e se duvidar largava tudo o que tinha e comprava um sítio em Minas Gerais pra ficar lá sozinho e agarradinho com o(a) cremoso(a/e)
Após bons 10 minutos de conversa, ou no vocabulário popular dos "cria", 10 minuto de ideia, e todo pacote de batata frita vazio, Han Jisung já havia abraçado Lee Minho, e então foi aí que a sereia caiu no conto do pescador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
conto do pescador
Humor"Lee Minho estava curtindo uma festa com seu amigo, até que avista Han Jisung e fica totalmente encantado" 🐱. minsung | inspirado em conto do pescador(mc menor do vg) autoria by forjho