Capítulo 01

1K 51 7
                                    

   《Ariel:A escolhida da deusa》

Ariel era uma estudante de 17 anos que estava no final de seus estudos era uma tarde normal ela estava voltando da escola quando do nada ouviu gritos ao seu redor e quando se virou para trás viu um homem com uma faca ele parecia transtornado balançava o objeto de um lado para o outro.

Homem- para trás,saiam da minha frente- falou/gritou enquanto apontava a faca para todos que sugiram em sua frente logo ele avançou em direção a uma garota antes que ele conseguisse a assentar eu empurrei ela mais acabei sendo perfurada do lado da barriga o homem vendo a situação saio correndo e eu caí no chão.

A minha mente começou a ficar turva e a minha visão escureceu logo assim tudo fica escuro, sinto como se meu corpo estivesse boiando sobre a água,começo a abrir os meus olhos devagar.

Quando eu consigo abri-los finalmente uma luz muito forte me fazendo piscar várias vezes até que eu me acostume,assim que eu me acostumo com a claridade começo a olhar ao redor e vejo que estou em um salão luxuoso com um belo trono que estava em minha frente.

Ariel- olá,tem alguém aí?- pergunto meio exitante- que estranho se me lembro bem eu estava voltando da escola quando um louco apareci do nada e...o que aconteceu depois mesmo?!

???- infelizmente você foi esfaqueada e morreu.

Ariel- ahh, é isso mesmo...pera O QUE,que disse isso?!!

???- euzinha aqui atrás!- depois de ouvir isso eu me viro e vejo uma bela mulher de vestido azul e cabelos loiros- olá.

???- euzinha aqui atrás!- depois de ouvir isso eu me viro e vejo uma bela mulher de vestido azul e cabelos loiros- olá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Completou sorrindo carinhosamente enquanto acenava.

Ariel- q-quem é você,foi você que me trouxe aqui?- pergunto um pouco temerosa.

Kami- calma minha jovem respondendo suas perguntas anteriores,as pessoas me chamam de kami-sama e sim fui eu quem te trouxe aqui- respondeu calmamente.

Ariel- serviu,mais,porque?- pergunto confusa com todos os acontecimentos.

Kami- veja jovem como eu disse anteriormente infelizmente você morreu no entanto não estava na sua hora ainda- disse casando a nuca.

Ariel- como assim "não estava na hora"?- digo fazendo fazendo aspas enquanto repetia o que ela disse.

Kami- veja bem não era para haver motes.

Ariel- pera então quer dizer que aquela garota não seria atingida,meu sacrifício foi em vão??

Kami- é...bem...veja... é tipo isso- se enrolou ao falar.

Fiquei sem sente como se o chão abaixo de mim tivesse se quebrado em pedaços,meus olhos ficaram embaçados por conta das lágrimas que deviam descontroladamente vejo kami-sama vindo em minha direção preocupada.

Kami- ei calma- falou pondo as mãos sobre meus ombros mais a empurrei para longe grosseiramente.

Ariel- calma como você quer que eu tenha calma eu dei a porra da minha vida pela vida de uma estranha por nada e você quer que eu me acalme- comecei a gritar.

Kami- olha eu entendo tá bom,aqui toma um copo de água com açúcar- faz aparecer um copo com d'água.

Ariel- obrigada- pego o copo me tremendo- me perdoe por ter agido daquela forma- falo acalmando aos poucos.

Kami- tá tudo bem eu entro como se sente,olha por sua morte ter acontecido antes da hora eu te darei a chance de reencarnar eu um novo mundo- diz enxugando as minhas lágrimas delicadamente com o polegar.

Ariel- o-oque sério?- falei tendo minha esperanças restabelecidas novamente.

Kami- claro que estou- sorri- é só você me falar qual para qual mundo você quer ir.

Ariel- então eu gostaria de ir para o mundo de dragon ball super.

Kami- certo- acena concordando- peça o que quiser o quanto quiser.

Ariel- sério pode ser qualquer coisa?

Kami- bom qualquer coisa não você não pode pedir para ser iniciante.

Ariel- a certo,bom eu quero ser mais forte que o zen'o,quero me parecer uma criança um menino para ser mais exata- ela me olhou curiosa do porque dessa mudança de sexualidade mais não perguntou o porque e eu agradeço por isso- também quero ter a chetsfall,quero poder criar objetos que me possam ajudar em uma luta, gostaria de ter o Byakugan, Sharingan,hinegan e os olhos do Satoru também juntamente com as técnicas de kekegenkais.

Kami- nossa você será super Op gostei pede mais- a olho estranhando o motivo dela está sendo tão generosa comigo é como dizem"quando a oferenda é demais o santo desconfia"mesmo assim continuei.

  Ariel- quero poder usar as técnicas de invocação,biakugou e a pintura que ganha vida do sai do que aprimorada tipo se eu desenhar uma pessoa e tal tendeu- ela acena confirmado que entendeu e eu continuo- quero a espanção de domínio os chikigames e é só isso.

Kami- certo mais qual será a sua aparência você me contou que queria se parecer uma criança mais não falou como seria ela.

Ariel- a bem eu quero me parecer com o rimuro só que com os olhos vermelhos.

Kami- certo então chegou a hora de te enviar para a sua nova vida- disse sorrindo docemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kami- certo então chegou a hora de te enviar para a sua nova vida- disse sorrindo docemente.

Ariel- sim então adeus kami-sama- disse a abraçando.

Kami- adeus,a sim eu esquece de te perguntar mais uma coisa você quer chegar como um bebê ou já na sua forma de criança?

Ariel- acho melhor chegar nesse mundo com a aparência de criança mesmo.

Kami- entendo,você irá acordar no planeta Terra o universo será o 7- disse estendendo a mão direita assim fazendo aparecer um cetro  o segurando em seguida o batendo uma vez no chão.

Sente minha pálpebras ficarem pesadas meu corpo dormente e acabei apagando logo em seguida.

Continua.

Estou em dragon ball superOnde histórias criam vida. Descubra agora