Any Gabrielly
Noah - Você ta linda. - me abraça com os olhos cheios de lágrimas- aii eu quero chorar.
Mel - Para de palhaçada noah. - bate no seu braço - Você ta perfeita any, inclusive eu queria te falar uma coisa.
- Manda.
Mel - Talvez eu tenha chamado o alex pra vir aqui no final da festa..
- Sabia que vocês iam acabar voltando. E cadê minhas irmãs favoritas? - me refiro a sina e sofy.
Noah - A sofya foi atender a porta e viu a sabina lá, você sabe como a sofya é ne?! Ai a sina teve que segurar ela pra a pobre da sabina não ficar com a cara deformada.
- Oque caralho a sabina quer comigo ainda? Já deixei claro que dela eu tenho nojo, me apunhalou pelas costas e ainda quer continuar na minha vida!?
Mel - É mas isso é passado. Agora nós vamos entrar naquele jardim decorado de verde e roxo e vamos comemorar.
[...]
Acho que todos os convidados já tinham chegado menos Úrsula. Fiquei até preocupada, mas sina falou que ela teve um imprevisto.
Noah e Melanie tavam ligados no 220. Não paravam pra comer ou beber algo. Sempre estavam conversando baixinho e de segredinho. Que Deus nos ajude hoje.
Silvio - Meu deus como você cresceu minha filha, ta mais bonita. - me abraça - Que saudade de você meu amor..
- Para! Tô sensivel, choro por qualquer coisa.
Pricila - Você ta tão graciosa com essa barriguinha.
- Obrigado mãe. - abraço ela também- Ah, vocês já falaram com a mel? Ela ta junto com o noah brigando com os garçons eu acho.
Silvio - Vai lá falar com ela amor, tenho um assunto a tratar com a any.
~Já imaginava oque seria.
- Vamos pro meu quarto. - subimos e assim que eu fechei a porta ele suspirou-
Silvio - Você sabe que pode cpntar comigo pra tudo certo? E que eu semlre te apoinhei em tudo na sua vida!? Mas porque descidiu ter um bebê sozinja, e alem disso, terminar com seu namorado pra isso.
- Não foi bem assim pai. Bou ye contar por cima. - respiro fundo e começo a explicar -
Silvio - MAS QUEM ESSE FILHO DA PUTA É PRA FAZER ISSO COM VOCÊ? EU VIU MATAR ESSE GAROTO ANY GABRIELLY!!!
- PAI! Se acalma pelo amor de deus.
Silvio- Me acalmar? O caralho! Na hora de fazer foi bom né, mas asumir a responsabilidade ele foge. Que tipo de homem ele é...
- Tipo: filho da puta
Silvio - Isso mesmo minha filha, fou assim que eu te criei. E que bim que descidiu continuar com a gravidez, estou feliz por não ter que esperar sua irmã crescer pra ter um neto.
Quando eu ia responder minha mãe e melanie aparecem na porta do quarto.
Mel - Precisa descer gaby, tem que tirar fotos.
- Ta ja estou indo. Só vou lassar na cozinha pra pegar um toddynho.
Pricila - coisa de any gabrielly.
Como falei fui ate a cozinha oegar meu toddynho mas quando ia saindo escutei a campainha tocar.
Fui ate a porta recepcionar mais um convidado mas fui supreendida.~Não pode ser!
Josh Beauchamp estava ali na minha porta com a cara mais lisa do mundo enquanto Úrsula me dizia algo.
Mais que porra!
Úrsula- Você tinha falado que não fazia questão e eu não queria deixar ele em casa jogado as traças, espero que não se importe..
- Tudo bem, sabe onde é sua mesa. - não fiz questão de me referir a joshua. -
Noah - Gaby! Finalmente te encontrei, as meninas estão chamando. - me puxa de lá e por favor me lembrem de agradecer a ele depois. - Pera ai aquele não é o imbecil do...Eu vou quebrar a cara dele! - fala entre dentes -
- Não, por favor. Já basta meu pai.
Sina - Oque meu irmão ta fazendo aqui?
- Sua mãe trouxe ele. - dei de ombros e fui tirar foto com a minha familia -
_________________
Imaginem ela maravilhosa nesse nível ⬆️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cœurs Brisés ○ Beauany ○
Fanfiction- Positivo... Oque pode acontecer quando duas Almas gêmeas não qjerem ter filhos, mas o destino decide testar o jovem casal!? *Essa história é de minha autoria* *Não aceito adaptação*