Capítulo 8

46 5 1
                                    

Sylvie estava nervosa e preocupada, afastá-lo daquela maneira doía. Como viu nas redes sociais que a Natasha iria para a casa de Loki, aproveitou para fazer uma ligação.

Nat? Tá tudo bem ai? Como ele está? —perguntou assim que a ruiva atendeu.

Oi amiga, tudo bem sim, ele está mal mas eu estou conseguindo dar uma animada nele...tem certeza que quer continuar com isso? —perguntou preocupada.

Tenho. Falei com o Sam e nós vamos atrás do dito cujo, me deseje força —pediu.

Eu acho perigoso, Sylvie, mesmo com o Sam junto...

—Mas vai dar certo, preciso fazer algo quanto a isso antes de qualquer coisa relacionada ao Loki. Se ele souber disso tudo, pode piorar a situação...— suspirou —aquele desgraçado me mandou mensagem mês passado, eu não contei antes porque não queria preocupar ninguém, mas ele viria atrás de mim de todo jeito e dessa vez eu estou preparada.

—Eu vou junto! —disse com firmeza na voz.

Nem pensar! —a loira gritou do outro lado da linha.

Não me questione, eu vou e ponto. Eu pensei que iam pegar ele desprevenido, se ele souber, pode tentar fazer algo...e eu tô doidinha pra tirar sangue dele —deu uma risadinha.

—Você não vai mudar de ideia, né? — perguntou recebendo um murmúrio em resposta —Ok... —encerrou a ligação.

Sam estava com Sylvie em seu carro, esperando Natasha sair da casa de Loki. A ruiva saiu rindo e foi até o carro do amigo, entrando na parte de trás. 

—Eai, prontos pra porrada? —pergunta animada olhando para os dois.

—Que maquiagem é essa?? —Sam pergunta analisando o rosto da ruiva, que estava com uma sombra rosa neon e glitter.

—É de euphoria...Thor e Loki estão parecidos —riu —mas sério, onde vamos encontrar ele? —perguntou agora séria.

—Num bar, Sam sabe o endereço —Sylvie disse, sua voz era fria e séria e mantinha seu olhar para frente.

—E...você tá bem? —perguntou um pouco preocupada, afinal, o homem que iriam encontrar destruiu o psicológico dela e a machucou fisicamente diversas vezes.

—Sim. Eu te disse, dessa vez eu tô preparada —respondeu e desviou o olhar para Natasha, tentando a confortar.

—Então vamos, mas antes tem regras! —Sam disse olhando para as duas — nada de armas, nada de agressão física se não precisar, nada de citar os nossos amigos pra não os botar em risco. Entendido?

—Sim senhor! —falaram em uníssono.

E assim Sam deu partida em direção ao bar onde Josh estava esperando-os.

No bar…

O homem grande, de barba mediana e cabelo curto estava sentado num banco no balcão, bebendo uma cerveja quando os três passaram pela porta do local. Ele se levanta imediatamente ao ver Sylvie e vai em direção à eles.

—Olha quem finalmente deu as caras —disse encarando Sylvie.

—Eu vim aqui pra resolver pendências com você.— respondeu firme o encarando de volta.

—Pendências? Você é quem me deve, vadia! —gritou indignado —você roubou todo o dinheiro que eu tinha e sumiu do mapa, e ainda dizia que me amava —riu com escárnio.

—Olha seu filho da puta, cala a boca e escuta o que temos a te dizer —Natasha fala impaciente, já com a cara fechada.

—Cala você a sua boca, puta, não tenho medo de nenhum de vocês, são três inúteis. —disse com desprezo.

Promises In The WindOnde histórias criam vida. Descubra agora