CAP 1-PILOTO

197 7 1
                                    

A muito tempo atrás uma violenta guerra ninja  se iniciava.

Poder...
Riqueza...
Tentativas de dominação mundial...
Essas eram algumas das influência para as guerras que estavam surgindo, os governos de países grandes queriam cada vez mais poderes

O grande país do fogo tinha grandes batalhas contra o país da chuva, mas oque se sabia era que existia dois clãs no país do fogo que estavam em constantes batalhas, isso aconteceu na primeira geração da família, na segunda, e agora está acontecendo também na terceira geração, essas duas famílias eram os uchiha e os Senju. Bem, os lideres das famílias não gostavam uns dos outros, e para garantir uma posse de família mais forte, as duas famílias batalharam por anos e mais anos, porém quando nasceram uchiha Madara e Senju Hashirama as coisas iriam mudar, seja para melhor ou para pior, essas duas crianças foram crescendo e um certo dia os dois estavam na margem de um rio, e os dois finalmente se conhecem, porém eles não disseram os nomes, tanto por medo ou até mesmo por serem treinados a não dizer seus nomes, mas ali naquele rio se formava uma bela amizade, dias se passaram e os pais das crianças descobrem quem é o amigo do seus filhos, sabendo que se tratava do inimigo, os senju logo tramaram um plano de sequestrar a criança uchiha, mas o pai de Madaranão ficava para traz, pois estava determinado a matar a criança senju, tanto o pai de Madara quanto o pai de Hashirama tinhas seus próprios planos, em certo dia tanto Madara quanto Hashirama estavam estranhos, Madara jogou uma pedra para Hashirama e o mesmo também fez isso, a pedra era um aviso de que ambos estavam correndo risco de vida, as duas crianças fogem e vão para a floresta que estava atrás, nesse momento tanto o pai de Madara quanto o pai de Hashirama atacam, uma intensa batalha e travada entre os dois líderes, bem muito tempo se passa e Hashirama e Madara crescem e sua amizade continua, quando os pais morreram tanto Hashirama quanto Madara assumiram os Clãs e daquele dia em diante eram formada a nova aliança entre os uchihas e os Senjus, ambos decidiram criar uma vila quando era decidido o nome para vila, uma folha cai nas mãos de Madara, então a vila foi conhecida por todos daquele dia em diante como a vila da Folha.

Flash back off

Naruto: porque está me contando essa história logo aqui

Obito: vc disse que iria alcançar a paz com todos a s volta não é mesmo

Naruto: essa foi a minha promessa, e eu nunca volto atrás com as minhas palavras

Obito: eu posso fazer com que vc realize esse sonho
Naruto: como vc pode?

Obito: com meu kamui perfeito, posso usar uma técnica oculta até mesmo para tobirama, a técnica é um jutso proibido apenas uma pessoas foi capaz de realizar.

Naruto: quem? Me diga

Nesse momento madara consegue adebtrar o kamui de obito com hinata agarrada  pelos cabelos e arremessa na direção de naruto quando naruto pega hinata nos braços e começa a lembrar de todas as coisas na qual passaram juntos.

Hinata: obrigado naruto-kun

Naruto: mas eu não fiz nada (fala chorando ao ver que todos estão mortos pela abertura de madara)

Hinata: vc sempre foi o meu grande amor, sempre te amei e nunca esquecerei de vc

Naruto: eu te amo hinata e eu vou te salvar (fala limpando as lágrimas, e selando com um beijo na hinata)

Após isso hinata morre nos braços de naruto, naruto finalmente percebeu que ele sempre amou a hinata, e que a vingaria custe oque custar,

Naruto olha para obito e os partem para cima de madara começa a distribuir ataques letais, obito fica assustado por um momento, mas logo volta a ajuda-lo

Obito: naruto como vc se sente?

Naruto: eu quero usar a técnica

Obito: agora vc entende, vc terá alguns minutos dps da partida e lá lhe darei os detalhes da missão

A batalha se intensifica ambos estavam esgotados, e o próximo golpe decidiria quem morreria e quem ganharia a grande quarta guerra mundial shinobi

Naruto: datebayooo

Nesse instante uma grande luz se aparece, cegando quem estava por perto, quem morreu? E quem venceu a guerra?

Quando a luz finalmente ficou normal dois estava ali! Mas qual deles tinha sumido???

Espero que gostem dessa nova fic.

Deixem nos comentários, vcs querem um naruto nukenin ou um naruto bonzinho?

NARUTO DE VOLTA AO PASSADO (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora