01

30 3 1
                                    

1 Cap.

Acordei com o despertador tocando, olho no relógio é já são 09:00 horas em ponto. Faço hora deitada mechendo no celular logo após,  levanto e vou tomar um banho. Depois escovo os dentes, escolho uma roupa confortável e arrumo o cabelo com um rabo de cavalo.

Coloquei uma música e vou arrumar o meu quarto, mas o meu momento é interrompido por uma ligação.
Vou ver quem era, e era as meninas (Charli e Anna).

Ligação:

Me: Oii meninas

Anna:Ooi

Charli: Oii, então, hoje fiquei sabendo de uma festa muito top, e tava pensando da gente ir. Oque vcs acha?

Me: não sei se meu pai vai deixar. Ontem a noite meu pai trouxe a Olívia pra jantar, mas ela tava vestida igual uma puta, e sem querer eu chamei ela de piranha.

Anna: Meu Deus mia, queria muito tá aí pra ver a cara do seu pai ...

Charli: Amiga, kkkkkkk, você não fez isso né? kkkkkkkkkk.

Me: Juro que foi sem querer, saiu automaticamente.

Anna: Sei.

Charli: Mas, vocês iram a festa?

Me: Vou pedir pro meu pai, mas qualquer coisa irei sair escondida.

Anna: Isso ñ vai dar certo. Mas sim, eu vou.

Charli: Ok, passo pra buscar vocês as 20:30, pode ser?

Me: Sim.

Anna: Sim.

Charli: Até as 20:30. Não façam nada que eu não faria.

Me: Ok, até.

Anna: Até, pode deixar.

_Ligação finalizada_

Acabei de falar com as meninas e já fico pensando em que roupa vou usar, então volto para arrumar meu quarto. Assim que termino, e vou ver já são 11:45, desço e vou para a cozinha, e a Maria já estava com o almoço pronto. (Maria é a moça que trabalha aqui em casa).

Me: Oi Maria, bom dia, e que cheio ótimo.

Maria: Bom dia Mia, e bom que vc gostou. Hoje você vai almoçar né?, Ontem você não comeu nada.

Me: Hoje eu vou, te prometo... Meu pai já chegou?

Maria: Sim, ele tá no escritório, você pode chamar ele pra almoçar?

Me: Claro.

Vou em direção au  escritório  do meu pai pesando como vou pedir para sair. Cheguei e bati na porta e escuto ele falar um "entra",então abro a porta e vou em sua direção.

Me: Oi pai... A Maria pediu pra avisar que o almoço já tá pronto.

Meu pai: Tá bom, daqui a pouco tô indo.

Me: Pai queria te pedir uma coisa.

Meu pai: Fala rápido Mia, estou muito ocupado.

Me: Você sempre estar... (falo baixo).

Me: É que a Charli me chamou pra ir em uma festa, posso ir?

Meu pai: Não, você tá de castigo, se esqueceu?

Me: mas eu já pedi desculpas, foi sem querer.

Meu pai: mesmo assim. Você não vai, e saia daqui agora, que tenho que voltar a trabalhar.

Me: Ok...

Meu pai: Mia.

Me: Oi

Pai: Nada de sair escondida! Se eu descobrir, já sabe o que vai acontecer né?

Me: sei...

Saio do escritório do meu pai com ódio. Sério que ele não vai deixar eu sair só porque chamei a Olívia de piranha, mas eu ñ tenho culpa, ela tava igual uma prostituta, até a Maria achou,
Mas se ele pensa que vou ficar em casa ele tá muito enganado.

Vou até a cozinha, converso um pouco com a Maria e depois almoço e vou pro meu quarto estudar. Afinal segunda tem prova. Fico estudando até 14:35, e depois vou dormir.
_________________________________________

Espero que vocês tenham gostado. No próximo capítulo é a festa!
Já tô com um monte de ideias, hehehhehehehehheheheh.

Será que o pai dela vai descobrir? Ele tá muito calmo né? Esse cap ficou meio pequeno e ruim, mas prometo que os outros serão melhores.

Vejo vocês no próximo capítulo <3.

BEIJO NA BUNDA<33

Love or hate?Onde histórias criam vida. Descubra agora