16

4.5K 478 108
                                    



Gente eu estou tão feliz... eu dei essa Fanfic como perdida ano passado, ela tem um ano de escrita e eu já tinha arquivado ela umas cinco vezes e agora já está com 10mil leituras . Obrigada amores 🥺❤️✨

Boa leitura.❤️


Saí de casa mais cedo que o combinado, eu estava ansioso pra ver minhas meninas e apresentá-las a Sina e sofya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Saí de casa mais cedo que o combinado, eu estava ansioso pra ver minhas meninas e apresentá-las a Sina e sofya... já imaginei várias vezes como seria a relação de Sofya com a Laura, tive que conversar com Sofya e explicar que não precisa ter ciúmes da Laura que eu amo as duas igualmente.

Soa estranho pra mim dizer que amo a Laura , eu não queria dizer a Any mas eu gostaria muito que ela me permitisse ser o "Pai" da Laura. Eu quero um futuro com a Any e isso incluía nossa princesa. Sorri com a palavra nossa, tomo uma nota mental em conversar com Any sobre a Laura, mas cada coisa por sua vez.

Estou dirigindo cerca de vinte minutos até o prédio onde Any mora, já tinha lhe mandado uma mensagem informando que chegaria em breve . Ao chegar em frente ao prédio , estaciono o carro e desço do mesmo. O porteiro já me reconhece e abre o portão de entrada pra mim, pego o elevador até o andar que ela mora e bato na porta que, segundos depois é aberta por uma any eufórica. Ela me beija e me da passagem parar entrar.

-Eu não vou demorar , só vou pegar a bolsa da Laura, pode olhar ela?

- Claro amor.

Any desaparece pelo corredor e vejo Laura no seu cercado entretida com alguns brinquedos, ela percebe minha presença e sorri com seus dois dentes da frente. Não resisti e a peguei no colo.

- Oi princesa, já estava com saudades! Hoje vamos para casa do papai ' falo bem baixinho pra ela, e percebo que me referi como pai.'

- Voltei, podemos ir ! Você pode pegar a cadeirinha?

- Sim, pegue a Laura e levo as bolsas e a cadeira.

Trancamos o apartamento e descemos pelo elevador, já na recepção do prédio antigo e simples vemos o porteiro se aproximar de nós.

- Senhorita Any, tem um homem do lado de fora procurando por você, parece ser importante ele lhe procurou por nome e sobrenome! Não o deixei entrar pois não tenho permissão sua ou de alguém do prédio , ninguém o conhece. ' o porteiro fala e olho pra Any que tem um olhar curioso.'

- Tudo bem Ricky, fez bem. Vou saber do que se trata, obrigada.

Saímos do prédio e fico perto de Any que tem a Laura em seu braço a todo o momento. Vemos o tal
Homem se aproximar de nós, ele vai em direção a any.

Amor de faz de conta || BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora