♡12♡

330 20 121
                                    

▪︎Logo depois Os irmãos de Hanagakis e a Tachinbana chegaram ao local no templo Musashi... só que, não tinha ninguém lá.

Kira: não tem ninguém?

Hinata: vocês combinaram se encontrar aqui, não foi?

Takemichi: Sim...

▪︎Eles poderão ouvir algo se aproximando e era um barulho de motos e eles pareciam assustadores.

Kira: Ah... Take-kun.- ela diz um pouco assustada por ver motoqueiro se aproximando.

Hinata: Olha tem certeza mesmo que é aqui? - diz um pouco assustada e se escondeu atrás de Kira.

Takemichi: S-Sim...- ele diz tentando não demonstrar medo.

▪︎os motoqueiros chegam e para No local, kira ver que todos estavam usando a mesma roupa de preto.

Kira: esses caras são delinquentes...

Hinata: Eles parecem assustadores.

Takemichi: não se preocupe. Eu estou aqui. Mas não fiquem olhando muito para eles.

Kira: Fico impressionada quem usa roupa de gangue de motoqueiros hoje em dia? E olha quanta gente! - ela olhou ao redor e vê Alguém familiar com os cabelos Platinados.- Hum..? - ela vai andando até ele.

▪︎O Mitsuya estava falando com Hakkai Shiba que é também o vice comandante da 2ª dimensão.

▪︎a Kira se aproxima calmamente sem se preocupar com os outros delinquentes ao seu redor.

Kira: Takashi-kun? - Mitsuya Ouvi uma voz familiar e se vira e fica um pouco surpreso.

Mitsuya: kira? O que faz aqui?

Kira: Draken-Kun ligou por meu irmão mas eu meio que fui convidada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kira: Draken-Kun ligou por meu irmão mas eu meio que fui convidada.- ela notou Um Cara ao lado de Mitsuya.- Oi.- ela se apresenta gentilmente só Que Hakkai Ficou corado e desvia O olhar.

Mitsuya: Esse é o Hakkai Shiba o vice-Capitão da segunda divisão. Ele é tímido com as Meninas então não ligue.

Kira: entendi.- ela sorri e olhou pra Hakkai.- prazer em conhecê-lo.

Hakkai: P-Prazer...- diz tímido.

▪︎Mitsuya começa a conversar com kira e Quanto isso, Takemichi ainda estava confuso no que estava acontecendo de ter sido chamado.

Hinata: Takemichi-kun, Você conhece alguma dessas pessoas?

Takemichi: Bom... Mas o Draken me chamou até aqui.- ele nota que sua irmã não estava com ele.- espera, onde está kira?

Hinata: Ah, ela tá bem ali conversando com alguém.- ela aponta na direção onde está kira.

▪︎Takemichi vai com olhar e ele fica um pouco espantando de ver sua irmã conversando calmamente com um cara.

Tokyo Regengrs - Irmã de TakemichiOnde histórias criam vida. Descubra agora