Último da 1 temporada. ❤ capítulo .
Anos depois : alguns anos se passaram e a luna fez 14 anos e está tudo normalmente o casamento de babi e Vitor está normal kkkkk Babi está grávida novamente de outra menina kkkkkk o nome dela é Luiza passos de luca babi está de 6 meses e estão planejado o enxoval e o quarto de Luiza , voltan e crusher de casaram , Lara está casada com o luan ( nome.aleatorio ) ele. E amigo de confiança do coringa e do pai do coringa então eles se dão bem . Bom luna está de namoro com o vizinho do condomínio o Luis , e em assunto sobre ela ser prometida do filho da thaiga e gs , tudo já foi resolvido, o filho deles era apaixonado em outra menina uma tal de lua então nois cancelamos o casamento e o coringa está tentando arrumar um pessoa jovem da mafia para se casar com luna quando ela fazer 20 anos é ele não sabe que a luna está de namoro com o vizinho do condomínio ( narrando: vai da merda , vai da merda , vai da merda , vai da merda vai vai da merda vai iiiiii) . Kkkkkk os pais da babi infelizmente se separaram então o pai Da babi se casou de novo 😌 minha mãe continua solteira lindaaaaaa e está morando em. Paris só bombamdo nas redes_ sócias kkkk bom cada dia que passa ficamos mais ricos e nesse momento a babi está sentada no sofá assistindo TV na Netflix e luna está se arrumando para sair com o Luis kkkk e o coringa está no escritório trabalhando coisas na mafia .
Barriga da babi :
Babi narrando: oi gente agora estou aqui jogada no sofá assistindo TV até que decido tira uma foto no espelho da escada da mansão e posta me aguentem porque agora que estou gravida de novo vai ter muita aaaaa foto no Instagram principalmente quando a Luiza nasce , ela é a luna tem uma ligação uma com a outra que vcs não tem noção quando a luna põe a mão na minha barriga a Luiza começa a mexer feito uma louca kkkk elas se amam muito bom estou amando essa fase da minha vida meu casamento com victor perfeito , minha luna Maravilhosa, e agora a Luiza nossa amooo . Luna está linda e cada vez mais luxuosa . Linda , só pode ser minha filha né kkkk .enfim .
Babi narrando off .
LUNA ATUALMENTE COM 14 ANOS :
Linda aff .Continuação??
Mais ep hojeeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida do mafioso
Fiksi PenggemarUma Menina que é prometida de um mafioso muito poderoso. Após babi receber a notícia de que daqui para frente ela é prometida de Um mafioso muito rico e importante Ela se vê sem chão e para ela a vida acabou,No começo...