Após um tempo acordado, ouvindo os sussurros de Kaayra através daquele laço que tínhamos e estava quase tendo um ataque com isso. Eu gosto do nosso laço, mas me deixa inquieto sentir todo aquele peso dela, o peso que ela sente com todas as coisas, com a vida dela sendo falsa filha de Poseidon e filha de um anjo. No meio da noite estava exausto de sono e desci do convés até o quarto de Kay para poder dormir. O silêncio caiu na minha mente, não escutei mais a filha de anjo, como se ela se calasse para eu conseguir dormir, mas então comecei a pensar sobre nosso laço.
Com certeza nossa ligação era igual as do livro de Acotar, como eu não havia pensado nisso antes? Como eu não tinha notado o óbvio? Eu senti a raiva crescer nela quando me viu machucado, assim como Rhys havia ficado transtornado depois de ele e Feyre aceitarem o laço de parceria. Então... Eu posso chamar a Kaayra de parceira? Se aceitarmos o laço como um laço de parceria sentiremos a vontade avassaladora de fazer sexo? Vi brilho sair de minhas bochechas e nariz com vergonha por pensar nisso e rapidamente mudei o rumo dos meus pensamentos, criando uma realidade alternativa em que eu e Kaayra estamos namorando. Dormi pouco tempo depois.
*******
De manhã, quando paramos no cais, fui acordado por um bater na porta. Pulei da cama quando senti, mesmo de longe, o cheiro de Kaayra vindo pelas frestas da porta. O cheiro dela era de mar e sangue, era estranhamente bom de sentir e as vezes parecia mudar para um cheiro doce de flores e era algo tão... Tão bom de se sentir.
Kaayra: Jafari? Está acordado? Posso entrar?
Jafari: *gaguejo um pouco* claro! Fica a vontade!Puxei minha camisa do chão e vesti o mais rápido que consegui enquanto Kaayra entrava no quarto, sem me olhar, carregando sua capa.
Kaayra: as meninas estão para chegar... Eu vou tomar banho e me trocar, tem problema?
Jafari: não, claro que não. O quarto é seu, fica a vontade
Kaayra: *sorrio um pouco* obrigado.Ela se aproximou do pequeno guarda-roupa e pegou uma muda de roupa, deixou a capa num canto da cama e entrou no banheiro do quarto, trancando a porta. Fiquei em silêncio no quarto, pensando, quando ouvi novamente pelo laço os murmúrios de Kay sobre ela, mas não conseguia entender o que ela queria falar, senti uma dor passar pelo laço para mim e comecei a me perguntar o que ela estava fazendo para sentir dor. Fechei a porta do quarto e me troquei, colocando uma roupa mais confortável para o dia quente de primavera.
Kaayra saiu um tempo depois e eu podia jurar que havia uma nova cicatriz na parte amostra da coxa dela, achei melhor não questionar já que ouvia ela murmurar inúmeras coisas apesar do sorriso tranquilo que ela estampava no rosto. Kaayra pegou a capa da cama e a colocou certinho mas costas, escondendo as belas asas dela, como se elas nem sequer existissem ali.
Kaayra: pelo o que estou ouvindo, as meninas já chegaram. Vamos?
Jafari: podemos conversar antes? É só uma conversa rápida
Kaayra: tudo bem *escoro com cuidado na parede*
Jafari: certo, certo. Eu tava pensando, melhor dizendo, eu estava percebendo que nosso laçoKaayra: o que percebeu?
Jafari: bom, tem uns livros que eu li em que há um laço como o nosso, são laços de parceria o nome. Pessoas que completam a outra podem ter esse laço e essa ligação é ainda mais forte que algo como casamento.Kaayra ficou em silêncio ao ponto de até os murmúrios pela nossa ligação se calarem. Não disse mais nada, fiquei olhando o rosto dela por um tempo e ela olhando o meu. Após um ou dois minutos, ela apenas assentiu com a cabeça.
Kaayra: entendi. Talvez seja isso então... Eles conseguem se comunicar como nós?
Jafari: um casal de daemati é o único que é comprovado que consegue se comunicar igual a nós.. eles também conseguem bloquear um ao outro para fazer surpresas e coisas assim caso queira.
Kaayra: entendi... O que é daemati?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sete Pecadoras e o Deus do Mar
FanficA personagem Kaayra Lótus embarca em uma nova aventura para salvar o mundo em que vive, porém dessa vez será ela, Helena e 5 novas semideusas. Uma viagem árdua e longa para derrotar um novo inimigo, conhecer um novo alguém importante pra ela e salva...