[ boa leitura! ]
─── 💋 ────
AS LUZES NEON piscavam ritmicamente no clube, sincronizadas com a batida pulsante da música que preenchia o ambiente. O lugar estava lotado, com pessoas dançando e conversando animadamente, sob um mar de cores vibrantes que pareciam refletir o caos daquela noite. A balada era um ponto de encontro popular na cidade, conhecida por atrair uma multidão de jovens energéticos e dispostos a cometerem as maiores loucuras durante uma noite.
Sunghoon não visitava clubes com frequência, mas naquela noite, ele tinha sido convencido por Jay e Jungwon a sair da rotina.
⸻ Você precisa se divertir um pouco, Hoonie. Relaxa! ⸻ Jungwon tinha insistido, e agora Sunghoon se encontrava em um canto mais afastado da pista de dança, observando tudo de longe.
O lugar exalava uma energia selvagem, quase caótica, com risadas, vozes altas e o som constante dos copos se chocando no bar. Sunghoon tentava se acostumar à atmosfera, mas como sempre, ele preferia manter uma distância segura da multidão. Não era sua zona de conforto.
Foi então que ele o viu.
Em meio às luzes pulsantes e ao som ensurdecedor, Sunghoon notou Sunoo. Ele estava próximo ao bar e conversando com um amigo ⸻ Heeseung, se ele não se enganava. Tinha algo diferente no Kim naquela noite, enquanto a maioria das pessoas se movia com pressa, como se fossem dominadas pelo ritmo da música, Sunoo parecia estar em seu próprio tempo, seus movimentos eram leves, mas despreocupados. Ele não tentava impressionar ninguém, e talvez fosse isso que o tornava tão cativante aos olhos de Sunghoon.
Desde o início do semestre, o Park tinha percebido Kim Sunoo ⸻ aquele cara dos cabelos tingidos de loiro, que tava sempre tão radiante, com seu sorriso encantador e uma aura que parecia iluminar qualquer lugar que ele entrasse. Não era só a beleza de cair o queixo que chamava a atenção de Sunghoon, mas a personalidade tranquila e serena do Sunoo, como se ele estivesse sempre num mundinho só seu, sempre em paz com quem era.
Durante as aulas, nos corredores da faculdade ou nos poucos olhares rápidos que trocaram, Sunghoon se sentia cada vez mais intrigado por ele. Às vezes o via de longe, perdido nos próprios pensamentos e imaginava o que se passava na mente daquele garoto que o Park achava irreal de tão lindo, quase de um jeito insano. Sunghoon admirava Sunoo em segredo, sem nunca ter coragem de se aproximar, mas essa admiração crescia secretamente com o tempo.
Naquela noite na balada, quando seus olhos se cruzaram, alguma coisa mudou. Era como se finalmente o destino tivesse decidido unir seus caminhos. E Sunghoon, que já o observava há muito tempo, sentiu o coração bater mais forte por ver Sunoo ali tão perto, e ao mesmo tempo ainda fora do seu alcance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
under neon lights ✧ sunsun
Fiksi Penggemar💋 ミ Onde Kim Sunoo havia sido convencido pelo seu melhor amigo a ir numa balada noturna, mas lá acaba se interessando por um cara estranhamente atraente da sua universidade. Em contrapartida, Park Sunghoon foi arrastado pelos seus amigos até uma...