um; it was enchanting to meet you.

203 31 3
                                    

⸻ 💋 ⸻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⸻ 💋 ⸻

  A MÚSICA ALTA da balada seguia pulsando, mas pra Sunghoon, o som parecia distante agora. A dança lenta com Sunoo, seus corpos se movendo em um ritmo sincronizado e suave, tinha criado um espaço onde o exterior não parecia mais existir. Ali, entre as luzes do clube e o toque sutil das suas mãos, o tempo parecia desacelerar.

Sunghoon nunca se sentiu tão à vontade com alguém que acabara de conhecer, mas existia algo em Sunoo ⸻ seja em seu jeito calmo ou nos seus sorrisos suaves ⸻ que tornava tudo mais simples e natural. Sunghoon não conseguia entender o que o atraía tanto, mas sabia ter alguma coisa ali que ele não podia ignorar.

Depois de alguns minutos de dança em silêncio, Sunoo finalmente se afastou um pouco, ainda com as mãos descansando nos ombros de Sunghoon.

⸻ Você quer sair daqui um pouquinho? ⸻ o Kim perguntou, sua voz leve, como se não quisesse quebrar o encanto da noite.

Sunghoon assentiu, sentindo que um pouco de ar fresco seria bem-vindo.

⸻ Sim, claro. Vamos lá.

Os dois se moveram em direção à saída do clube, passando pela multidão agitada de pessoas que ainda dançavam, algumas bêbadas pra cacete, até finalmente alcançarem o lado de fora. O ar da noite estava fresco, ao contrário do calor abafado do clube. Eles se afastaram um pouco da entrada, encontrando um local mais tranquilo e onde as luzes da cidade eram visíveis, mas a música ainda podia ser ouvida com clareza.

Por um momento, os dois ficaram em silêncio apenas observando as luzes ao longe. Sunghoon respirou fundo, apreciando a sensação de estar fora da agitação do clube. Do seu lado, Sunoo parecia também tranquilo, seus olhos vagando pelas estrelas que podiam ser vistas no céu.

⸻ Eu gosto dessas noites calmas. ⸻ Sunoo comentou, quebrando o silêncio ⸻ Acho que as melhores conversas acontecem quando saímos um pouco do barulho.

⸻ Sim, verdade. ⸻ Sunghoon sorriu, concordando ⸻ É quando a gente consegue realmente prestar atenção no que o outro tá dizendo.

Eles trocaram olhares brevemente, e Sunghoon sentiu aquela mesma conexão que tinha sentido na pista de dança. Não era só a atração física, ⸻ havia algo mais ali, tipo um magnetismo entre eles que o Park não sabia sequer explicar.

⸻ Você parece ser o tipo de pessoa que pensa muito. ⸻ Sunoo falou com um sorriso leve, se virando pra encarar Sunghoon diretamente ⸻ No que tá pensando agora?

Sunghoon hesitou por um momento, surpreso pela pergunta direta. Ele poderia ter inventado qualquer motivo, mas algo naquele garoto o fazia querer ser honesto.

⸻ Em como você parece diferente de todo mundo aqui, como se não pertencesse a esse lugar.

Sunoo riu suavemente, desviando o olhar por um segundo antes de responder.

⸻ Acho que nunca realmente pertenci a nenhum lugar. Sempre me senti... deslocado, de alguma forma.

O mais velho sentiu um aperto no peito ao ouvir aquelas palavras. Ele entendia perfeitamente o que Sunoo queria dizer, porque em muitos aspectos ele também se sentia assim. Era como se ambos compartilhassem o mesmo sentimento, embora vivessem cercados por tantas pessoas.

⸻ Sei bem como é isso. ⸻ Sunghoon disse, sua voz ficando mais suave ⸻ Às vezes é difícil se sentir conectado com o mundo ao seu redor.

Sunoo o olhou com mais intensidade agora, como se tentasse entender o que se passava na mente de Sunghoon. Tinha uma sensação de cumplicidade na forma como eles se olhavam, como se sem palavras, expressassem algo que poucas pessoas poderiam entender.

Sunghoon respirou fundo, e antes que pudesse hesitar, falou as palavras que pareciam inevitáveis naquela noite.

⸻ Foi encantador te conhecer, sabia? É como se você me entendesse completamente.

Sunoo sorriu, pegando imediatamente a referência à música que estava tocando enquanto eles dançavam.

Encantador... ⸻ ele disse, sua voz suave, mas com um toque de brincadeira ⸻ Isso é um grande elogio, hein?

⸻ Eu sei. ⸻ Sunghoon respondeu, seus olhos brilhando sob a luz das ruas ⸻ Mas é verdade. Desde que eu te vi, parece que tem algo diferente.

Sunoo aparentou processar as palavras de Sunghoon por um momento, seus olhos fixos nos dele.

⸻ Você também é diferente. ⸻ ele disse baixinho ⸻ De alguma forma, estar com você parece ser mais fácil do que estar com as outras pessoas.

Os dois ficaram em silêncio por alguns momentos, apenas sentindo a presença um do outro. Não tinha pressa, não tinha a necessidade de palavras emocionantes. O simples fato de estarem ali, juntos, parecia suficiente.

Finalmente Sunoo se mexeu, seus dedos tocando de leve a manga da jaqueta de Sunghoon.

⸻ Eu acho que essa noite foi mais interessante do que eu esperava. ⸻ o mais novo deu um sorriso tímido.

⸻ Sim. ⸻ Sunghoon riu, sentindo o mesmo ⸻ Eu também não esperava que as coisas tomassem esse rumo.

O Kim olhou o horário na tela do seu telefone e suspirou fundo.

⸻ Cara, o Heeseung provavelmente tá me procurando. Mas eu não quero voltar ainda.

Sunghoon olhou pro clube, onde as luzes ainda piscavam e a música ecoava pela rua.

⸻ Não precisamos voltar. A gente fica aqui mais um tempinho, se você quiser.

⸻ Prefiro ficar aqui. ⸻ Sunoo sorriu, assentindo levemente ⸻ Pelo menos um pouco.

Os dois se sentaram na beirada da calçada, observando as estrelas que apareciam no céu da cidade. Era uma noite simples, mas carregada de significados profundos pra eles. E enquanto o tempo passava, Sunghoon sentia que de alguma forma, aquela conexão com Sunoo só crescia.

I take this magnetic force of a man to be my lover... ⸻ Sunghoon cantarolou baixinho de repente usando um sorriso ladino, sem saber de onde tinha vindo a coragem de flertar cantando.

Sunoo riu, mas gostou da atitude.

⸻ Essa foi a indireta mais direta que eu já ouvi. A Taylor Swift é sempre certeira nas letras. ⸻ o mais novo respondeu, brincalhão.

Sunghoon sorriu e abaixou a cabeça, tímido, mas sabendo que naquele momento estava criando memórias que nunca esqueceria.

Eles não precisavam das luzes ou da música alta do clube. O simples fato de estarem juntos, compartilhando aquela noite tranquila, era o suficiente para ambos.

⸻ 💋 ⸻

under neon lights ✧ sunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora