•flashback on
- vai se foder sua vadia!- ele aumentou seu tom de voz enquanto segurava meu braço com mais força que antes- você vai jogar 4 anos de relacionamento fora por nada? - sua voz aumentava cada vez mais e isso fazia meu corpo tremer sem parar - isso é influência daquela puta da sua amiga né? ela vive enchendo sua cabeça de besteiras!
- não ouse falar assim da sasha!- puxei meu braço brutalmente me soltando do aperto e finalmente palavras conseguiram sair de meus lábios trêmulos- ela só me fez enxergar o manipulador do caralho que você é!- gritei com ele- você é um babaca que só sabe me manipular, foram 4 anos nessa merda mas agora acabou! eu não quero mais porra nenhuma com você!- ele me olhava boquiaberto, essa é a primeira vez que consigo reagir aos insultos de floch.
-se você é a dona independência então pode ficar aí, não te dou dois dias para me ligar me implorando pra voltar com você sua puta.- ele continuava com aquele olhar furioso que me passava a sensação de estar perfurando minha pele, depois de me encarar por uns 10 segundos, deu alguns passos com os punhos cerrados mas parou alguns centímetros longe de mim, segurou meu rosto com força e sussurrou- você vai pagar bem caro por esse teatrinho, ou eu não me chamo floch forster.- ele soltou meu rosto com força me obrigando a olhar para o carpete cinza, se virou e caminhou até a porta abrindo ela e logo após a batendo com muita força.pude ouvir ele descer a escada em passos pesados também o barulho do motor de seu carro sendo ligado e logo após indo embora. olhei o quarto com uma expressão vazia e logo após desabei a chorar no chão e eu chorei, chorei até que não houvesse mais lágrimas para por pra fora, mas eu não estava me sentindo triste e sim...aliviada? enxuguei meu rosto com as mangas de minha blusa de frio, ainda conseguia sentir seu aperto em meu braço que estava vermelho, provavelmente ficaria roxo por dias, peguei meu celular ligando para meu irmão mais velho, levi ackerman. contei a ele todo o ocorrido e ele veio cuidar de mim e disse que nunca mais ia deixar floch me machucar novamente, que eu nunca mais ia cair nas manipulações dele.
•flashback off
•mikasa ackerman pov's
-e então levi e sasha me mandaram procurar um profissional para cuidar do meu trauma e de minha dependência emocional, por isso estou aqui doutora.- ela me olhava pelas lentes do óculos redondo com uma expressão serena, como se quisesse me passar confiança.
- eles estavam certos em te aconselharem a procurar um profissional e você está de parabéns por ouvir os conselhos deles- ela dou um sorriso curto- bom mikasa, eu te vejo próxima semana certo?
-claro doutora, muito obrigado e tenha um bom dia.- ela me desejou um ótimo dia de volta e acenou com a mão, abri a porta e sai da sala dela caminhando pelo corredor extenso.levi prometeu me buscar quando acabasse a sessão então estava ligando pra avisa-lo que já tinha terminado. acabei me distraindo e batendo em alguém então levantei minha cabeça para me desculpar com a pessoa e apenas travei no lugar.
quando vi aquele pares de olhos esmeralda me encarando senti tudo dentro de mim virar de cabeça pra baixo, nunca tinha visto olhos tão encantadores como os daquele moreno que agora me encarava.
//
oi gente que tá lendo isso, isso daqui eu tava no tédio tive uma ideia e resolvi escrever e postar, não sei se vai ter muitos capítulos depende se vcs gostarem
aceito críticas construtivas ok!
é isso aí, beijocas
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢 𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢••• 𝙚𝘳𝘦𝘮𝘪𝘬𝘢
Fanficmikasa ackerman acaba de sair de um relacionanento abusivo e procura um psicólogo para ajudar tratar as sequelas que esse relacionamento traumatizante te deixou, mas mal sabia ela que um par de olhos esmeraldas naquela sala de espera iria mudar tant...