Ainda somos amigos?

1.3K 124 86
                                    


Pov: Chifuyu

Assim que eu foi sair pela porta acabei me esbarrando sem querer em alguém.

— Me desculpe — Nós dois dissemos juntos, porém aquela voz me era muito familiar.

— Baji-san?!

Acho que nos encaramos por uns 5 segundos que pareciam ter sido 5 mil anos. Então eu decidi sair de lá. Mas assim que demostrei que iria apenas desviar do Keisuke, ele segura meu braço. Eu o olho rápido virando o rosto para trás meio assustado. Ao mesmo tempo que o Baji usava força para me segurar, ele estava sendo delicado para não me machucar, sem contar que ele tremia muito.

Pov: Keisuke

Assim que vi o Chifuyu, um turbilhão de pensamentos passaram em minha mente. Eu não sabia o que falar e como agir. Não nos falamos a muito tempo, parecíamos desconhecidos. Logo que eu percebi que o Chifuyu iria fugir de mim de novo, não pensei duas vezes, segurei no seu braço, no pulso mais precisamente.

— Chifuyu, precisamos conversar — Não poderia deixar essa chance passar que eu suspeitava que o Kazutora havia armado.

— Precisamos? Por que precisamos? — Chifuyu se solta e então se vira pra mim me encarando diretamente nos olhos. Eu podia quase ver a alma dele, que parecia estar consumida pelo ódio e pela tristeza — O que aconteceu? A Akashi se cansou de você? — ele realmente não iria pegar leve, não sei como eu poderia conversar com ele — Da um tempo, Baji — E então ele tentou ir embora, mas eu não o deixaria.

— Chifuyu, por favor — eu disse segurando em seu braço novamente e tremendo mais ainda.

— ... — ele da um longo suspiro antes de responder — Ok... Sorvete? Por minha conta — ele disse sorrindo. Acho que esse sorriso dele despertou algo em mim, mais profundo do que antes.

(...)

Pov: Chifuyu

Nós sentamos do lado de fora da sorveteria e pedi um sorvete de limão pra mim e um de pistache com chocolate pro Baji.

— Hum... — Fazia muito tempo que eu não me sentava numa mesa sozinho com o Baji. Muito menos para conversar. Enquanto eu pensava eu apenas mexia com o sorvete — Então... — Foi quando o Baji se levantou muito rápido.

— ME DESCULPE, CHIFUYU! — ele disse meio que gritando e se reverenciando. E por causa desse gesto todos os olhares pairaram sobre nós.

— Eh? — Fiquei sem reação. Aliás eu não esperava essa reação dele. O Baji estava realmente tentando e disposto a conversar comigo.

— Eu acabei me afastando e sem motivos — Confesso que eu estava feliz por o Baji está se desculpado, mas... COMO ASSIM SEM MOTIVOS? E A PUTA DA AKASHI?

Pov: Keisuke

Sem motivos? Não... não era sem motivos.

— Eu acabei passando mais tempo com uma garota que conheci mês passado, do que meu melhor amigo que conheço a muitos anos... Me perdoe, Chifuyu. Você é o meu melhor amigo — "E amor da minha vida". Era o que eu queria dizer. Eu estava segurando minhas lágrimas para poder chorar mais tarde caso ele não me perdoasse.

— Baj– Não pensei duas vezes. Me ajoelhei em seus pés, não aguentava viver mais com essa distância entre nós.

Pov: Chifuyu

Eu não amo ela, eu amo ✨Ele✨ - hiatus 🔴Onde histórias criam vida. Descubra agora