Corvo vermelho

9 1 0
                                    


 .c i n c o     a n o s     a n t e s.

Vagando pelos campos de arroz que tanto lhe proporcionaram calmaria, levava consigo uma cesta simples com pães que iria dar aos pequenos do orfanato que sempre visitava, mas estava a mais de um mês sem ver seus pequenos amigos. As folhas do campo eram quase do tamanho do seu corpo, ela quase desaparecia enquanto andava por aqueles meio, o que mais se destacava era seus cabelos de cor totalmente incomum, porém belos.

"Ah" gemeu quando caiu de surpresa no chão. Suas mãos conseguiram conter o impacto que seria uma queda maior, mas com isso aconteceu? Olhou em volta e viu os pães que tinham caído pelo chão, já não prestavam mais. Virou mais seu olhar e se surpreendeu. Um homem caído e desacordado.

Vasculhou mais o local, não tinha mais nada a não ser o mato que os cobria, será que era algum tipo de armadilha? Ou teria alguém à espera de fazer algum outro mal? Não viu nada. Estava ferido em seu pulso esquerdo, seus lábios estavam pálidos, o corpo tão suado que molhava toda sua roupa, a pele de sua testa estava quente. Seu peito subia e descia lentamente, dando-lhe razão de achar que ele ainda estava vivo.

"Ei — o chacoalhou, mas não obteve resposta — senhor, ei!" o homem nem se mexia, estava em meio a uma tipo de hibernação. Tentou afastar-se, mas sentiu sua mão ser pega, o desconhecido não lhe falou, nem se quer seus olhos foram abertos, mas prendeu a mão na sua de maneira forte. Como se não quisesse que fosse embora, como se aquele contato nunca pudesse ser cortado, querendo que estivesse lá com ele.

• • •

Aquela foi a primeira vez que Sakura viu o príncipe Sasuke Uchiha.

Mergulhada em lembranças, deixou tudo onde deveria ficar; no passado. O homem que olhava no fundo de seus olhos, mostrando vários sentimentos de uma só vez, ele não acreditava no que tinha acabado de falar, nem ela estava acreditando no que tinha falado. Anos se preparando para quando esse momento chegasse e mesmo assim não tinha como acreditar.

O presente e futuro do filho estava ali na sua frente.

Há um mês havia sentido um enorme cansaço. Seu corpo estava mostrando sinais de exaustão com os deveres reais de príncipe herdeiro, já estava apresentando cansaço a mais de meses, mal estava se alimentando, dormia tarde e seu corpo estava sempre em locomoção para onde quer que o dever de príncipe o chame. Mas não conseguiu esconder seu cansaço, então sua mãe com muito esforço conseguiu convencer tanto ele quanto o rei de que o príncipe precisava de descanso para seu corpo, o que levou a pensar logo no maravilhoso reino da Kurama.

"Uma terra calma, cheia de vida e com seu padrinho como rei você poderia ter mais convivência com ele, fortalecer mais o laço emocional entre os reinos" sua mãe era que mais se preocupava com sua saúde então para acalmar o coração dela e relaxar sua cabeça aceitou de bom grado vir retirar seu cansaço no reino de Minato. Só não contava com uma coisa que nunca pensou, podia pensar ou até sonhar; encontrar uma criança com o mesmo aspecto, mesmo cabelo, par de olhos, rosto e voz quase idêntica ao do seu amado irmão mais novo.

— Acho bom isso ter uma explicação, não pode apenas vir falando que seu filho é filho de meu irmão e apenas ficar por isso mesmo. Isso é alguma brincadeira de mau gosto?

— Sinto muito, vossa majestade, mas apenas respondi o que o senhor me tinha perguntado. Seu irmão é pai do meu filho, por isso a aparência tão idêntica a ele.

— Como? E você quem é?

A jovem fez uma pausa, olhou para o chão com os pensamentos consumidos pelas memórias, há sete anos sua cabeça mergulhava em memórias, sua vida resumia-se a elas. Sabia que um dia, iriam descobrir sobre a existência de seu filho que tão novo e esperto, para alguém da idade dele, tinha sobre as costas um possível futuro cheio de incertezas.

Coroa de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora