capítulo 1

5 1 0
                                    

Pov Lara:

Acordo com o despertador estourando meu tímpano. Desligo ele e sento na cama

Lara -Mais que merda (se levanta e vai até o banheiro)

Pego minha toalha e tomo meu banho rapidinho só pra acordar. Me troco, coloco meu tênis e arrumo meu cabelo.

Desço e vejo o Guilherme preparando o café da manhã, e Hannah passando um perfume preste a sair.

Guilherme -Bom dia Lara (Coloca os pratos na mesa)

Lara -Bom dia Gui (sento em una cadeira) Bom dia Hannah! (Olho pra ela) Tá cheirosa em KSKSKS (fico Sorrindo)

Hannah -Bom dia Larinha, Obrigada!! (Olha pra mim e sorri)

Guilherme -Não vai sentar pra tomar café Hannah? (Olha pra ela)

Hannah -Não, estou com muitos trabalhos pra resolver, então vou ir mais cedo (pega a bolsa dela)

Guilherme -Vc sempre vai mais cedo, não entendo (senta na cadeira e começa a tomar café)

Hannah -Guilherme, não começa! (Olha pra ele) Bjss Lara (me dá um beijo na testa) tchau Guilherme! (Sai)

Lara -Desculpa a pergunta mas...Pq vc ainda tá com ela? Eu sei que vc não ama ela, nada contra ela e nem com vc, gosto muito da Hannah

Guilherme -Por negócios com seu querido avô, se eu terminar com ela, acaba com os "Planos" dele e da família dela (olha pra mim) Só mais 5 anos temos que ficar juntos

Lara -Ah....Posso pedir um conselho?

Guilherme -Que tipo de conselho?

Lara -Eu tô afim de um menino, mas ele não dá a mínima pra mim, então tô querendo chamar a atenção dele

Guilherme -Que tipo de atenção?

Lara -Tipo, chamar atenção ué (fico olhando pra ele com vergonha)

Guilherme -Ficar bonita?

Lara -I..isso (gaguejo)

Guilherme -Vc não precisa ficar bonita pra chamar a atenção do seu crush, vc já é bonita! (Fica olhando pra mim)

Lara -Obrigada!! (Sorri envergonhada) Mas eu sou....vc sabe

Guilherme -Virgem?

Lara -Sim, e é muito estranho ver uma adolescente de 17 anos ser virgem, então tô querendo perder a virgindade. Mas esses meninos não sabe pegar leve com uma menina Virgem

Guilherme -Olha, Pra mim é normal, e eu acho que é nessa idade que deve perder a virgindade...Mas vc tá querendo dizer que é pra mim te ajudar pra perder a virgindade?

Lara -Sim....MAS NAO TO QUERENDO DIZER QUE É PRA VC TIRAR MINHA VIRGINDADE! Pq vc é meu primo né? (falo nervosa)

Guilherme -E?

Eu olho assustada pra ele

Lara -Ta doido Guilherme!? Vc é meu primo!! (Olho pra ele)

Guilherme -Lara, quem quer perder a virgindade não se importa com qm vai perder

Lara -Do msm jeito Guilherme, somos família!

Guilherme -Eu só vou te ensinar, super simples, para de graça!

Lara -Eu não vou ficar nua na sua frente Guilherme!!! (Me levanto irritada) primos NUNCA ficam nuos para primos NUNCA!! E PRIMOS NAO TRANSAM! (fico olhando pra ele irritada)

Guilherme -Vc prefere ficar nua na frente de um cara qualquer, que vc não conhece, e perder a virgindade com esse cara desconhecido!? (Se levanta e vem até mim)

Fico quieta por uns minutos

Guilherme -Viu? Não vai ser nada demais Lara, e eu vou ir no seu tempo (chega mais perto) Óbvio que não vou abusar de vc, então para de ser insegura (chega um pouco mais perto)

Lara -Vc tem 27 anos Guilherme, 27!! E eu só tenho 17 anos! Vc é 10 anos mais velho do que eu!!! Isso é errado (olho no fundo dos olhos dele)

Guilherme -É só vou te ensinar Lara, dar umas dicas, simples! (Olha nos meus olhos)

Lara -Então vc quer trair a Hannah? (Continuo olhando pra ele)

Guilherme -Vc própria falou que eu não amo ela, e isso é vdd (continua olhando pra mim)

Lara -Eu não quero trair a confiança da Hannah, eu gosto muito dela Guilherme! (Empurro ele devagar pra longe)

Guilherme -Entendo, mas ela não vai ficar sabendo, vai ser só uns dias ou meses!

Lara -Meses!? Isso é muito! E ainda mais se a Hannah descobrir!? Minha mãe? Meu pai!? Sua mãe!? A família toda!?

Guilherme -A gente da um jeito! Aceita ou não? (Chega bem perto de mim)

Lara -E.eu n.não sei, vou pensar (olho pra ele)

Guilherme -Quando chegar da escola, vc de da a resposta! (Sai de perto de mim e senta no sofá)

Lara -Já vou indo se não vou chegar atrasada! (Pego a mochila e saio)
____________________________________________

Na escola:

Lara -Cheguei!! (Vou até meus melhores amigos e abro o meu armário)

Victor -Pensei que não veria hj! (Olha pra mim)

Sabrina -Pensamos até em ir na sua casa, mas já estávamos na porta da escola, e vc sabe que a tia é chata! (Fala aguardando algumas coisas no armário)

Lara -Preciso contar uma coisa pra vcs! (Fecho meu armário e o deles)

Sabrina -Conta aí

Explico tudo pra eles baixinho

Victor -Ai MDS!! Seu primo é mó gostoso! Aceita (olha pra mim)

Sabrina -Vc sabe que isso é errado né?

Lara -Sim, óbvio que eu sei!

Sabina -Bom, eu acho que vc deveria aceitar, mas eu continuo achando errado tá?

Lara -Vou pensar nisso ainda! Agora vamos pra sala (puxo os dois pra sala de aula)
___________________:)   (:_____________________

Estão gostando????

Não esqueçam de votar e comentar!

I fell in love with the wrong personOnde histórias criam vida. Descubra agora