2

537 66 13
                                    

Ouvimos eles chamando lá em baixo, e descemos em silêncio.

— Oi, mãe! — Disse indo até ela e a dando um abraço.

— Kay! — Ela sorriu — Como foi na aula hoje?

— Tudo certo, mãe. — Me sentei ao lado dela na mesa.

— Então... A Sam está namorando o Miguel, sabia Kayra? — Sorri para a mais velha.

— Sabia. Quer dizer, não sabia que estavam namorando oficialmente, mas já esperava que isso aconteceria.

— E você conheceu algum menino bonito na sua viagem? — Sam perguntou rindo.

— Ah, não. Infelizmente aquela cidade da minha avó não tem meninos bonitos.

— Bom na nossa cidade tem. — Amanda piscou para mim e eu ri.

— Você só tem que prestar atenção para que não seja um Cobra Kai. — Anthony entrou na conversa, mesmo sem ser chamado.

— Anthony fica na sua! — Sam respondeu irritada. — Isso é uma conversa nossa.

— Ignora ele, Sam. — Amanda disse se virando para mim. — Mas é verdade. As pessoas do Cobra Kai não são boa influência.

— Eu sei disso. — Sei mesmo. — Mas as vezes tem algumas pessoas diferentes, tipo o Miguel. Ele era do Cobra Kai e não é uma pessoa ruim.

— Os que estão agora na turma do Jhonny não são TÃO ruins. — Daniel confessou quando finalmente se sentou a mesa.

Esse foi o fim dessa conversa. Nós jantamos e depois minha mãe foi ajudar Amanda com a louça.

— Querida? — Minha mãe chamou da porta do quarto da Sam. — Eu tenho que resolver alguns problemas e você vai dormir aqui, tudo bem?

— Ahn... Tudo bem. Mas o que você tem que resolver? — Perguntei indo até ela.

— Nada demais, coisas do trabalho.

— Ok... Mas eu não deveria ir para casa— Sam interrompeu.

— Não precisa. Eu posso te emprestar algumas coisas.

— É e você vai com Anthony para a escola amanhã. — Minha mãe completou.

— Não posso ir andando, como eu sempre vou?

— Você até pode, mas acredito que você não saiba o caminho daqui até a escola. — Fiz careta. É verdade, eu não sei o caminho daqui a escola.

— O Anthony vai andando com você. — Sam disse dando de ombros.

— Ele não gosta de andar... Né?

— E daí? É só dar um ordem para ele que ele vai ter que ir andando com você. — Eu e Sam rimos.

— Que maldade... — Minha mãe disse sorrindo. — Te vejo amanhã, querida.

Ela deu um beijo na minha testa e foi embora. Depois de mais algum tempo no quarto da Sam, eu fui ao quarto do Anthony (a pedido da Sam) para avisar que ele teria que ir andando comigo amanhã.

— Anthony! — Ele continuou focado no celular. — Só para avisar que amanhã você vai para escola andando comigo.

— O que? Por que?

— Por que eu não sei o caminho da sua casa até a escola!

— Ah fala sério. E por que a gente não vai no ônibus escolar?

— Pelo amor de Deus LaRusso, ir andando para escola um dia não vai te matar!

— O que vai matar é ter que ir com você. — Ele disse baixinho, mas eu ouvi.

𝘾𝙝𝙖𝙨𝙞𝙣𝙜 𝙋𝙖𝙫𝙚𝙢𝙚𝙣𝙩𝙨 - 𝘼𝙣𝙩𝙝𝙤𝙣𝙮 𝙇𝙖𝙧𝙪𝙨𝙨𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora