•Linda Lua•
Já era noite quando os dois terminaram de eliminar os cadáveres ambulantes que rondavam a região. Ambos estavam cansados, decidindo parar e descansar ali mesmo, no topo daquela colina.
O lugar era cercado por árvores, tendo o centro aberto, sendo banhado pela grama fresca e a luz da lua. Alguns vagalumes vagavam pelo lugar, dando um pequeno charme ao local pouco iluminado.
Xue Yang se esticou no chão, colocando as mãos por trás da cabeça. Ele suspirou cansado, murmurando palavras sem nexo antes de formular uma frase para o Daozhang entender.
Xue Yang: Daozhang, é noite de lua cheia. --- olhou para o homem, que limpava o sangue de sua espada.
Xiao Xingchen: Sério? Está bonita? --- sorriu para ele, levantando a cabeça na direção do menor.
Xue Yang: Sim, mas você ainda está mais. --- levantou o rosto, voltando a encarar o céu.
O Xiao arqueou uma sobrancelha, se perguntando como poderia estar mais bonito do que a lua. Suas roupas brancas estavam sujas pelo sangue dos cadáveres, seus cabelos meio bagunçados e sentia que havia sangue sujando seu rosto também. Então, como ele, desgrenhado daquela forma, poderia se comparar a beleza natural da lua?
Xue Yang sempre o achou belo, agora, estando daquela forma, sujo pelo sangue de pessoas que ele nem sabia que eram inocentes, só o atraiu mais e mais.
O delinquente era como uma mariposa atraída pela luz. Se sentindo extremamente interessado em ver como aquele homem, tão justo, ficaria ao ser manchado por sua impureza.
Xiao Xingchen: Sinto que está me encarando, jovem mestre. --- voltou a passar o pano fino sobre a lâmina da própria espada --- Deseja compartilhar seus pensamentos comigo?
Xue Yang: Nada de mais. --- parou de encará-lo, fechando os olhos enquanto aproveitava o vento batendo contra seu rosto --- Meus pensamentos são irrelevantes diante de sua beleza deslumbrante.
Xiao Xingchen: Jovem mestre, está sendo indecente novamente. --- advertiu, ouvindo uma risada baixa como resposta --- Quando irá parar de me iludir assim?
Xue Yang: Hm?
Xiao Xingchen: Se me acha assim tão deslumbrante, por que não veio até mim ainda? --- arqueou uma sobrancelha, virando o rosto na direção do outro --- Ou você está esperando que eu tome alguma atitude? Já que você começou com seus comentários, acho que também deveria ser você a dar o próximo passo.
Em segundos, o delinquente já estava sentado ao seu lado, sorrindo abertamente enquanto respondia.
Xue Yang: E como eu deveria dar o próximo passo, meu justo Daozhang? --- murmurou próximo ao rosto alheio.
Xiao Xingchen: Poderia, simplesmente, me beijar.
O menor passou alguns segundos digerindo a frase dita, arregalando os olhos ao perceber o sentido que tinha. Sem mais delongas, ele juntou ambos os lábios.
Um beijo casto, com ambos os lábios se tocando gentilmente, sem pressa, sem hesitação. A mão do mais velho pousou sobre o rosto de Xue Yang, acariciando sua bochecha.
Xiao Xingchen: 'Macia e fofinha, como eu esperava.' --- pensou.
Separaram seus lábios, ainda mantendo seus rostos próximos. Xiao Xingchen deixou um sorriso envergonhado surgir em seu rosto, enquanto o menor continuava encarando aquela fita branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda Lua - XiaoXue
FanfictionAquela noite, em específico, estava linda. A lua brilhante no céu escuro iluminava todo o topo daquela colina verde, onde os dois cultivadores descansavam após um dia de trabalho. Ambos deixaram a pequena A-Qing sozinha na Vila Caixão para irem ext...