- Infelizmente não consegui salva-lo majestade. - A enfermeira fala se curvando para meu marido antes de sair da sala, deixando eu e ele sozinhos naquele enorme quarto.
Mesmo eu já esperando por isso o baque sempre era maior do que eu esperava, mesmo tendo passando por essa situação dois anos atrás não muda o fato que meu coração perdeu mais um pedaço. Caleb olhava para mim já sem esperança em seus olhos, falo isso por experiência e convívio. Caleb e eu eramos melhores amigos desde a infância antes de nosso casamento, então consigo dizer e saber perfeitamente o que ele pensava e diferenciar seus olhos e gestos.
- Sabe o que isso significa não sabe Monique?? - Ele me pergunta caminhando até a cama que eu me encontro sentada, já que não sentia minhas pernas, estava perdida em meus pensamentos até ele me fazer essa pergunta.
- Eu sou um Rei..... não posso ficar sem herdeiros, e eu já esperei demais.....faz 5 anos que somos casados e até agora você não conseguiu segurar nenhum bebê em seu ventre por mais de 5 meses. - Ele fala me deixando mais perdida, eu tinha acabado de receber a notícia que meu filho morreu, meu pequeno príncipe.
- E-Eu sei m-majestade.... -Eu falo tentando não chorar, afinal a dor ainda consumia meu ser e saber que agora caleb, o homem que tanto amo vai atrás de uma concubina me corrói.
A culpa é minha por não conseguir cuidar melhor das minhas gestações, porém eu tentei meu máximo. Minha primeira noite com caleb só foi acontecer 2 anos depois de casados, não sou tola pra achar que ele não ficou com ninguém nesse tempo, a gente dormia no mesmo quarto e na mesma cama, mas somente para enganar as pessoas do Palácio, mas eu sempre sonhei com minha noite de núpcias, nem que ela demorasse, eu queria caleb pra mim, sabia que ele me escolheria. Em uma noite caleb foi até meu quarto, o cheiro de bebida em seu corpo era forte, porém ele foi tão gentil e sedutor que eu acabei me entregando e não liguei para seu estado alcoólico.
Lembro daquela noite perfeitamente, de seus toques em meu corpo, como ele me preparou com sua língua antes de entrar dentro de mim, porém na hora que ele se derramou dentro de mim não foi meu nome que ele chamou gemendo, não foi o meu..... mas não queria aceitar então na manhã seguinte quando acordei ele já não estava no quarto, claro que ele não estaria! depois desse dia caleb me evitou como uma doença contagiosa até o dia que eu descobrir estar grávida, o povo de Analis vibraram com seus soberanos pelo herdeiro, e eu finalmente fui vista como uma rainha digna de seu posto, já que antes eu era a rainha infértil, já que fazia mais de dois anos que eramos casados e nunca tinha dado uma notícia de herdeiro.
Caleb parecia feliz também, porém não com a notícia da gravidez, e sim porque com o herdeiro de Analis em minha barriga nosso poder aumentou, nobres começaram a respeitar mais nossa casa, porém depois de alguns episódios eu acabei por perder meu filho ainda em meu ventre....lembro como hoje quando peguei caleb na cama com uma mulher desconhecida por mim, foi um baque tão grande que acabei por me estressar demais, e perdi meu filho ali mesmo, na frente de meu marido e sua amante que naquele momento só olhavam para mim em desespero. Depois disso caleb prometeu lealdade eterna e me mimava para esquecer a perda de meu bebê, isso durou um ano, depois ele voltou para essa vida novamente, e eu tentava o máximo ignorar isso e ignorar os sussurros que recebia enquanto andava pelo Palácio e me jogava em trabalho para não pensar muito nele.
"Caleb nunca assumiu uma amante, ele me ama"
Era o que eu pensava, a única coisa que mantinha minha dignidade como rainha era caleb não ter assumido uma concubina, o que mantinha meu título sem concorrente, então as pessoas eram obrigadas a me respeitar.....porém agora nesse momento ele está assumindo para mim que vai assumir uma concubina real....isso somente a alguns minutos que descobriu que seu segundo filho morreu em meu ventre, seu herdeiro morreu porém ele não mostra amor ou uma tristeza absoluta como a minha agora.
Minha segunda gravidez sempre foi de risco, caleb sabia já que nosso filho foi feito de uma forma agressiva, caleb simplesmente me tomou sem nenhum cuidado me machucando, porém o que me salvou e fez eu esquecer aquela noite dolorosa era meu filho que crescia em meu ventre, porém agora eu não o tenho mais...meu anjinho se foi , mas se eu abrir minha boca ele vai me culpar pela perca de seu herdeiro como ele fez com o primeiro. A culpa foi de caleb, ele sabia disso tanto que me prometeu lealdade e me mimava, porém isso durou só alguns meses antes dele parar e jogar a culpa da morte de nosso primeiro filho em mim, porque com o segundo seria diferente?? Não seria.
- Vou assumir uma concubina real, espero que você não de trabalho Monique.... você sempre vai estar por cima de uma concubina, você que tem o posto de rainha....então não me venha com drama como das últimas vezes que eu pensei em ter uma concubina. - ele fala ignorando meu luto porém não fica muito tempo dentro do quarto antes de se levantar e sair.
~ Isso se sua concubina não lhe der um herdeiro caleb....- eu sussurro sozinha perdida em meus pensamentos.
Todos sabem que a rainha sempre vai ter mais poder que uma concubina, porém se a concubina conceder o herdeiro do trono do reino meu posto não vai significar mais nada, não enquanto for eu que estiver nele....eu vou ter o posto de rainha, mas quem vai ser mesmo vai ser a mãe do príncipe herdeiro, e no momento eu não sou mais capaz de engravidar de um bebê de caleb........ eu estou perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trono de Gelo
Romance(CAPA TEMPORÁRIA) Sendo sincera não lembro muito bem como acabei nessa situação que me encontro nesse momento, na verdade eu lembro porém aconteceu tão rápido que meu cérebro ainda está processando. alguns dias atrás eu estava de joelhos no chão com...