então, ali estou eu
sempre esperando por você- JH Hard
Seus dedos estavam em volta da xícara de café quente. Forte, com três colheres de açúcar. Não gostava da bebida amarga. O vento frio do amanhecer balançava seu cabelo e roupão. Tomou um gole do líquido quente. Queimou a língua.
Você reparava em como a cidade era bonita olhando dali de cima quando um par de braços fortes te envolveu à cintura. Bakugou enterrou o rosto no seu pescoço.
— O que faz acordada essas horas? - o hálito quente contra a sua pele te causou arrepios.
— Sei lá, decidi que dormir é perda de tempo. - sentiu ele dar um sorriso.
— Decisão estúpida essa sua. Sabe quantas pessoas matariam para estar no seu lugar?
Você se virou para ele. Os olhos vermelhos sempre tão hipnotizantes, mesmo agora, pequenos pelo recente despertar. Os lábios, que ele cuida para estarem sempre macios. As bochechas, que ele sempre se irrita quando você fala que são fofas. Katsuki é lindo. Tão lindo que chega a doer. E é o herói n° 2 do Japão, ganhando popularidade internacionalmente. Óbvio que existiam milhares que fariam qualquer coisa por uma noite com ele.
Você sorriu, tomou um longo gole do café - ainda quente demais - e disse:
— É um bom ponto, mas você sabe que ninguém nunca vai ser como eu. — ele sorriu, mostrando os caninos. Você amava o sorriso dele. Amava cada parte dele como nunca amou alguém.
— É verdade. Ninguém nunca vai se comparar a minha garota. — Sempre que ele falava coisas como essa, algo dentro de você se agitava, como uma adolescente apaixonada. Ele te deu um selinho demorado, enquanto pegou a xícara da sua mão e colocou na mesinha ali perto e se sentou no sofá simples que tinham colocado na varanda, justamente para momentos como aquele. Você se aconchegou ao lado dele, sentindo o calor de sua pele. Entrelaçaram os dedos.
— Você muda de assunto, se faz desentendida, mas eu sei. Você também sabe. - O tom de voz dele tinha mudado. Você o encarou, sua expressão também tinha mudado. Parecia completamente diferente de alguns momentos atrás.
— O que? Eu não tô entendendo.
— Esse aqui não é o seu lugar. Já falamos sobre isso, mas você continua vindo. - Sua voz saia distorcida. Ele se virou lentamente para olhar para você, quase de maneira robótica. Você sentiu medo.
— Do que você tá falando Katsuki? Eu nunca...
bip. bip. bip. bip
Você acordou de uma vez, junto com o despertador. Assustada, confusa e suando frio. Um nó na garganta. Já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha tido o mesmo sonho. Tão vívido, tão real. Sua cama de casal vazia apenas aumentou a angústia e solidão.
Fechou os olhos. Respirou fundo. Se acalmando aos poucos, até ter coragem para levantar. Tomou um banho e foi preparar um café. Forte, sem açúcar. Já conhecia a amargura de todas as formas, não fazia sentido fugir disso.
Em alguma outra realidade, talvez vocês possam ser um do outro, mas não nessa. Aqui, você é sozinha e para sempre acharia injusto o jeito que apesar dele não existir, os seus sentimentos por ele sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
café; BAKUGOU KATSUKI
Fanfictionca·fé substantivo masculino [Botânica] Fruto do cafeeiro; esta palavra pode ser referir tanto ao fruto individualmente, quanto à plantação: gosto de café; colheita de café. Bebida obtida pela imersão de pó do café em água quente; cafezinho. fem read...