Pov Anne
Estava no cobra Kai, neste último mês, foi o lugar que eu mais estive, sentia paz lá, quer dizer quando Johnny não estava gritando com seus alunos, o que era bem difícil... Na verdade... Quase nunca tenho paz se parar pra pensar.
Eu não fazia as aulas, nem sei o por que de sempre estar lá, me tornei um tipo de ajudante ou algo do tipo.
__ então... Quem aí tem coragem de enfrentar o campeão? Perguntou Johnny como sempre colocando Miguel em um pedestal, todos se calaram.
__ eu tenho. Disse uma voz feminina vindo do fundo, todos olharão na mesma hora, inclusive eu, que quase tropecei para ver a dona da voz.
__ você tem é? Perguntou sensei se aproximando da garota
__ vi a demonstração de vocês no festival... Sabem dar um show... Mais será que sabem lutar? Disse ela com o nariz empinado.
__ isso parece um desafio. Disse Johnny
__ adoro um desafio. Respondeu ela
__ senhor Diaz... Mostre pra senhorita sabe tudo o que é um cobra Kai. Disse Johnny, e os alunos já abriram um espaço.
__ oi... Olha você quer mesmo fazer isso... Miguel foi interrompido pela garota o chutando __ beleza... Tá valendo. Disse ele se recuperando, eles começaram a lutar __ fecha o espaço. Pediu Miguel, ele a derrubou, mas ela logo levantou com um movimento impressionante__ tá antecipando... Para de ser previsível. Disse ele com aquele tom sábio irritante.
__e aí previu isso? Perguntou ela depois de derrubar ele no chão, gostei dessa garota, pensei comigo.
__ talvez.. disse depois de derrubar ela de novo __ meu nome é Miguel. Disse ele estendendo a mão para a garota levantar
__ Tory.. respondeu ainda deitada no chão__ Tory... Com y. Disse depois de arremessa-lo no chão e segurar a cabeça do garoto no chão.
Os dois senseis se olharam admirados, acho que não mencionei que o cobra Kai ganhou mais um sensei, Kreese seu nome. O mesmo que treinou Johnny e um dos pavores de Daniel Larusso.
Não havia visto Robby desde o torneio, pra falar a verdade tenho o evitado, Sam havia me convidado para ir no clube de praia com ela, passo em casa, pego algumas e coisas caminho até o local.
Havia acabado de chegar, estava conversando com Aisha e Sam, quando Tory aparece.
__ oi... Olha o que eu consegui. Disse surgindo do além, e mostrando uma garrafa de vodka escondida.
__ onde arrumou isso? Perguntou Aisha
__ eu roubei do bar. Disse Tory, Sam e Aisha se olharam __ relaxa os adultos tão enchendo a cara... Nem vão notar se agente se divertir. Disse ela com a intenção de nós tranquilizar, acho que não deu muito certo.
__ você devia devolver... Podemos ter problemas. Disse Sam pela primeira vez
__ e quem é você? Perguntou Tory
__ oh Samantha essa é Tory... Tory... Samantha. Apresentou Aisha
__ e eu sou Anne. Digo mais ninguém parece ouvir
__ ahh a Samantha. Disse Tory__ qual é, nem vão notar que sumiu uma garrafa de vodka.. eu podia roubar metade dos talheres que não notariam.
__ você não devia roubar nada. Disse Sam
__ você é uma freira? Perguntou __ e aí agente vai beber ou não? Perguntou para Aisha que revirou os olhos.
__ tá bom... Só uma dose. Disse Aisha
__ essa é minha garota! Disse Tory colocando o braço em volta do pescoço da amiga, e as duas se afastaram.
Minutos depois...
A carteira da mãe de Sam havia sumido, a garota andou apressada até Aisha e Tory, fui atrás da garota para tentar impedi-la de fazer besteira, mas cheguei atrasada, vi quando Sam acusou a garota e depois tentou pegar a bolsa da mesma, e em questão de segundos Tory empurrou a Larusso, que caiu em cima de uma mesa de sobremesas, a quebrando e ficando da cabeça aos pés suja. Ajudei a garota a se limpar, e a escutei chamar Tory de todos os nomes possíveis.
No dia seguinte...
Fui convidada por Moon e Aisha para ir a uma lanchonete, tomei um banho, e cheguei no lugar, indo em direção a mesa com as garotas, Tory para minha surpresa também estava lá.
__ai meu deus... Eu tenho um biquíni igualzinho a esse da Yasmine. Disse Moon com um sorriso no rosto, acredito que a garota deve sentir muita falta da amiga.
__ fala que ela pode continuar na França. Disse Aisha fazendo o sorriso da garota desaparecer.
Tory pegou um gelo de seu copo e tacou em Miguel que estava sentado a uma mesa próxima a nossa, só que muito entretido fazendo algo em seu computador.
__ escorregou da minha mão. Disse Tory sorrindo __ o que você tá fazendo aí? Perguntou
__ tô indo com tudo. Respondeu ele, que menino doido, pensei.
Minutos depois a garota foi até a mesa de Miguel, com uma história de Sunday de brownie, claro que era só uma desculpa para se sentar com o garoto, que foi o que ela fez.
__ o que vocês estão fazendo? Pergunto me aproximando dos dois
__ Miguel não quer me deixar ver o que está escondendo no computador. Disse Tory emburrada
__ bom... Agora eu quero ver. Digo me sentando do lado da garota.
__ mas vocês tem que prometer que não vão rir. Pediu ele
__ não posso prometer isso. Respondemos juntas, o garoto suspirou derrotado e virou a tela do computador, destravando a tela.
Primeiro tinha um coração, depois apareceu uma foto dele.
__ a música é dos anos 80. Começou ele, mas Tory mandou ele ficar quieto.
__ é a.. começou Tory depois de seu sorriso desaparecer ao ver Sam
__ minha ex namorada... A Samantha. Disse Miguel, me assustei ao ver uma mão aparecer do nada cortando o coração __ perai olha isso! Disse mostrando a tela, que apareceu um polvo juntando o coração de novo __ eu e a Samantha tínhamos um lance com polvos... Era o símbolo do nosso namoro. Explicou ele __ então o que acharam? Perguntou
Começo a rir do nada e Tory me olha divertida.
__ tá tão ruim? Perguntou Miguel tristonho
__ tá horrível... Mas se serve de consolo ainda dá tempo de apagar e esvaziar a lixeira... Compra algo pronto... Vai ser melhor. Digo me levantando da mesa, e me despedindo.
Estava andando no estacionamento, quando sinto uma mão pegar em minha cintura me puxando para a pessoa.
__ Robby?! O que você... Começo a dizer
__ agora você vai me dizer... Por que está me evitando? Perguntou o garoto com as sombrancelhas franzidas, ainda segurando minha cintura. Meu coração e respiração estavam aceleradas.
E as malditas borboletas estavam de volta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai- Robby keene
Fiksi PenggemarAmigos desde a infância, mesmo ela tendo sido bem problemática para ambos, inseparáveis até uma mudança inesperada. Robby se muda com sua mãe e seu padrasto, e acaba na mesma cidade que seu pai, tendo um reencontro um tanto complicado, mas outro re...