Em meio a noite, em uma floresta estão Tanjiro, Inosuke e Zenitsu a caminho da missão que aviam sido designados. Zenitsu como sempre em prantos enquanto Tanjiro tentava o acalmar.
-Tanjiroooo, eu não vou servi de nada!! - Disse Zenitsu, enquato chorava.
-Zenitsu, calma. Nós nem chegamos no templo ainda. - Diz Tanjiro.
-HAHAHAHAHA, Chinitsu é cagão, medroso, bunda mole HAHAHASH - Inosuke fala, enquanto ri de toda situação.
Após andarem por algum tempo, eles chegam ao local da missão. Um templo em um estado deplorável. Inosuke e Tanjiro entram em guarda, enquanto Zenitsu não parava de tremer. O templo era grande então teriam que averiguar o local.
-O certo seria nos separarmos, mas meu olfato está sentindo vários cheiros fracos de oni. É melhor continuarmos juntos. - Diz Tanjiro, atento.
-QUEM DA AS ORDENS AQUI SOU EU KENTARO. - Diz Inosuke, que esbanjava sua insatisfação.
-Shiuuu, tá bom Inosuke. Fala baixo se não os onis vão descobrir a gente. - Tanjiro dizia, com sorriso.
-HUH, tá bom. Como chefe vou respeitar a decisão do meu subordinado. - Inosuke, fala com seu tom de superioridade.
-Como vocês estão calmos assim. Emmmmmmm a gente vai ter que enfrentar onissss iaaaaahggggg. - Zenitsu esbanja o medo em sua voz.
Andando pelo templo Inosuke sente a presença de um oni. O nosso trio segue na direção dita por Inosuke. Chegando lá eles vem dois onis lutando por território. Inosuke avança com seu ataque suíno.
-INOSUKE ESPERA. - Diz Tanjiro precupado.
-HAHAHAHAAH esses bichos não são nada comparados a mim, o Grande Inosuke. Respiração da Besta, Segunda presa: KIRISAKI - Inosuke dizia.
Cortando a cabeça de um dos onis, Inosuke avançava para o oni restante. Mas para surpresa do nosso trio, não seria tão fácil assim. O oni começou a correr até que eles chegaram no fundo do templo, de frente para uma floresta densa.
-AAAAAAH esse oni desgraçado, para de correr e vem pro pau. - Inosuke diz enraivecido
-Inosuke deixa ele comigo. Respirção da Aguá, Nona forma: Suiryuu Shibuki - Ran. - Dizia Tanjiro enquanto avançava.
-Esse som!!!!! TANJIROOO ESPERA, ESTAMOS CERCADOS. TEM MAIS ONIS EM NOSSA VOLTA. - Zenitsu gritava
-O quê????? Eu não senti o cheiro deles. Kekkijutsu????? - Tanjiro respondia indignado.
Vários onis apareciam, do chãos e das árvores. Tinha no mínimo 35, o problema em si não era sua força e sim sua quantidade. Parece que esses onis estavam lutando entre si para vê quem seria o dono daquele território. O nosso trio estava com muitos problemas.
Perto do templo aonde estavam Tanjiro e os demais. Um jovem corria em direção ao templo o mais rápido possível.
-CROOOAW, CROOAW, vários onis apareceram em um templo, corra e auxilie o caçadores no local. - Dizia o corvo.
-Entendido.
Voltando ao nosso trio eles conseguiram eliminar 8 dos 35 onis. Encurralados, Tanjiro estava comandando a situação.
-AHHHHG EU NÃO É MEU ESTILO SEGUIR ORDENS. ATAQUE SUÍNOOOOO. -Dizia Inosuke enquanto avançava com tudo.
-IDIOTAAA, temos que coordenar nossos ataques. -Zenitsu dizia com indignação.
-Inosukeee, mantenha calma-se, juntos vamos conseguir sair dessa. - Tanjiro falava com um tom de motivar seu amigo.
-NÃOOO ME DER ORDENS KAMABO, POR QUE EU SOU CHEFE AHAHAHAHAAH. Respiração da Besta, Quarta presa: Kiri Koma Zaki. - Inosuke dizia enquanto, avançando impulsivamente e saltava para retalhar os onis. Matando 3 deles.
Inosuke por um momento deixa um abertura após seu ataque, assim os onis aproveitam a brecha para mata-lo.
-Merda, não vou desviar a tempo. - Pensou Inosuke.
-INOSUKEEEEEEE. - Gritavam Tanjiro e Zenitsu.
-Respiração da Neve, Quarta forma: Yuki no Odori - Fuyu no Megumi. (Dança da Neve, Graça do Inverno: O usuário balança e dobra sua lâmina em um movimentos elegantes junto com seu corpo e dança em um padrão fluido, parecendo estar dançando na neve cortando tudo em seu caminho.)
Matando 6 dos onis que avançaram em Inosuke, todos olhavam impressionados pensando "quem é esse cara?", "Respiração da Neve???" - Pensava Tanjiro consigo mesmo.
-Eu sou Yoshinori Yue, rank Kinoe. Vim dar apoio a vocês.
Nota do Autor: A chegada de Yue surpreende a todos. Agora, em frente e matam os Onis comedores de humanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yue, o Caçador da Neve
Mystery / ThrillerA história se passa entre os quatros meses após a morte de Rengoku Kyojuro, o Pilar das Chamas. O protagonista da vez é Yoshinori Yue, um Exterminador de Onis de rank Kinoe, que está próximo de se torna um Hashira. Acompanhe as aventuras de Yue com...