Capítulo 1

116 7 30
                                    

Jungkook viu a hora em que Dongmin deixou a sala de aula, após terminar a prova e esperar até começar a próxima matéria. Era a deixa exata para ir atrás do mais velho.

Fazia semanas que estavam se provocando. Jungkook sentia o tesão o espremer a cada novo olhar em sua direção, cada trabalho que faziam juntos o corpo de ambos queimava em desejo. Provocavam um ao outro, mas nenhum dos dois tinha coragem de chamar o outro. E naquele último dia de aula, Jungkook faria.

Entregou sua prova, que já havia terminado há bons minutos, juntou sua mochila e saiu da sala, caminhando há alguns metros de distância de Dongmin que seguiu em direção ao banheiro. Entrou no banheiro e fechou a porta que sempre ficava aberta, o Lee se assustou com o ato enquanto lavava as mãos, mas relaxou quando encarou o mais novo.

— Já terminou?

— Há um tempo. — Jogou a mochila embaixo das pias e se aproximou mais de Dongmin. — Você demorou para terminar.

— Estava me esperando?

— Sim. — Passou a língua sobre os lábios enquanto encarava a boca carnuda.

Aproximou-se como um predador prestes a atacar a sua presa. Dongmin deu passos para trás, querendo entender o que o outro faria, mas quando suas costas bateram na parede, não teve mais escapatória a não ser ter o corpo musculoso colado ao seu.

— Você não deveria brincar assim, Jungkook.

— Quem disse que eu tô brincando? — Perguntou baixo, a voz rouca e grave. — Eu quero você, Dongmin. E esse é nosso último dia no colégio para fazermos algo que poderia nos fazer ser expulso em outra época.

O Lee suspirou quando os braços se colocaram do lado de sua cabeça, as mãos espalmadas na parede atrás dele. O Jeon levou os lábios até o seu pescoço, deixando vários selinhos molhados sobre a pele que se arrepiou.

— O que me diz?

— Não acho que aqui seja o lugar adequado… — Gemeu baixinho, as mãos agarraram a blusa alheia, espremendo o tecido entre seus dedos. — Jungkook…

Os dedos ágeis desceram por seu corpo, rapidamente chegando no cós de sua calça, criando uma ansiedade repentina no seu interior. Os olhos arregalados encaram a porta, com medo que alguém pudesse adentrar o local.

— Koo… a porta. — Sussurrou tombando a cabeça para trás, sua cabeça raciocinava lentamente já e apenas sentiu seu corpo ser puxado e logo estavam dentro de uma das cabines do banheiro.

Sentiu os dedos agarrarem seu falo sobre as roupas, colocando pressão ao seu redor que o fez gemer, e foi obrigado a morder o ombro alheio para conter um gemido mais alto.

— Tão entregue. — Jungkook sussurrou no ouvido do mais velho, mordiscando a cartilagem sensível. — Fico imaginando quão entregue você ficaria para mim, Dong. Embaixo de mim, gemendo pra mim.

O mais velho sentiu seu interior fisgar, o quadril impulsionando para frente buscando mais fricção contra a mão. Jungkook sorriu ladino e rapidamente abriu o botão da calça jeans e desceu o zíper, empurrou a peça para o chão. O falo marcava na cueca boxe branca.

Sem esperar, a mão invadiu o tecido, os dedos se enroscaram ao redor do falo grosso, e ele sentiu o outro tremer em sua mão, que suspirou pesadamente. — Jung…

— Eu vou fazer você gozar, Dong. — Respondeu, a mão livre agarrou os cabelos e o puxou para trás, expondo mais o pescoço. Os olhos se fixaram um no outro. — Seja um bom garoto, ainda temos que voltar para a sala para mais uma prova.

Mal terminou de falar e caiu de joelhos, puxando o restante da boxe para fora do corpo sexy, em questão de segundos sua boca envolvia todo o membro duro, levando-o ao mais fundo que aguentava, tirando arfares e gemidos contidos do Lee.

The Last DayOnde histórias criam vida. Descubra agora