Capítulo 2 - Começa a virada

16 1 0
                                    

Chegando no campo de batalha, Yue salva Inosuke. Todos estão impressionados. A batalha começa e Yue começa a coordenar seus ataques com os meninos.

-Eii menino, você tá bem? - Yue pergunta a Inosuke.

-HÃÃ, É CLARO. - Inosuke respondia num tô de insatisfação e admiração.

-Yoshinori-san, obrigado por vim nos ajudar. - Dizia Tanjiro aliviado.

-Me agradeça depois que sairmos daqui vivos. - Yue.

-Certo. - Tanjiro respondia com empolgação, depois de sentir o cheiro de responsabilidade exalando de Yue.

Em meio a toda essa grande confusão, tinha alguém não estava nem um pouco feliz. Esse era Zenitsu que estava preste a ter um infarto.

-IHHHHHAAAAAHGG, EU NÃO AGUENTO MAIS. NÃO DÁ PRA DERROTAR TUDO ISSO. NEZUKO-CHAAAAAAAN- Zenitsu gritava como se fosse seu último dia de vida.

-Menino loiro, atrás de você. - Yue dizia em alto tom para Zenitsu.

Quando menos se espera Zenitsu desmaia. Mas chegando a tempo Tanjiro usa a "Respiração da água, primeira forma: Minamogiri", assim salvando Zenitsu. A batalha continuava intensa agora eles tendo que proteger Zenitsu que estava no chão desmaiado.

-AGHAHAH, por que isso sempre acontece. Quando ele acorda vou arrancar os cabelo dele. - Inosuke dizia muito bravo.

-Meninos vamo sincronizar nossas ataques. Faltam 18 onis. O cabeça de Javali fica com os onis a direta e os com a esquerda, menino de verde cuides do que estão atrás e proteja seu colega. Você consegue? - Yue perguntava a Tanjiro.

-Sim, tomem cuidado. - Tanjiro respondia com afinco.

"Respiração da neve, 2ª forma: Nadare" ("Avalanche": O usuário faz vários golpes consecutivos enquanto torce o corpo e a espada de forma fluida para atacar e desferir vários golpes simultaneamente)
"Respiração da besta, 5ª presa: Kurui Zaki"
"Respiração da água, 3ª forma: Ryuuryuu Mai"

-Faltam 5. - Gritava Tanjiro.

Avançando para matar os onis. Tanjiro é surpreendido por um dos onis, que podia usar um Kekkijutsu para criar uma armadura de pedra com vários espinhos no seu corpo. Essa armadura deixou cortes rasos em Tanjiro. Ele estava pra ser cortado ao meio.

-MENINOOOO - Yue gritava correndo para alcançar Tanjiro.

-"Respiração do trovão, 1ª forma: Hekireki Issen - Rokuren". -Zenitsu sonâmbulo corre em direção ao Tanjiro

Matando todos os onis restantes Zenitsu salva Tanjiro, todos estão bem mas, só com ferimentos leves.

-Um trovão? Não. Foi aquele menino loiro. Em pensar que ele era tão rápido assim. - Disse Yue chocado após ver Zenitsu em ação.

Yue pediu para que Inosuke o ajudasse a fazer os primeiros socorros em Tanjiro. Depois estancar os ferimentos, Zenitsu acordo perguntando o que aconteceu. Yue explico que se não fosse por ele Tanjiro teria morrido, Zenitsu ficou sem reação por que ele só lembrava de ter desmaiado. 5 minutos depois os Kakushis da mansão borboleta chegaram.

-Eles estão bem cansados. Levem-nos. Eu vou a Mansão Borboleta fazer um check-up depois de averiguar a área, para ver se não tem mais onis rodando aqui. - Disse Yue aos Kakushis.

-Certo, vamos levá-los. - Disse Goto (um Kakushi que trabalha na mansão Borboleta)

-Espera um pouco. - Com uma voz bem cansada Tanjiro pedia a Goto esperar.
-Yoshinori-san muito obrigado por ter vindo nos ajudar. Não saberíamos o que aconteceria se você não tivesse aqui. - Tanjiro falava enquanto sorria.

-Hmmmm, se ele tivesse vindo aqui eu teria dado um jeito em tudo. - Inosuke dizia emburrado.

-Idiota, ele salvo sua vida. Mostre um pouco de gratidão. - Zenitsu falava com uma cara seria a Inosuke.

Vendo toda aquela situação Yue não pode deixar de rir.

-Hahahahaha. Vocês são muito hilários. Agora eu vou averiguar a área, vê se melhoram logo em molecada. - Yue falava rindo.

Nota do autor: A batalha chega ao fim. Qual será o novo amanhã que nos espera?

Yue, o Caçador da NeveOnde histórias criam vida. Descubra agora