A mensagem...

26 6 3
                                    

"Querido Autor...

Seus livros me fascinam mais a cada dia. Às vezes, tento imaginar o que se passa na sua cabeça."

Cliquei em enviar.
Todos os dias, envio pelo menos uma mensagem ao meu autor favorito. Sei que ele nunca irá me responder, porém, gosto de escrever o que estou pensando.
O engarrafamento da uma aliviada e meu táxi finalmente chega no local que eu queria. Olhei pela janela do carro para uma livraria, para confirmar que estava aberta, o que é um hábito estranho meu, as chances dela estar fechada durante a semana é quase nula.
- Senhorita? - O motorista olhou para mim.
- Desculpe! - Peguei rapidamente o dinheiro em minha carteira e entreguei para o motorista. - Acabei me distraindo. - Sorri enquanto saia do táxi.-Tenha um ótimo dia!
O motorista me ignora e segue o ritmo dos carros.
Paro em frente a minha livraria favorita. Por algum motivo, ela é a única na cidade que vende os livros do meu autor favorito... Isso é interessante, vou mandar uma mensagem perguntando sobre isso mais tarde.
Empurrou a porta da loja e entro.
- Bom dia, Louise! - Disse a moça no balcão, enquanto olhava para mim.
- Bom dia, Clara! - Dou o melhor dos meus sorrisos para Clara. Como sempre, ela parece não ter se acostumado com meu bom humor matutino. O que não entendo, pois, trabalhamos juntas des do ano passado.
Olhei para o cabelo de Clara, as mechas vermelhas no cabelo loiro dela são lindas. - Seu cabelo está lindo hoje!
- Você diz isso todos os dias. - Virou os olhos.
- Não me culpe, seu cabelo é lindo e é impossível não falar dele! - Segurei uma mecha do meu cabelo. - Meu cabelo castanho é um pouco sem graça.
- Eu acho ele bonito e, além disso, seus olhos. Eles são lindos!
Ignoro o comentário de Clara.
- Os livros novos chegaram? - Aponto para pilha de caixas no chão.
- Sim. Max vai te ajudar a organizar eles.
- Estão falando de mim? - Max se aproximou arrumando o cabelo. - Não vou receber elogios, Lou?
Comecei a rir.
- Seu cabelo está ruivo, como sempre.
- Tão malvada! - Faz cara de triste.
- Vamos, me ajude com isso! - Levanto umas das caixas e a coloco em cima do balcão. - Esses são os da Monique Álvares?
- Não sei. - Clara pegou um estilete e abriu a caixa. - São os do Valentino. - Ela pega um livro. - Como conseguem gostar dessas coisas?! Detesto coisas de terror!
- Esses são os mais vendidos? - Max começou a abrir as outras duas caixas. - Não estou vendo nenhum livro de romance.
- Que pena! - Faço cara triste.
- Vamos arrumar essas belezinhas! -         Max levanta uma caixa e a leva para uma das seções.
Pego minha caixa de livros de terror e a levo para a seção de terror.
Meu celular vibra, pego ele e olho a notificação.

"Querida leitora

Agradeço por todo carinho durante esses meses. Fico feliz por meus livros serem do seu agrado.

Ps: Minha cabeça é uma confusão, às vezes nem eu mesmo consigo me entender ;) "

Começo a gritar.
- LOU?! - Max veio correndo até mim. - Está tudo bem?
- E-Eu não acredito...
- Por que ela está gritando? - Clara se aproximou.
- Mael Mackenzie me respondeu! - Começo a saltitar.

Fim do capítulo 1

N/A:

Primeira vez postando aqui. Espero que pelo menos 1 pessoa acompanhe kkkkk e mesmo que ninguém acompanhe, vou continuar a postar, afinal é um treino.

Estou sempre aberto a críticas ;)

(Caso queiram mais informações, só acessar meu twitter.)

Olá~
Estou aprendendo a usar esse app ainda 乁( •_• )ㄏ descobri algumas coisinhas, então o próximo capítulo vai ser mais decoradinho ;)

Querido autorOnde histórias criam vida. Descubra agora