Dean, Sam e Castiel, agora caçavam juntos. Castiel estava se refazendo de sua graça que atualmente demorava mais para se reestabelecer depois de tantas vezes que seu receptáculo fora destruído, estava morando com Sam e Dean no burke dos Homens das Letras e de vez enquanto caçava com eles. Sam e Dean decidiram levar Cass para que ele não ficasse tanto tempo sozinho vendo tv com programas sensacionalistas, séries e comendo besteiras, queriam que o amigo se sentisse útil, parte da família.
Preparando o jantar Sam comenta:
__ Deve ser difícil para o Cass, se tornar humano de novo...
__ É, deve ser, mas agora ele está com a gente.... – disse Dean
Dean lembrava que não pôde ajudar o amigo por causa Gadrael e ele passou muitas dificuldades, isso ainda incomodava-o, mas era pensando no bem estar de Sam e Cass entendeu. Ele sempre sentiu algo pelo anjo Castiel em sua cabeça sempre foi gratidão pelo lance do inferno e blá, blá, blá.... nunca tinha parado para pensar nisso e realmente nem queria pensar, tudo em sua vida era tão rápido e perigoso, sempre envolvia em problemas com Sam, apocalipse, purgatório, inferno, com demônios e anjos.... E por falar em anjos... parou de pensar quando viu Cass entrando na cozinha, estava com uma calça de moletom branca e blusa preta, praticamente não tinha roupas então usava emprestado de Dean por serem quase do mesmo tamanho e estava de repouso para recuperar sua graça o quanto antes, pegou uma garrafa de água e foi esperar o jantar vendo tv. Dean pensou: "wow! Como Cass ficou bem em sua roupa!". Como era diferente vê-lo sem o sobretudo, terno e roupas sociais, era um corpo que chamava a atenção, em uma fração de segundos seu pensou voou em uma direção pouco conhecida, imaginando coisas inapropriadas com Cass...
__ Hã, hum... – Sam vendo o cara do irmão fica um pouco pensativo, conhecendo-o como o conhecia já vira essa cara várias vezes, com certeza estava pensando algo e disse – Você sabe que Cass está vulnerável agora, com muitas sensações fisiológicas da qual não sentia como anjo... vai com calma Dean...
__ Ah, sim! – Dean mal prestava atenção no que Sam falava. Pensou em daqui a alguns dias chamar Castiel para beber em um bar....
Alguns dias foram se passando sem nenhuma caçada, o celular de Dean chama:
__ Oi, é a Charlie! Estou em uma convenção e está acontecendo coisas estranhas...
___ Claro que é estranho... vocês todos são!!! – fala Dean
___ Dean, é sério! Algumas pessoas estão com algum tipo de poder sobrenatural!
__ Ok... vamos então... passa as coordenadas!
Chegando ficaram impressionados! Muitas pessoas em um local grande vestidas de personagens de Star Wars, Harry Potter, anime, heróis, quadrinhos e muitas pessoas bizarramente vestidas de sobretudo, gravata azul, asas, camiseta de flanela xadrez, jaqueta de couro, roupas que lembravam como ele, Sam e Castiel vestiam. Sabiam que Chuck escreveu livros sobre eles, mas verem as pessoas vestidas como eles era estranho.
__ Hi bitchs! – disse Charlie, estava de cosplay da Hermione, em sua companhia estava Dorothy (vestida como ela mesma) - Legal neh? Surpreendentemente o livro de vocês ficaram muito conhecido e as pessoas adoram! O shipper Destiel está em alta!! Então... algumas pessoas ganharam poderes de forma inexplicável e estão causando algumas confusões. Sabe como é neh? Nerds, teorias de personagens, fanfics... Eu juro que a minha varinha Hermione fez um feitiço sozinha! Apareceu um guarda-roupa e algumas pessoas sumiram sabe Deus pra onde... bom deve ser Nárnia!! E a Dorothy apareceu aqui sem saber como...
___ Hum... mas como vamos saber o que é, em um lugar assim? Não tem nem por onde começar! – falou Sam.
Então Sam ligou para Rowena para ver algum feitiço que poderiam ajuda-los, enquanto aguardavam a bruxa Castiel perguntava para Charlie sobre esse "mundo novo": O que é Destiel? Por que algumas pessoas estão se vestindo como ele? Muitas perguntas foram feitas e Charlie achava graça da curiosidade do anjo, ele sabia de muitas referências da cultura pop mas aquela aglomeração de gente o intrigava, principalmente algo relacionado com ele e seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma convenção Supernatural (DESTIEL)
FanfictionDean recebe um telefone de Charlie em que uma convenção estão acontecendo coisas estranhas. Ele e Cass são levados onde espaço/tempo são diferentes e vão viver momentos surreais!