The beginning of everything

56 4 1
                                    

• 𝐑𝐚𝐜𝐡𝐞𝐥 𝐏𝐨𝐯 •

Quando eu nasci, a vida dos meus pais, viraram de cabeça pra baixo, isso é uma das razões deles me odiarem, eles sempre foram grossos e raivosos comigo, até o dia que eu aprendi a usar meus poderes…

!FLASHBACK!

Trigon: Vamos garota!

Eu estava treinando há 3 horas, meu "pai" diz que eu tenho que continuar assim para um dia ser a Rainha que meus "súditos" merecem… Mas eu não quero ser Rainha! Nunca quis! Eu só tenho 13 anos, deveria estar tendo uma vida normal como a das outras crianças!

Angela: Tudo isso é um grande desperdício querido! 

Rachel: CALEM A BOCA!!

De repente aparece um arco ao redor de mim e meus olhos ficam pretos, meus pais me olham surpresos mas eu estava assustada, muito assustada.

Rachel: Mãe? Pai? O que é isso?

!HOJE EM DIA!

De repente, eu estava outro lugar, eu fiquei tipo "que porra é essa?" Óbvio que no passado eu não falava palavrões como eu falo agora, mas meu "pais" falavam muito palavrões. Quando vim para cá, a minha vida mudou muito! Fui adotada pelo casal Ingrid e Rosé, elas são lésbicas, eu amo elas são verdadeiras mães para mim, nós estamos de mudança, vamos para Nova York, eu estou AMANDO!!! Lá é tipo Nova York… NOVA YORK!!! Amanhã é meu aniversário de 17 anos ir pra Nova York é um presentão, eu sempre tive problemas com drogas mas essa história é pra outro dia… Mas vamos começar com a mudança!
_____________________________

Oie pessoal é minha primeira fic e espero que gostem, os capítulos vão demorar pra sair pois tenho problemas de criatividade, me sigam no Tiktok: @.tinkerrparker lá vou postar uns spoilers e edits da fic prometo que os outros capítulos serão mais compridos irei ver se tem algum erro no capítulo e se tiver irei corrigir! fui isso bjus pra vcs!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐫𝐢𝐠𝐨𝐧'𝐬 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐡𝐭𝐞𝐫 || 𝐑𝐚𝐜𝐡𝐞𝐥 𝐑𝐨𝐭𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora