Yaman passou aquela noite aflito, sabia que algo muito sério teria levado o amigo para aquele galpão. Mandou reforçar a segurança na mansão e também no hospital até descobrir o que aconteceu Yaman precisava ser cauteloso.
Já de madrugada os médicos saíram da cirurgia e informaram que Nedim estava no intensivo, tudo correu bem, ele estava fora de perigo agora precisava esperar pra ver se teria alguma sequela. Yaman respirou aliviado, ele e Nedim já passaram por tantas coisas juntos, logo isso também ficaria no passado.
Enquanto isso na mansão Seher já havia acomodado Ada em um quarto aconchegante, pediu pra Neslilah umas roupas emprestadas e que Adalet fizesse um prato de comida generoso pra convidada.
- Sra. SEHER não tenho como agradecer por tudo isso! A senhora é um anjo, como será que está o Sr. NEDIM? Por mais que Ada tentasse disfarçar sua preocupação era evidente, Seher apenas sorriu e disse:
- Ada, minha querida pode me chamar apenas de Seher...agora Sr. NEDIM está bem, Yaman me ligou dizendo que está no intensivo mais fora de perigo. Vamos precisamos dormir!
Ada esperou que Seher saísse do quarto, não estava acostumada a dormir na cama confortável, adormeceu olhando para a janela e agradecendo por tudo aquilo. Na manhã seguinte Adalet entrou no quarto de Ada mais a menina já estava em pé, ela arrumou todo o quarto. Adalet gostou da menina desde o começo, agora Ada já com uma fisionomia mais saudável, mostrava a linda garota que era, tinha meia estatura e uma postura simples, cabelos avermelhados enrolados e compridos e os olhos eram castanho claro que as vezes virava cor de mel, no rosto tinha sardinhas que pintavam a face. As roupas de Neslilah ficaram perfeitas nela.
- Já está acordada minha filha? Você deve estar muito cansada. Foi subitamente interrompida com as lágrimas da garota. - Venha minha filha sente-se aqui...venha...
Ada não conteve as lágrimas depois de tanto tempo sentia paz, ali no quarto com aquela mulher que não conhecia direito mais passava uma incrível segurança de mãe. Cenger entrou no quarto e achou Adalet e Ada abraçadas.
- Desculpem interromper...mais Seher está chamando Sta. Ada...
- Imagina Cenger a garota só estava descarregando suas lembranças ruins agora está mais calma não é minha filha?
- Sim irmãos, estou mais calma! Onde Seher está?
Cenger disse que ela aguardava no quarto de Yusuf, queria apresentar pasha pra ela. Chegando lá ela logo sentiu o amor que Seher tinha por ele, isso a fez amar o menino da mesma forma. Ele abraçou ela e disse:
- Essa irmã vai cuidar de mim tia? Posso chamar ela de irmã fogo, seus cabelos são lindos parece uma fogueira Tia...
Ada sorriu para ele e disse:
- Eu posso ser sua irmã de fogo Yusuf! Vou adorar...vamos brincar juntos e cuidarei de você como uma verdadeira irmã mais velha.
Na mesma hora Yusuf foi até Seher beijou o ventre dela e disse:
- Meu irmãozinho está crescendo aqui irmã Ada, ele é pequenininho mais vai crescer muito...você vai me ajudar a cuidar dele também!
Ada sentiu seu coração se encher de felicidade tudo que ela queria era uma nova família. Foram interrompidas pelo celular de Seher que tocou, Yaman dizia que Nedim teve alta e que ficaria na mansão com eles pra se recuperar, disse ainda que o amigo não conseguia se lembrar da noite do incidente, mais que os médicos avisaram que era passageiro.
- Ada vá até Neslilah e informe que Sr. Nedim ficará na mansão por alguns dias, mande ela arrumar o quarto que fica em frente ao seu, dessa forma você pode ajudar nos cuidados com ele.
- Seher...Você realmente acha necessário ele ficar no quarto próximo ao meu? Digo Sr. YAMAN não ficará bravo? Fico sem graça Sra. ele pareceu não gostar de mim.
- Querida...se você não quiser ajudar Sr. NEDIM podemos troca-lo de quarto...quanto ao Sr. Yaman deixe que eu converso com ele.
- Não...Não senhora eu não quis dizer isso! Faremos como a senhora ordenou, ta bom?
Todos aguardavam na entrada Ada era a última, estava escondida atrás de Neslilah e Adalet. Logo que entraram ela notou que o homem apesar de uma aparência forte estava abatido, estava pálido de tanto sangue que perdeu.
- Sr. NEDIM bem-vindo...que logo tudo isso fique no passado. Antecipou Cenger pegando os casacos e a bolsa das mãos de Yaman, este também parecia cansado.
- Sr. Nedim...que Você fique confortável esses dias para sua recuperação. Disse Seher apoiando as mãos sobre os ombros de Yaman.
- Obrigada! Não sei como agradecer Seher...espere um minuto, quem é essa aí atrás?
Ele ficou perturbado lembrou da última figura que viu naquela noite, apesar de estar diferente era a moça que o ajudou, ele reconheceria aqueles olhos em qualquer lugar. Agora ela estava vermelha em um tom que combinava com seus cabelos e seus olhos arregalados de vergonha.
Ada deu um passo a frente e disse:
- Sr...espero que se recupere logo! Sou Ada...aquele dia não consegui me apresentar o Sr. desmaiou...
Yaman interrompeu a todos dizendo que Nedim precisava descansar e que ele queria falar com Ada no escritório.
Ao chegar lá Ada estava com muito medo se não fosse a presença de Seher ela não conseguiria ficar nem um minuto naquela sala.
- Sta. Ada deixei que ficasse essa noite aqui porque precisava falar com você. Quero saber quem mandou você pra essa casa? Quem? Quem fez essa emboscada com Nedim? É melhor você me dizer agora...
- Yaman Bey eu imploro...veja eu não tenho nada a esconder aquele dia estava esfriando, eu estava procurando um lugar pra me esconder do frio. Desde que a minha família morreu em um acidente fiquei sozinha no mundo, passei fome e estava morando na rua. Eu me escondi quando ouvi o barulho dos tiros e dos homens que estavam lá, tinha muito homens lá não sei o que faziam...quando percebi que tinham ido embora corri ora ajudar! Ada chorava com as mãos no rosto.
Yaman sabia quando alguém estava mentindo e não viu qualquer coisa que coisa naquela garota, percebeu a mesma inocência que viu em Seher.
- Ta bom Sta. ADA por agora você pode ir...mais eu ficarei de olho e qualquer coisa suspeita já aviso que não perdoo erros!
Ada correu dali o mais rápido possível, entrou no quarto do Yusuf para ver se ele estava bem, perguntou se ele estava com fome e acompanhou até a cozinha. Lá Adalet estava com um suco de laranja nas mãos e pediu pra ela levar ao quarto de Nedim, a moça mesmo envergonhada obedeceu a irmã.
Chegando na porta do quarto ela esta con receio de entrar, ela sentia algo diferente era como se seu coração bailasse no peito, suas mãos ficam gelada e seu rosto corava. Bateu na porta mais como ninguém respondeu entrou, Nedim estava dormindo sua febre era alta, seu corpo tremia e suava muito, ela se aproximou chamou por ele mais não respondia, pegou em seu rosto ele estava queimando em febre, ele delirava.
- Sr....Nedim...acorde Sr....acorde por favor! Vamos...
- Ada...me ajude...sou me sentindo mal...me ajude por favor!
Ela ajudou ele levantar e pediu pra confiar nela, entrou no banheiro abriu o chuveiro o colocou sentado e começou a jogar água nele, mais ele tremia e reclamava que estava doendo a cirurgia, no impulso Ada abraçou e entrou com ele no chuveiro permaneceram abraçados embaixo da água, ele debruçou em seus ombros e aos poucos foi parando de tremer até que parou.
Seher percebeu que Yaman estava incomodado com algo. Afastou a cadeira do escritório e sentou no seu colo, pegou mão dele e colocou na sua barriga ficou um tempo ali fazendo carinho no seu cabelo. Quando Yaman percebeu já estava mais calmo então falou:
- Seher...minha alma...você confia mesmo na Sta. ADA? Não é arriscado colocar ela aqui dentro da nossa casa?
Seher respirou fundo e disse:
- Você apenas não percebeu mais também confia nela, senão nunca deixaria ela ficar. Aqui dentro dessa mansão têm sua maior riqueza, sua família! Veja Yaman até o momento Ada não fez nada que pudesse desconfiar dela, estarei de olho ta bom?
- E você esta bem? Meu sultão sentiu muito minha falta? Eu morri de saudades de vocês...disse afastando os cabelos dela e beijando sua boca.
- Eu estou bem! Apenas com saudade de você...
Enquanto tudo estava bem com o casal Kirimili, no quarto de Nedim, ele e Ada ainda estavam envergonhados com tudo que aconteceu, Ada quebrou o silêncio e disse:
- Venha...Sr...preciso ver seu curativo, precisamos tirar esse que esta molhado. Abaixou os olhos de vergonha, mais ajudou subir a camiseta.
Nedim pela primeira vez entendeu o que o amigo sentia por Seher, ele estava fascinado por ela. Lembrou de momentos antes enquanto estavam no chuveiro, e apesar das roupas ele sentiu a pele dela era macia e estava arrepiada, seus cabelos cheiravam como terra molhada e sua respiração estava muito acelerada. Ele era incapaz de recusar qualquer coisa que viesse dela, apenas aceitou sua ajuda, enquanto as mãos dela tocavam suas costas refazendo o curativo ele precisava controlar seus pensamentos e exigia calma a si mesmo.
Ela terminou ajudou ele a deitar na cama e falou:
- Olha Sr. por favor não fale ao Sr. YAMAN sobre o que aconteceu e também não me leve a mal...eu fiz o que era preciso pra sua febre baixar!
Nedim sorriu e ergueu o rosto dela que estava baixo com as mãos e disse:
- Pelo visto vou ter que me acostumar, vai ser assim agora? Você sempre vai me salvar?
- Sr...eu nunca quis dizer isso...
- Se acalme Ada...muito obrigado por tudo! Até agora né...preciso me lembrar do que aconteceu naquela noite tenho a sensação de que é algo importante!
- O Sr. já tentou seu celular, pode ter alguma pista nele.
- Puxa como não pensei nisso...você está certa! Não sei onde ele está...
Foram interrompidos por Yaman que abriu a porta e fitou a cena deles sentados lado a lado. Ada deu um pulo abaixou a cabeça e saiu pedindo licença, Yaman não deixou de ver os cabelos dela molhados, olhou pra Nedim pedindo uma explicação.
- Se acalme Yaman, a Sta. ADA apenas me ajudou com a febre que estava alta e também ela me deu uma ideia eu lembro de vultos daquela noite tudo parece muito confuso, meu celular Yaman onde está? Pode ter uma dica do que aconteceu ou quem me chamou até lá!
No quarto se Seher ela estava passando mal no banheiro por causa da gravidez, Ada bateu na porta ao ouvir o som dela entrou correndo. Perguntou se ela estava bem ajudou a nova amiga a sentar na cama. Contou que no bairro que ela morava as mulheres costumavam tomar um misturado de chás que ajudava nos enjoos matinais, Seher ficou contente em ter uma nova amiga que podia conversar.
- Estou com medo Ada...medo de não ser uma boa mãe, medo do futuro...como Você pode notar Yaman tem muito inimigos. Seher estava de cabeça baixa, Ada se aproximou dela abraçou e pegou em suas mãos.
- Seher você não pode ter medo...tudo que sentir seu bebê também sentirá...veja Sr. YAMAN sempre estará aqui pra garantir sua segurança. Vamos sorria vamos deixar seu bebê feliz!
- É um menino Ada...Samir vamos chamar ele de Samir...essa casa guarda tantas tristezas mais também felicidades!
- Talvez Seher seja hora de vocês trocarem de casa, se aqui tem tantas tristezas vai ser bom pra vocês...
- Vai ser bom pra nós Ada...agora estaremos sempre com você! Nisso as portas se abriram com a chegada de Yusuf os três tiveram uma tarde muito agradável.
Na mansão tudo estava em perfeita harmonia, mais longe dali Aksak continuava com seu plano. Ele acreditava que precisava atacar Yaman de uma única vez em todos os lados, na empresa, nos bens e na sua família, ele já tinha recebido informações de Seher, Yusuf e agora seu herdeiro. Ele estava conversando com um aliado quando chegou a informação que Nedim estava vivo e que ainda não tinha lembrado de nada por causa dos medicamentos e do trauma, os capangas disseram que ele estava na mansão Kirimili lá era impossível atacar, precisavam esperar uma oportunidade.
Ada estava ajudando Adalet e Seher na cozinha, ela não era uma boa cozinheira mais tinha iniciativa gostava de ajudar. Enquanto sorriam e preparam o jantar, Yusuf brincava na mesa. Adalet perguntou como estava Sr. NEDIM, ela corou e disse que ele teve febre mais que estava bem. Adalet e Seher se olharam já sabiam o que isso significava, não falaram nada apenas observaram Ada e seu comportamento toda vez que falava no Nedim.
Naquela noite foi a primeira vez que Ada sonhou com Nedim, em sonho eles estavam andando de mãos dadas em uma praia de areia bem branca e um mar lindo. Ela acordou no meio da noite assustada com aquele sonho o que isso significa? Como poderia ela sonhar desse jeito? Ainda acordada lembrou do chuveiro da tarde, como estava sozinha sorriu ao lembrar, "que coragem" pensava. Decidiu que como estava acordada iria ver como ele estava dormindo. Ao entrar pé por pé viu que ele parecia estar bem, se aproximou e colocou a mão na testa pra verificar a temperatura, ele ainda estava quente não tanto quanto estava a tarde. Se aproximou dele pra ver se estava respirando o cheiro que vinha dele lembrava o mar, arrumou sua postura e estava virada indo pra porta quando Nedim pegou em suas mãos.
- Você veio me ver? Sentiu minha falta. Ela gelou de vergonha, agora a única luz que tinha era do corredor o quarto estava sombrio, ela desequilibrou de nervoso e como ele estava próximo segurou pra não cair. Ele tinha as mãos na cintura e apoiava seu corpo junto ao dela.
- Ahhh...precisava ver se você tinha febre ou precisava de alguma coisa...disse se ajeitando e delicadamente tirando a mão dele de seu corpo. - Mais como pude perceber você está bem! Você precisa descansar, Boa noite!
Nedim apenas sorriu e também desejou boa noite.
Seher e Yaman já estavam deitados, ela tinha o corpo bem próximo ao dele, dava pra sentir a barriguinha que agora estava mais saliente, ali abraçados parecia um sonho pra Yaman, agora ele tinha uma verdadeira família todos que amava estava junto dele protegidos sobre suas fortes asas. Ele acariciava os cabelos de Seher e dava beijos nela.
- Yaman...conversando com Ada ela me disse algo, essa mansão já foi palco de tantas tristezas não seria a hora de achar um novo lar para nossa família...um lugar que não carregue tanta dor e tragédia!
- Eu também já pensei nisso...você acha podemos encontrar um novo lar? Como seria pra você uma casa ideal...
- Ahh...precisa ser um lugar familiar, mais afastado do agito da cidade, queria um lugar que Ziyah pudesse fazer uma grande horta e um pomar, acho que ele ficaria feliz em um lugar assim...Yusuf também iria gostar, lembra como ele estava feliz naquela casa da vila que tinha um cordeirinho, então podemos ter alguns bichos, Samir também vai crescer melhor em um lugar com mais natureza, não precisa ser tão imponente como essa, mais rústica acho que seria ideal, com quartos para nossas visitas...
- E o nosso quarto Sra. SEHER como deveria ser? Ele tinha um olhar sedutor, muito rápido virou sobre ela pressionando seu corpo. - Prometo que em nosso quarto o amor nunca faltará...foi abrindo o pijama dela até revelar a pele macia de sua esposa, beijou seu pescoço conforme descia com a boca levou a mão a sua parte íntima massageando devagar queria sua esposa e queria ali. Ele era bom com as mãos sabia exatamente o que tinha que fazer, eles se beijavam com muita paixão. Ela retirou a camisa do pijama dele e beijou seus ombros passou as mãos sobre as costas encaixando de frente a ele, nessa posição Yaman conseguia ver cada movimento dela, sentir cada expressão de seu corpo e ouvir cada gemido, eles fizeram um amor demorado e gostoso na medida certa, poderiam ficar pra sempre ali, chegaram juntos no ápice do amor e dormiram logo em seguida.
Na manhã seguinte o médico ligou dizendo que Nedim precisava ir ao hospital. Seher perguntou se Ada poderia acompanhar na consulta e ela como não gostava de contrariar sua nova amiga aceitou, Yaman mandou que os seguranças ficassem em alerta. Já logo na saída da mansão Nedim sentiu dores no local da cirurgia e Ada correu pra ajudar apoiando, agora eles estavam lado a lado e ela segurava com força em seus braços.
Aksak soube dessa saída da mansão e achou a oportunidade perfeita, mandou que terminassem o serviço o mais rápido possível. No hospital durante a consulta quando médico perguntou se Nedim teve febre, ele baixou os olhos e com um sorriso sarcástico disse que sim mais que com os cuidados de Ada não teve problema, o médico deu instruções para que ele não fizesse esforço desnecessário e repouso. O segurança interrompeu a consulta dizendo que tinha uma emboscada no hospital, os homens foram rendidos por um grupo bem armado. Nedim ficou apreensivo sabia que não estava em condições de reagir.
- Não diga bobagens...você precisar tirar Ada daqui rápido...falou Nedim em tom agressivo.
- Nem pensar...eu prometi ao Sr. Yaman que estaria com você e vou ficar aqui...sem discussão.
Ada olhou para uma maca que estava na sala e teve uma ideia. Pediu um jaleco para o médico e disse que ele teria que ajudar para que todos saíssem dali em segurança, deu uma roupa cirúrgica ao Nedim e o fez colocar. Pronto a cena estava armada, ela vestida de enfermeira, Nedim deitado na maca coberto por um lençol e o médico.
Eles saíram pelo corredor e logo avistaram os homens todos de preto e com armas nas mãos, eles estavam colocando terror em todos, revistaram os quartos e amedrontavam os funcionários e pacientes. Passaram pelo primeiro grupo sem ser notados quando estavam bem próximos a saída, foram parados por 3 capangas armados, eles eram altos e fortes. O médico estava apavorado encontrou a calma nos olhos de Ada que nesse momento devido adrenalina estava cor de mel, ela então disse:
- Com licença senhores, temos um paciente gravemente ferido que vai ser transferido para outro hospital. Ela tinha a voz forte e olhar seguro.
Um deles falou:
- Precisamos revistar todos que saem daqui senhorita, venha até...Ada apertou os braços de Nedim que fez menção que tomaria uma atitude, ele podia ver a cena pela transparência do lençol. Os homens revistaram o doutor e depois um deles se aproximou de Ada e com olhar malicioso pegou em seus cabelos, desceu as mãos pelas costas fez que ia passar as mãos nela, mais foi cortado pelo doutor. Nedim sentiu muita raiva daquele bastardo, que audácia encostar nela.
- Senhores ela é uma enfermeira, têm uma família por favor...precisamos passar ou então não teremos tempo de operar.
Começaram a andar novamente, mais o homem voltou e pediu para ver o paciente, sem demorar Ada levantou o lençol, como Nedim estava irreconhecível com tantos aparelhos e máscara o homem não duvidou, ela abaixou o lençol e seguiu. Do lado de fora Ada ajudou Nedim levantar ele ainda não podia dirigir então ele deitou no banco traseiro e ela foi para o volante.
- Espere você sabe dirigir?
- Por que está surpreso? Sr. Nedim meu pai me ensinou e você vai se surpreender ainda mais comigo...ela sorriu pela primeira vez e era linda demais sorrindo.
O médico voltou para dentro do hospital e infelizmente foi pego pelos homens depois de perceberem o teatro forjado saíram perseguindo o casal. Ada conseguiu despistar os capangas que estavam atrás deles, parou o carro em uma das vielas e disse:
- Vamos ter que ir a pé, tenho certeza que o caminho até a mansão vai estar tomado de homens, eles sabem que se chegarmos lá nunca mais terão uma oportunidade dessa...vamos levante-se, eu te ajudo! Venha Sr. NEDIM apoie-se em mim e não esqueça o que o médico disse nada de exageros.
Eles seguiram andando, Ada sobreviveu 6 meses morando na rua, sabia onde andar, sabia se camuflar e procurar abrigo sempre que via um perigo a frente, ela disse que precisavam se descaracterizar, bagunçou os cabelos deles, Nedim que sempre viveu engomadinho ficou muito engraçado e passou um pouco de sujeira nos rostos, acharam umas roupas velhas jogadas na caçamba e aproveitaram uns panos pra virar outras pessoas e apenas caminharam. Nedim estava encantado com a esperteza dela, entrava e saia das vielas e não deixava rastros, ela dizia pra ele que moradores de rua são imperceptíveis, pois a maioria das pessoas não olham para eles. Estavam de braços dados pois Nedim precisava de ajuda para andar, apoiava seu peso naquele pequeno corpo mais que nunca faltou com força e coragem pra ajudá-lo nesses últimos dias. Quando avistaram um grupo de moradores de rua, ela disse que ele poderia confiar só encontrariam pessoais de bem ali. Ela conversava com eles como velhos amigos, sentaram para descansar e se aquecer em uma fogueira.
- Ada não podemos demorar...precisamos seguir o caminho estamos longe da mansão. Disse Nedim apreensivo ele estava segurando uma arma escondida nos panos e com olhar atento. - Não quero que nada de ruim aconteça a você, ainda mais por minha causa!
- Se acalme chegaremos ilesos na mansão...confie em mim! Eu sei o que estou fazendo, antes venha tome um chá do irmão Bora, ele sempre tem um chá quente não importa a hora. Entregou o chá para ele e fez sinal que era pra beber, contou que irmão Bora foi o primeiro ajudá-la quando mais precisou.
Foram interrompidos por um homem que chegou no acampamento, era da mesma idade de Nedim e tinha um corpo forte e uma boa aparência, era alto e tinha uma cicatriz no rosto, cabelos claros e olhos castanhos escuro vivos ele disse:
- Ada...onde esteve? Ficamos preocupados com você! Eles se abraçaram por um tempo e Nedim ficou com muito ciúmes, era novo pra ele esse sentimento, por mais que tentasse não conseguia esconder sua raiva.
Sem graça ela contou tudo que aconteceu e apresentou Nedim para ele, foi nítido que nenhum deles ficou confortável com a situação. Ada contou que CAM sempre apoiou e esteve ao seu lado desde que chegou nas ruas ela disse que eram bons amigos, mas Nedim percebeu as intenções dele e não gostou do que viu. Na mesma hora Nedim se colocou em pé também tinha uma postura forte e fez questão que ele visse que agora Ada também tinha a ele, encheu o peito e falou com voz séria:
- Ada vamos...já é tarde! Precisamos seguir caminho...vamos...pegou nos braços dela pra guiar quando CAM falou:
- Ada lembre-se eu sempre estarei aqui se você precisar...agora é melhor ir seu novo "amigo" tem pressa...não esqueça dos velhos amigos ta bom? Disse em tom de deboche, antes que Nedim respondesse Ada segurou em seu braço, não entendeu o porquê ele estava reagindo dessa forma.
Eles seguiram o caminho sem falar uma palavra do que aconteceu. Agora já estavam perto da mansão e como Ada previu tinha muito homens então ela sugeriu esperar pela noite no escuro seria mais difícil alguém ver alguma coisa. Se esconderam em uns dultos de um terreno baldio e apenas esperaram. Ada cortou o silêncio contando sua história para ele, disse que seu pai era professor da universidade de Istambul, ela tinha lágrimas nos olhos enquanto falava, contou ainda que ele sempre fez questão que ela estudasse, queria uma filha independente era o que ele sempre dizia a ensinou dirigir e caçar entre tantas outras coisas. Estava prestes a entrar na universidade queria fazer direito, mais o acidente tirou tudo dela, eles morreram no local e ela ficou no hospital quando acordou não tinha mais nada, tudo foi roubado dela todos os seus sonhos morreram junto com seus pais. Ela estava chorando, Nedim se aproximou dela limpou as lágrimas que escorriam e abraçou ela, lamentou não ter encontrado antes, disse:
- Não posso imaginar quantos perigos você já passou, uma menina como você. As ruas são cruéis. Ele dizia com conhecimento de causa, cresceu sem ninguém só encontrou apoio quando se juntou a Yaman. Continuou - Então quer dizer que a Universidade aplicou um golpe em você? Mais podemos rever isso Ada, Yaman fará alguma coisa tenho certeza...não chore mais ta bom?! Espere espertinha mudando de assunto então você sabe atirar? Mostrou o revólver que estava segurando. Tirou outro sorriso dela e sempre que sorria abria duas covinhas no canto da bochecha e a boca dela tinha um desenho perfeito, rosada e parecia ser suculenta, ele sempre precisava alertar para si "Cuidado Nedim" "Calma..."
- Não é bem assim...eu atirava com armas de caça, elas tem um cano longo que facilita a precisão, este revólver nunca atirei com nada parecido! Papai costumava me levar no outono para caçar na floresta, gosto de acampar também foi o que ajudou, você sabe nas ruas...
- Mais é a mesma coisa, você só precisa de mais concentração ou então um bom motivo. Disse sorrindo e fazendo ela sorrir novamente.
- Bom motivo? Como não perder a vida?
- Sim...se um dia você estiver em perigo pense nisso, apenas respire fundo, esvazie sua mente, olhe fixo para o alvo e atire. Mais acho que nunca mais serei capaz de ficar longe de você, sempre estarei ao seu lado Ada, devo-lhe a vida e isso pra mim é muito sério. Nedim sempre foi direto e fez questão de deixar claro isso pra ela, lembrando do tal CAM.
- Eu sei Sr. Nedim agora tenho muitas pessoas prontas a me ajudar e é uma sensação muito agradável...
- Você só disse uma coisa errada...companheira de aventuras...não me chame mais de senhor...somos amigos agora, certo? Ela apenas fez que sim com a cabeça e repetiu NEDIM.
A temperatura estava baixando cada vez mais agora, eles estavam muito próximos pra tentar esquentar, ele sentia ela tremer por debaixo das roupas e panos, apertava ela entre seus braços se pudesse daria tudo pra ela parar de ter frio, a rua estava escura e sem movimento. Ela levantou foi até um pedaço do caminho voltou dizendo que era hora de caminhar. Com sorte e muita coragem de Ada chegaram no portão da mansão, logo foram avistados pelos seguranças e socorridos.
Yaman estava andando de um lado para outro, como ele sempre fazia em momentos de tensão, Seher sentada com uma manta para aquecer do frio. Quando eles entraram Yaman não acreditava no que via, seu amigo estava sujo e vestido como um morador de rua, porém vivo e bem, Ada ajudou Nedim sentar na poltrona e ficou atrás dele, ainda tinha um pouco de medo de Yaman.
- Yaman com sorte e ajuda de Ada sobrevivemos...tinha uma emboscada no hospital! Nunca sairia de lá vivo se não fosse Ada... contou em detalhes tudo que fizeram, Seher sorria a cada parte pensando nos dois sozinhos todo esse tempo.
Yaman apenas olhou para ela tentando entender como uma garota com aparência frágil despistou tantos capangas e ainda salvou o amigo. Depois de um tempo ele disse:
- Sta. ADA eu não costumo confiar nas pessoas, tenho problemas com isso. Mais estava errado sobre você! Depois de hoje tenho certeza você é confiável...
Seher sabia o que o marido queria dizer e como ele não poderia continuar ela completou.
- Obrigada Ada...muito obrigada por ajudar Nedim! Sem você ele não chegaria a salvo...e desculpe o jeito que meu marido a tratou no começo, aceite nossas desculpas. Você é uma moça meiga, gentil e muito forte Ada! Virou os olhos pra Yaman que apenas fez um gesto com a cabeça, em sinal de concordância com a esposa.
- Senhores...eu agradeço muito a hospitalidade e confiança de vocês, estarei sempre disposta ajudar! Eu não quero voltar para as ruas e sim ter um lugar seguro para viver já me basta! Vou cuidar das crianças com muito carinho Sr. YAMAN.
Ele apenas fez outro gesto com a cabeça e eles saíram da sala, lado a lado agora eram como sombra um do outro. Antes de entrar no quarto Nedim pegou nas mãos delicadas trouxe devagar até sua boca e beijou, agradecendo por mais uma vez seu anjo protetor ter salvo sua vida, já Ada sentiu um calor invadir seu corpo e seu coração pulava no peito, corou de vergonha e os olhos cor de mel ficaram ainda mais vivos.
Yaman foi chamado as pressas na empresa não sabiam como mais as ações despencaram naquela manhã. Chegando lá Yaman solicitou uma analise detalhada da situação da empresa e ainda queria saber porque os acionistas venderam a presos tão baixos, foi um efeito cascata. Quando chegaram os relatórios a situação não era boa, a empresa estava com um buraco e agora o império Kirimili corria perigo. Yaman começou a fazer ligações e as respostas eram sempre as mesmas, tinham vendido as ações pra uma única pessoa. Tudo era estranho e o dia só estava começando...
Na mansão Nedim acordou com muitas dores, afinal ele fez muito esforço no dia anterior. Cenger desceu buscar um remédio e comentou as queixas dele, Ada subiu levando os remédios era apenas uma desculpa precisava ver se ele estava bem mesmo.
- Bom dia! Como você está? Cenger disse que sentia muita dor? Falou com tom de preocupação.
- Sabe já passei por muitas coisas...eu e Yaman somos mais que irmãos, ele me ajudou nos piores momentos da minha vida e eu procuro sempre retribuir...tem alguma coisa acontecendo na empresa, mais ele não quer me contar!
- Sim...ele está preocupado com você! Nem pense nisso...você não pode levantar! Arqueou a sobrancelha em sinal de reprovação a sua tentativa de levantar.
- Eu preciso me lembrar do que aconteceu naquela noite, não conseguimos achar meu telefone e não tenho nenhuma pista...
- Tive uma ideia e se eu for até o galpão tentar achar o celular, você não pode sair daqui mais eu posso ir até lá...e também eu sei onde você estava caído!
- Nunca...você correria grande perigo...nem pense nisso ta bom ? Me prometa! Yaman vai dar um jeito de achar.
Ada apenas sorriu e disse que precisava ajudar Seher na cozinha. Saiu dali com uma ideia convicta precisava ajudar, se alguma coisa estava ameaçando a nova família que ela encontrou precisava fazer algo em relação a isso. Ada vestiu uma roupa simples e saiu disfarçada da mansão, quando chegou no galpão estava tudo escuro, ela então foi até onde encontrou Nedim e começou a procurar, revirou o lugar e ali não estava, continuou procurando até que achou, o celular estava caído em um lugar bem escondido, apenas suas mãos finas era capaz de alcançar o aparelho, depois de pegar colocou no bolso da jaqueta e tentou ir embora, foi impedida por dois capangas que tinham ficado ali para proteger o local.
- Ei...você não é a enfermeira daquele dia do hospital? Sim...eu reconheço é você sim...
- Eu não sei do que estava falando, não sou enfermeira nenhuma...licença preciso ir.
Ele pegou em seus cabelos forçando se aproximar, quanto mais ele gritava de dor mais força ele usava pra se aproximar. Ele insistiu dizendo que era ela sim e queria saber o que fazia ali sozinha.
- Eu...eu apenas moro na rua! Só isso...agora tenho que ir...solte-me agora...vamos solte-me.
Ela insistiu pra que ele soltasse, mais os homens estavam decididos que a levariam dali, arrastaram até o carro quando a jogaram no banco traseiro, foram surpreendidos. Ela não sabia como mais Nedim estava ali, ele ja tinha rendido o primeiro homem e bateu no segundo com uma barra de ferro, fechou a porta entrou no carro e dirigiu pra longe dali.
- Como...como você fez isso? Pare o carro NEDIM...NEDIM PARE O CARRO! Ele dirigia feito louco, estava transtornado só conseguia pensar que se não tivesse chegado a tempo o que poderia ter acontecido.
- NÃO PODEMOS PARAR ADA...VOCÊ NÃO PENSOU NAS CONSEQUÊNCIAS? AGORA VOCÊ ESTARIA NAS MÃOS DAQUELES HOMENS...ADA...
Ela apenas abaixou a cabeça e disse que não era a primeira vez que corria perigo, que estava acostumada a viver na rua e dar um jeito sempre que encontrava um problema. Apenas mostrou o celular para ele informando que achou o que tanto procuravam.
- Você achou!...deixe-me ver ele leu a mensagem que tinha recebido e foi inundado com lembranças daquele dia. Apenas repetia "NÃO PODE SER" "AKSAK"
Ada disse que Yaman precisava saber o quanto antes do que estava acontecendo, ele dirigiu para empresa. Chegando lá...Yaman acabará de receber uma ligação que os principais contratos foram desfeitos piorando ainda mais a situação. Quando viu Nedim ali foi perguntar o que tinha acontecido, ele contou tudo que tinha lembrado. Yaman estava enfurecido, Ada nunca tinha visto ele dessa forma.
- Me desculpe Yaman...eu precisava saber os planos dele! Mais acho que foi tarde demais...esses eventos aqui é ele Yaman!
Já na mansão Seher foi surpreendida com homens invadindo sua casa, AKSAK estava lá e ordenou que ela ligasse pra Yaman.
- YAMAN KIRIMILI SENTIU MINHA FALTA?
- AKSAK O QUE? MAIS COMO? COMO VOCÊ ESTÁ LIGANDO DO CELULAR DA MINHA MULHER? ONDE ESTÁ SEHER? EU TE MATO...SE ENCOSTAR UM DEDO NELA...EU JURO QUE TE MATO!
- CALMA KIRIMILI...EU NÃO SOU COMO VOCÊ, NÃO SOU UM SELVAGEM! SEI COMER MINHA VINGANÇA EM PRATO FRIO...VENHA PRA MANSÃO ESTOU TE ESPERANDO...SEHER NÉ VÁ FAZER UM CAFÉ ENQUANTO AGUARDAMOS SEU MARIDO...
Ele apenas desligou o telefone e mandou um capanga seguir com ela pra cozinha. Lá Cenger estava amarrado na cadeira e Adalet e Neslilah choravam de medo. Seher entrou e pediu pra que todos ficassem calmos, disse que Yaman logo chegaria. Começou a preparar o café daquele homem que para ela era um desconhecido. Os homens andavam por toda mansão, os seguranças estavam rendidos no jardim, por sorte Ziyah estava deitado sobre efeito dos remédios e Yusuf também estava descansando. Ela terminou o café levou para e obedeceu a ordem de sentar e esperar Yaman chegar.
Seher permanecia em silêncio apenas observando aquela figura estranha sentado a sua frente. Aksak era um homem um pouco mais baixo que Yaman, tinha os cabelos castanhos claros que já se mistura com fios grisalhos, olhos esverdeados que tornavam aparência fria, uma cicatriz pegava da testa e chegava cortar a sobrancelha, tinha um barba bem desenhada e cheia, parecia ser uns anos mais velho que Yaman definitivamente era um homem que carregava uma grande carga estava estampado na fisionomia firme, daqueles que dava um arrepio na espinha. Apesar de tudo Seher não temia esse homem, tinha certeza que Yaman logo chegaria ele nunca falhou pensava a todo momento.
Quando Yaman chegou o circo já estava armado, Aksak chamou toda imprensa de Istambul para a porta da mansão. Com sua chegada os jornalistas e fotógrafos ficaram eufóricos, pediam uma declaração. Aksak esperava na frente da casa e ao avistar começou a dar uma declaração "CAROS AMIGOS, EU CONVOQUEI TODOS AQUI NESTA TARDE PARA UM COMUNICADO IMPORTANTE. HOJE EU E YAMAN KIRIMILI FECHAMOS UM GRANDE NEGÓCIO, SOMOS ENFIM SÓCIOS. DEPOIS DE TANTOS ANOS AFASTADO DE Istambul POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR...HOJE REGRESSEI A MINHA PÁTRIA E PRETENDO FICAR. Agradecemos A PRESENÇA DE TODOS"
Todos ficaram anestesiados com a declaração, agora Yaman não poderia matar Aksak, não se quisesse passar o resto da vida numa cadeia. Ele foi esperto toda imprensa estaria de olhos neles agora.
Logo que entraram na mansão, Yaman foi pra cima de Aksak que apenas sorriu, ele parou na mesma hora pois Seher estava sentada no sofá e ao seu lado tinha um homem armado, ela tentou levantar mais foi impedida, o homem segurou em seu ombro forçando sentar novamente. Yaman foi até ela pegou em sua mão e a colocou atrás dele, deixando seu corpo como escudo. Ele poderia queimar o mundo por ela, mais ali estava em desvantagem ele como bom estrategista sabia disso.
- AKSAK...QUE LOUCURA É ESSA? SÓCIO? COMO ISSO É POSSÍVEL? EU NUNCA VENDI NENHUMA AÇÃO PRA VOCÊ...
- VOCÊ..NÃO MESMO! EU COMPREI A PARTE DOS SEUS ACIONISTAS YAMAN...ELES FORAM CONVENCIDOS A ME VENDER, VOCÊ CONHECE MEU PODER DE PERSUASÃO...A VAMOS FAÇA UM FAVOR ABAIXE ESSE TOM, AGORA SOU UM PARCEIRO DE NEGÓCIOS.
Ada e Nedim chegaram a tempo de ouvir essa última parte. Nedim sabia que era uma situação terrível e que Yaman não poderia fazer nada em relação a isso. Ada apenas se dirigiu pra perto de sua amiga e ficou bem próximo para proteger e cuidar dela. Aksak apenas continuou falando:
- AGORA VOCÊ TEM 40% DAS EMPRESAS E EU 45%, ACHO QUE O JOGO VIROU...
Yaman nunca se preocupou em ter a maior parte das ações, pois ele fez de um jeito que os acionistas tinham apenas uma pequena parte e ele sempre ficava com a maioria, então nunca se preocupou com esse detalhe. Subiu o capital da empresa vendendo essas pequenas parcelas a um preço muito alto, para os investidores rendia ótimos lucros e para ele virava dinheiro para novas transações.
Yaman e Aksak estavam se encarando e com os punhos fechados era nítido o ódio entre eles e que algo muito ruim poderia acontecer a qualquer momento. Seher saiu de trás de Yaman e disse:
- SENHORES...ESSA CASA É MINHA...PORTANTO EU PEÇO MAIS RESPEITO E CALMA! SR. AKSAK POR GENTILEZA ORDENE QUE SEUS HOMENS QUE ABAIXEM AS ARMAS E SOLTEM CENGER QUE ESTA AMORDAÇADO NA MINHA COZINHA...JÁ QUE SÃO SÓCIOS, SENTEM VOU PREPARAR UM CAFÉ...ADA ME AJUDE...VAMOS SENHORES EU DISSE PRA SENTAR...
Yaman percebeu o que Seher estava tentando fazer, por mais que quisesse e muito não podia fazer nada naquele momento. Sua cabeça estava embaralhada, ele precisava se acalmar então sentou e decidiu ver até onde iria o teatro desse crápula. Seher saiu da sala levando Ada, chegou na cozinha e ordenou que Ada soltasse Cenger, que incrédulo perguntou o que estava acontecendo, sem muitas repostas ela apenas disse que serviriam café. Yaman veio logo atrás pra ver se ela estava bem.
- YAMAN...ESTOU BEM! SAMIR ESTÁ BEM...AGORA RECOMPONHA-SE ESSE NÃO É O HOMEM QUE ME CASEI, PRECISO DO YAMAN FRIO, CALCULISTA E SELVAGEM...VAMOS...VOLTE JÁ PRA AQUELA SALA! VOCÊ NÃO PODE DEIXAR ESSE HOMEM ACABAR COM TUDO...VAMOS!
- SEHER...NÃO POSSO FAZER NADA...
- SHIII...NÓS SEMPRE ACHAMOS UMA SAÍDA, COMBINAMOS DE NUNCA DESISTIR YAMAN LEMBRE-SE DISSO! NÓS DEPENDEMOS DE VOCÊ...
Yaman detestava quando Seher tinha razão, ele precisava agir com cautela, o inimigo agora estava na sentado na sua sala e como um sócio. Ele respirou fundo, fechou os olhos e quando virou em direção da porta, já era o velho Yaman.
Nedim estava em silêncio apenas observando tudo que estava acontecendo, e tentando mentalmente achar uma saída percebeu que Yaman voltou diferente pensou "SOMENTE SEHER É CAPAZ DE ACORDAR O VELHO YAMAN, SEJA LÁ O QUE ELA FEZ QUE CONTINUE"
- AKSAK...NÃO SEJA TOLO MEU CARO, VAMOS ESSE PLANO JÁ FALHOU...EU NUNCA VOU DEIXAR VOCÊ SAIR DESSA CASA SENDO MEU SÓCIO! NÃO TENHO SÓCIO MAL CARÁTER COMO VOCÊ...
- YAMAN...ACHO QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU EU SOU O SÓCIO MAJORITÁRIO, APARTIR DE AMANHÃ VOCÊ DEVE PRESTAR SERVIÇOS A MIM. E TÊM MAIS, ESSA CASA PERTENCE AO PRESIDENTE DA EMPRESA, ELE DEVE USUFRUIR DESSE BEM PORTANTO PEÇO QUE TIRE SUAS COISAS DAQUI IMEDIATAMENTE!
- EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM...antes que pudesse concluir Seher entrou com bandeja do café. Ele tentou provocar dizendo que ao menos soube escolher uma mulher que servia bem. Antes de responder Seher cortou dizendo:
- Seja lá quem for o senhor...quero corrigir o único erro em sua fala! Eu escolhi ele primeiro e o escolhi por uma característica que você ja deve conhecer ele é implacável e você deve me chamar de SRA. KIRIMILI...SENHORA DESSA CASA. Um cafe? ofereceu em tom de deboche.
- Eu não pude deixar de ouvir e sim senhor está certo vamos sair da mansão...irmão Cenger, Adalet e Ada subam façam nossas malas apenas coisas necessárias logo partiremos. Virou pra Yaman e disse que subiria pra conversar com irmão Ziyah e Yusuf.
Yaman tentou dizer mais alguma coisa mais achou melhor esperar pra ver qual era o plano de Seher? O que ela pretendia com tudo isso?
Não demorou a campainha tocou, Seher tinha chamado o comissário Ali e Firat, eles sem entender apenas olharam pra Seher.
- Comissário...entre já estamos de saída! tinha muitos carros de polícia e AKSAK não podia fazer nada pra impedir, não era burro sabia que enfrentar a polícia só estragaria seus planos então ele apenas disse que amanhã queria uma reunião com o conselho pra Yaman apresentar o novo presidente da empresa.
Eles entraram no carro de Ali e saíram da mansão. Seher disse pra Yaman que o melhor agora era sair o mais rápido possível dali, afinal Yusuf e Ziyah não perceberam nada de errado eles ficariam na casa de Ali afinal nem mesmo YAMAN KIRIMILI conseguiu tira-lá de lá e também o comissário era teimoso, até parecia com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARAR O TEMPO!
FanfictionEssa história começa como uma releitura da novela Emanet a partir do episódio do casamento, criei novas possibilidades e enredos. Desde o momento da descoberta de Yaman com o dossiê, o enfrentamento aos inimigos, novas descobertas e emoções nunca vi...