/Autora ON/
Katsuki Bakugou, o rei do reino dos dragões, alfa. Izuku Midoriya, a futura rainha do reino dos dragões, ômega.
- Estou tão animado e ansioso, nervoso também.- Izuku dizia.
- Não se preocupe, Deku, vai ficar tudo bem, iremos ficar juntos para sempre.- Katsuki o conforta.
Katsuki e Izuku já tinham uma marca, mas Izuku não havia engravidado, eles ficaram tristes com isso, mas não desistiram e decidiram deixar isso para outra hora.
- Antes preciso ir no banheiro, Kacchan.- Izuku disse.
- Ok.- Katsuki dá um beijo em Izuku e ele se levanta.
Izuku, no caminho para o banheiro, se depara com duas pessoas que nunca viu antes, eles não parecia ser do bem. Eles se aproximam de Izuku, agarrando seus braços com força.
- KACCHAN! SOCORRO!- Foi tudo que Izuku conseguiu dizer antes de sentir uma agulha em seu pescoço, o fazendo perder as forças e desmaiar.
Seu colar, que Katsuki havia lhe dado, caiu enquanto os dois caras se apressavam em ir embora.
Katsuki chegou com Kirishima e Iida, vendo o colar de Izuku no chão, o pegou rapidamente enquanto Iida via pela janela.
- Majestade! Tem uns caras levando Izuku para fora do reino!- Iida avisa e Katsuki rapidamente olha pela janela, vendo oque Iida havia dito.
- DEKU!- Katsuki saiu pela janela, indo até o chão e correndo atrás dos caras que já havia colocado Izuku dentro de uma carruagem.
Infelizmente, Katsuki tropeçou e quando viu, ele já havia perdido Izuku de vista.
Desabou ali mesmo, começou a chorar, chamando Izuku, mesmo sabendo que ele não iria responder.
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakudeku Fantasy AU
FanfictionOnde Izuku, antes de ser coroado rainha, é sequestrado.