Jimin!

2K 128 45
                                    

Olá, nenéns!

Essa é minha primeira vez publicando algo, e confesso que estou com medo. Tenho muitas fanfics escritas, mas por medo e insegurança nunca postei nenhuma. Por favor, perdoe meus erros.

⚠️ Também quero deixar bem claro que eu NÃO tenho a intenção de ofender ninguém, muito menos os meninos!

*Capítulo não revisado*

*Capítulo não revisado*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jeon

Como ele pode fazer isso comigo!? Largou-me aqui para ficar com ela. Ele não me ama mais! Porque quem ama cuida, e não abandona de maneira nenhuma a pessoa que ama. E é exatamente isso que ele fez, me abandonou para ficar com aquela sem sal da minha irmã. E eu aqui, precisando de carinhos, de mimos. E cadê o desgraçado? Está lá com a florzinha. Falso do caralho.

Quem abandona um bebê?

Ainda mais se esse bebê, for eu?

- Você está com raiva kookie? - Ouço Jimin dizer se aproximando da cama de casal onde eu me encontrava - não vi você o dia todo hoje

Ah! Agora você veio perceber, Park abandona Jimin!?

Vou explicar direitinho para vocês, amores. Desde a estadia da minha família (composta por Sr. e Sra. Jeon e a guria da minha irmã.) em nossa casa, a interação de meu alfa com minha irmã está me incomodando um pouco (muito). Não me levem a mal, amores. Eu amo minha família e tava morrendo de saudades dela. Já que desde que me mudei para Seul (quando ainda fazia faculdade) e rara às vezes em que nos vemos.

Para vocês terem noção meus pais só foram conhecer meu alfa quando já estamos de quase 2 anos de namoro. Tudo isso por falta de tempo de ambas as partes. Meus pais sempre foram bastante ocupados (assim como os pais de Jimin, mas isso é para outro "desabafo"), mas nunca deixaram faltar amor e carinho.

E Jimin... bom meu alfa e diferente dos que a sociedade (mesmo que estejam mudando) impõe. Além de ser um pouco mais baixo que eu. Ele é carinhoso, grudento, chorão (ainda, mas quando assiste séries tipo round 6. Jesus! Esse homem chorou horrores) brincalhão, ele cozinha para mim, arruma a casa, coisas que a sociedade impõe que são os ômegas que tem que fazerem.

- Amor? O que você tem, hein? - Eu estava deitado (largado) de barriga para baixo em nossa cama sentindo o cheirinho do meu alfa, e como o escuto se aproximando me desviro e viro para o lado oposto do meu namorado. - Kookie... - escuto Jimin suspira, logo se deitando ao meu lado. - E-eu fiz algo de errado? Algo que você não tenha gostado?

Jimin desde o começo do nosso relacionamento (que foi quando estávamos ainda na faculdade, exatos 9 anos atrás) se mostrou um alfa bastante inseguro com quase tudo (ainda, mas quando o assunto é nosso relacionalmente porque segundo ele: "Eu merecia um alfa melhor". Já cheguei a pegar ele fazendo uma dieta absurda porque escutou alguém falando que ele tava gordo. Nessa época tive medo de perder meu namorado por conta disso. Desde então não desgrudo dele e sempre estou o elogiando e o mimando, o ensinando a ter confiança (e são raras às vezes que ele tem uma recaída). Não só pelo medo que tive em o perder, mas também porque quero que ele perceba que é perfeito em tudo. E não falo isso por ele ser meu namorado, eu falo isso, porque é a verdade. Ele é perfeito dançando, cantando, trabalhando, ele sempre foi perfeito em cuidar de alguém (meio irônico, né?) Perdi as contas de quantas vezes ele cuidou de mim em época de faculdade, eu tinha fortes crises de ansiedade, e ele cuidou, dormiu, me alimentou tudo isso quando na época nem amigos nós éramos. Apenas meros colegas de quarto. Em um pequeno quarto de uma faculdade foi onde eu encontrei o amor da minha vida, meu alfa! Meu destinado.

Kookie? - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora