51- Feliz ano novo

106 11 0
                                    


* 3 meses depois *

  Acordo super animada, hoje é o último dia do ano, olho para o lado e o Bucky não está, ele teve que sair cedo para resolver as coisas para a grande festa de ano novo da boate, desde o dia que ele me contou tudo sobre seu passado as coisas tem estado cada vez melhores entre nós dois, ele tem ficado   sempre aqui comigo, digamos que ele mora mais aqui do que na própria casa, o tal do Brad não deu mais as caras, as coisas na revista estão ótimas, tudo está perfeito.

  Chego na revista e encontro a Nat me esperando do lado de fora.

ㅡ Bom dia ㅡ digo com um sorriso no rosto

ㅡ Quanta animação logo de manhã ㅡ ela brinca rindo

ㅡ Tudo está perfeito Nat, eu tenho o emprego perfeito, o namorado perfeito, a vida é perfeita ㅡ digo abraçando ela e dando pulinhos de felicidade.

ㅡ Pena que eu só posso dizer o mesmo do emprego ㅡ ela bufa

ㅡ O que está acontecendo? Está tudo bem?

ㅡ  Eu não sei ㅡ percebo frustração na sua voz

ㅡ Tem a ver com o Steve? ㅡ eles têm estado sempre juntos nesses últimos meses, mas nunca definem se têm ou não um relacionamento e ela finge não se importar com isso, diz que não quer rotular nada mas eu sei que ela se importa.

ㅡ Ele quer que eu vá a festa de ano novo com ele ㅡ ela parece receiosa

ㅡ E qual é o problema nisso? ㅡ a encaro confusa, se eles estão praticamente juntos por que não podem ir a uma festa?

ㅡ Sei lá Lizzie, não somos um casal  ㅡ ela parece estressada

ㅡ Já pensou que talvez ele queira que vocês sejam um? ㅡ pergunto enquanto entramos no prédio

ㅡ É claro que ele não quer, ele ainda gosta de você, e casais tem que estar apaixonados e eu não sinto nada por ele ㅡ percebo uma decepção na sua voz quando ela diz que ele ainda gosta de mim, eu acho que toda aquela paixão do Steve por mim já acabou, só a Nat não vê isso, o Bucky disse que ele não admite mas tem certeza que ele gosta dela e eu tenho certeza que ela está apaixonada por ele também.

ㅡ Primeiro, ele não sente mais nada por mim e segundo, eu acho que você devia parar de se enganar e admitir logo que está apaixonada por ele ㅡ disparo de uma vez enquanto entramos no elevador e ela me encara

ㅡ Eu? Apaixonada pelo Steve? Ah por favor Lizzie me poupe ㅡ ela se atrapalha me fazendo rir

ㅡ Oi meninas ㅡ o Steve entra no elevador e a porta se fecha

ㅡ Oi Steve ㅡ dizemos juntas, o clima tenso toma conta do elevador

ㅡ  animado pra hoje? ㅡ pergunto tentando quebrar o silêncio constrangedor

ㅡ Não mais que o Bucky ㅡ ele brinca

ㅡ Ninguém está mais animado que ele ㅡ é verdade, o Bucky parece um garoto indo a sua primeira festa.

  O elevador se abre e os dois se encaram por alguns segundos me deixando sem graça.

ㅡ  A gente se vê no almoço? ㅡ a Nat nos pergunta.

ㅡ Não vai dar, eu tenho que encontrar com uma pessoa ㅡ o Steve responde antes de mim fazendo a Nat revirar os olhos   ㅡ Vejo vocês depois ㅡ ele sorri e acena saindo do elevador.

ㅡ Tá vendo? Ele está fazendo isso pra me provocar ㅡ ela bufa irritada

ㅡ E está conseguindo? ㅡ a encaro arqueando a sobrancelha

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora