Ao está de cara a cara com os 5 líderes do inferno, inspiro paciência e tudo que eu vou precisar pra seguir com o plano, a partir daquele dia coisas precisam ser mudadas e mudanças vem de dentro.
- Bom, como essa é a primeira vez que vejo cada um de vocês vou me apresentar cordialmente pra começarmos, certo? - Sem esperar que me respondem, dou continuidade - Meu nome é Yully, mas pra vocês e pro resto sou conhecida como Lilith e assim vai continuar sendo, dito isso o objetivo dessa reunião é falar sobre como vai ser agora em diante da nossa convivência e sobre o desfalque nas terras do desejo. - Passando meus olhos um por um, posso entender claramente o quão vai ser complicado aquilo.
Que a lilithinha me ajude.
- Você nos chamou só pra isso? Por que assim... Tempo perdido é dinheiro perdido querida. - Um garoto que não tinha nem 1,60 direito debocha, na sua cabeça um chapéu de mágico e em seu corpo um terno, cheirando coisa cara, descobri que era o Félix.
- Exatamente e eu ainda nem comi nada hoje - Zecklaus com seu bafo horrivel choraminga.
- Que não comeu o que? Desde que chegou não para de comer, mas também desse tamanho não tem coisa que te encha! Não consegue fazer jus ao seu nome bonito, me vende ele, me deixe ter seu nome - Helena, se levanta e vai se aproximando dele.
- Quem saiba eu encha te devorando... - Abre a boca em sinal de ameaça.
- Vou te picotar inteirinho por dentro e usar como jóias. - Mostrou suas unhas afiadas.
- Gente.. deixa de briga, é tão desnecessário... Vamos só dormir - Gales resmunga.
- Tsc, crianças. - Cole então se levanta, preparando pra ir embora. Mas perco a paciência com aquela bagunça.
Respeito? Enfiaram no rabo.
- Sente se e o resto calados, é uma ordem. - como bonecos, obedeceram. - Entendo a insatisfação de serem controlados, mas eu sou a rainha e exijo respeito perante a mim, sei que uma coroa não se ergue sozinha, mas se for preciso substituo um por um se eu vê que não estão agindo sobre minhas ordens. - Com olhos arregalados e atenção voltada pra mim, inspiro e espiro novamente..
Era difícil agir como rainha, cuidar de vidas, de regiões, mostrar principalmente que uma MULHER numa sociedade machista poderia comandar um exército, logo no inferno onde todo tipo de ser existe, sabia que tinha que temer até meu reflexo no espelho, tinha noção disso, mas eu não vou desistir, esse é o começo de um fim distante e eu não vou voltar.
- Como eu disse sobre as terras do Aszel, vamos ter que achar dois imperadores, o que eu pessoalmente vou atrás, logo digo que eles estão guerreando sobre si e se espalhando, logo logo vão invadir suas terras e sabem como são o exército do desejo, implacáveis e assassinos, maníacos por controle vão usar, matar e destruir, seus miolos so prestam atenção nisso, então isso não é pedido de ajuda minha e sim de vocês pra mim, entendo que duas das raças daqui são carnívoras mas vocês devem saber que são muito piores. - Vejo o medo nos olhos deles então com um simples estralar de dedos deixo que falaram algo sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AZARADO DESTINO! FINALIZADO!!!
AventuraImagine você fazer 18 anos e seu mundo virar de cabeça pra baixo? Pessoas começaram a aparecer dizendo sem parar que você deve morrer? Você aceitaria? Aceitaria largar tudo e mudar quem você é pelo futuro? Venha conhecer a história de Yully e embar...