capítulo 1

3.1K 220 33
                                    

É minha primeira fanfic me desculpem pelos erros, espero que gostem!♡

Era uma noite tranquila para os chapéus de palha que estavam dormindo, Zoro ainda estava acordado pois estava ouvindo barulhos estranhos e então decidiu se levantar para ver o que era.

Zoro se levantou e viu que os barulhos vinham de Luffy que estava com as costas da mão na testa e suando muito. Zoro ficou preocupado e passou a mão no rosto de Luffy, imediatamente sentiu que o mesmo estava com febre. O esverdeado colocou luffy nas costas e foi procurar Chopper, pois não o viu no quarto masculino. Zoro pensou em apenas um lugar onde Chopper poderia estar, em seu consultório.

Zoro chegou no consultório e viu que estava claro, então com certeza Chopper estava lá, deu três batidas na porta que foi atendida rapidamente pelo doutor.

-zoro? O que aconteceu?- perguntou a pequena rena.
-Luffy está com febre, não sei o que ele tem.- disse o esverdeado com um rosto preocupado pois seu capitão não era de ficar doente.

Zoro colocou Luffy sobre a maca para Chopper examiná-lo.
Algum tempo depois Chopper viu que era apenas uma gripe forte.
- Zoro, Luffy tem apenas uma gripe. Ele precisa de um banho gelado para a febre diminuir.- Disse Chopper, Zoro ficou aliviado por não ser nada grave.

Luffy acordou e viu que não estava em sua rede e nem em seu quarto.
-onde eu estou? O que aconteceu?- Disse o moreno com a voz rouca.
-A gente está no consultório, você está com febre e precisa de um banho gelado.- Chopper disse.

Luffy se levantou e Zoro rapidamente passou a mão pela cintura de Luffy para que ele não caísse. Os dois foram para o banheiro para que Luffy tomasse um banho gelado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Luffy estava dentro da banheira que zoro havia preparado, Zoro estava saindo do banheiro quando ouviu Luffy o chamar.
-Zoro, vem tomar banho comigo?- Perguntou Luffy.
-Eu não, essa água deve estar congelando!-Disse Zoro.
-Ah zoro, então pelo menos fica aqui comigo!-disse Luffy manhoso. O espadachim se virou e sentou no chão ao lado da banheira. Luffy se virou para o lado em que Zoro estava e colocou os cotovelos na borda da banheira em quanto apoiou a cabeça nas mãos e ficou admirando a beleza de Zoro.
-O que foi?-Disse Zoro corando.
-Nada, é só que você é muito bonito.-Luffy disse com um grande sorriso estampado no rosto.

-Luffy, acho que já está na hora de você sair da ban-Zoro foi interrompido pois Luffy o puxou para dentro da banheira.
-Ai Luffy, essa água está congelando.-Zoro começou a se tremer de frio. Luffy o abraçou.
-Ainda está com frio?- Luffy deu um selinho rápido em Zoro que estava parecendo um tomate de tão vermelho que estava naquele momento.
Zoro se separou do abraço e levantou, tirou suas roupas, pegou uma toalha e começou a se secar enquanto Luffy apenas o observava.

-vem Luffy.-Zoro disse depois de se secar e colocar a toalha em volta de sua cintura. Luffy se levantou e Zoro entregou uma toalha para ele.
-Já vou!-Disse Luffy se levantando e pegando a toalha. Os dois foram para o quarto pegar suas roupas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Zoro, obrigado por me levar no Chopper.- Disse o moreno baixinho para não acordar os outros.
-Era o mínimo que eu deveria fazer por... que eu te amo.- Zoro disse a última parte quase inaudível, mas luffy ouviu e se virou para zoro com um sorriso.
-Eu também te amo Zoro.- Disse luffy com o rosto corado. Zoro o beijou, era um beijo apaixonado e fofo.

Depois disso os dois estavam deitados, com uma mão Zoro acariciava o cabelo de Luffy, e com a outra esfregava as costas do mesmo. Enquanto Luffy apenas descansava em cima do maior.
Após algum tempo os dois caíram no sono.

Fim

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenha gostado, obrigada por ler❤💚

Zolu~ BarulhosOnde histórias criam vida. Descubra agora