"Olá, Park Jimin, aqui quem fala — caso você ainda se lembre — é Jeon Jungkook, seu ex, o cara com quem você terminou com a desculpa de que ele era muito grudento e infantil.
Mas tudo bem, eu não guardo rancor.
Eu queria te dar uma atualização em primeira mão dos meus sentimentos por você, mas antes, eu vou explicar como eu cheguei a minha atual situação.Nos três primeiros dias depois de você ter... Como eu posso dizer... Terminado comigo? Ter me dado um pé na bunda? Me mandado pastar? Escolha você o melhor modo.
Mas enfim, nos três primeiros dias, eu chorei, chorei muito, chorei muito mesmo, só não chorei mais do que tomei sorvete e assisti filmes clichês românticos.
Meu corpo não sabia se engordava pela quantidade de sorvete que eu tomei, ou emagrecia pelo tanto que eu chorei.
No quarto dia, eu consegui ir trabalhar, acabado, mas consegui. Talvez, enquanto eu chamava o Uber, eu tenha clicado sem querer na galeria e quando vi uma foto sua, talvez, eu tenha chorado um pouco — ou muito.
No início da segunda semana eu decidi que não iria jogar fora os presentes que você me deu, eles representam coisas boas, mesmo que a gente não esteja mas junto.
Alguns dias depois eu consegui sair de casa sem ser obrigado, duvido que você tenha demorado tanto.
Na terceira semana eu fui a uma balada, bebi, e bebi muito, até conheci um cara...
Não! Não aconteceu nada entre a gente, mas ele foi muito legal, me escutou falar de você e tudo mais, até me deu uns conselhos e disse pra mim ligar pra ele quando eu te esquecesse.
Durante essa terceira semana, não posso negar que passei algumas noites chorando enquanto olhava as suas fotos do instagram, você parecia tão bonito, tão bem....
Ao contrário de mim.
As vezes eu dormia agarrado a algumas roupas suas que você não foi buscar, passei muito tempo sentido falta do cheiro do seu perfume, até pensei em comprar um vidro pra mim.
Quarta semana, eu voltei a andar com alguns amigos, não como antes, mas já foi um passo.
Deixei de sentir sua falta?
Não! Não mesmo.
Todas as vezes que via alguma foto sua, ou achava um daqueles seus moletons largos no meio das minhas coisas, sentia uma vontade enorme de chorar, e chorei muitas vezes.
Até que chegou um dia que eu vi você em um bar quando eu saia do trabalho, você estava feliz, e eu percebi que eu deveria ser feliz também.
Então...
Dois meses atrás, eu achei um álbum com fotos nossas, e, pela primeira vez em muito tempo, eu não chorei vendo uma foto sua, eu apenas sorri, fechei o álbum, e guardei.
E depois, eu liguei pro Yoongi, o cara da balada.E sabe por que? Porque eu consegui te esquecer, Park Jimin.
Demorou, mas consegui.
Eu não vou dizer que você deve fazer o mesmo, porque você já fez.
Espero que você tenha uma boa vida, sem a minha infantilidade."
— Você acredita nisso, Namjoon?— Jimin perguntou incrédulo ao amigo enquanto terminava de dobrar a carta que chegou mais cedo a sua casa.
Namjoon foi até o Park, limpou as lágrimas do garoto e deu três batidinhas reconfortantes em seu ombro.
— Parece que ele superou o relacionamento de vocês, agora é a sua vez...
"Eu não estava feliz, Jungkook"
Olá! Essa é a minha primeira fanfic postada aqui!
Eu não sei bem o que dizer kkkkAcho que é só isso, bom, espero que a gente se veja em outras fanfics por aí kkkk
Quer ver uma mágica acontecer?
É só apertar nessa estrelinha aqui ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não amo mais você - Jjk + Pjm
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] "Olá, Park Jimin, aqui quem fala — caso você ainda se lembre — é Jeon Jungkook, seu ex, o cara com quem você terminou com a desculpa de que ele era muito grudento e infantil." Onde Jeon Jungkook decide mandar uma carta para o seu ex.