Capítulo 03 - Ele é um monstro

157 15 2
                                    

Juliette e Carla estavam em São Paulo à trabalho. As duas foram para o apartamento de Carla que havia sido reformado. Juliette estava se trocando quando Carla entrou no quarto. A morena tentou se cobrir mas a loira viu os hematomas no seu corpo.

- Meu Deus Ju...

- Não foi nada Carla eu caí da escada.

- Ju não mente pra mim isso não é machucado de queda. Foi ele não foi ? Juliette ficou sem silêncio e começou a chorar a morena sentou na cama e foi abraçada por Carla.

- Eu não aguento mais viver com medo. Não aguento mais a humilhação.  Toda vez que ele me bate não doi só no meu corpo. Doi na minha alma. Eu só queria que isso acabasse mas ele ameaçou mainha...

- Meu amor a sua mãe tá na Paraíba. Ela tá segura lá. 

- Eu sei mas uma hora ela vai voltar.

- Vamos fazer assim primeiro deixa eu cuidar de você.  Depois a gente pensa no resto.

Carla passou uma pomada nos hematomas da morena e pôs gelo.

- Você tá melhor?

- Um pouco.

- Quando foi que ele fez isso?

- Hoje de manhã.  Do nada Juliette foi correndo pro banheiro e começou a vomitar.

Flashback on:

- Onde pensa que vai ?

- Allan,eu tenho que trabalhar.

- Já disse que não te quero viajando quando eu não posso te acompanhar.

- Eu não tenho culpa se não pode me vigiar 24 horas por dia Allan,eu tenho mais o que fazer do que ficar aqui escutando seus surtos.

- Fala direito comigo Juliette.

- Falo como eu quiser,eu tô cansada disso tudo. Não te aguento mais Allan.

- Cala a sua boca!

- Não calo,eu merecia tá com alguém melhor. Alguém que não me tratasse como lixo igual você faz,eu te odeio tanto Allan.

- Já mandei calar a merda da boca,se não vai fazer por bem será por mal.

Allan foi pra cima de Juliette e lhe acertou um tapa forte fazendo a morena cair no chão,logo depois ele subiu sobre o corpo dela e começou a lhe bater ainda mais. Não satisfeito ele levantou e com muita brutalidade a levantou pelos cabelos e a jogou na parede,antes de parar com as agressões ele olhou no olho dela e falou:

- Que essa seja a última vez que me afronta sua vagabunda,se acontecer de novo sua mãezinha sofrerar no seu lugar.

Flashback off...

- Ju você precisa ir no médico,você pode estar com uma concussão.

- Carla eu não posso,ninguém pode saber. Alan é capaz de matar mainha.

- Meu amor eu sei que você tá com medo mas eu prometo que eu não vou deixar nenhum mal acontecer com você nem com a sua mãe. Você confia em mim?

- Mais do que em mim mesma.

- Então deixa eu cuidar de tudo.

- Tá bom,eu deixo. Só não fale nada pra ninguém da equipe...

- Pode deixar.  Juliette foi escovar os dentes e Carla foi pro quarto dela se trocar. Ela aproveitou pra fazer uma ligação.

Ligação on

- Felipe eu preciso da sua ajuda

- Calma Carla respira e me diz o que aconteceu.

A Thousand Years (Concluída ✔️)Onde histórias criam vida. Descubra agora