🦋 Oi, amores! Como vocês estão? MUITO OBRIGADA pelos comentários no capítulo anterior e aos votos. 💚
🦋 A foto de capa é o look da nossa pitica no capítulo. Amém, Ester Expósito 🛐
🦋 Jaxon Bieber como Rudy Pankow (JJ na série Outer Banks)
🦋 Boa leitura. 💚
"As pessoas dizem que eu sou louco e cego. Arriscando tudo em um piscar de olhos. E como você me cegou ainda é um mistério. Eu não consigo te tirar da cabeça. Eu não me importo com quem você é. De onde você veio. O que você fez. Desde que você me ame." — Backstreet Boys
Point Of View Alana Aguillar
Barcelona, Espanha
Segunda
Quando os pais dele estão em Barcelona, eu fico em estado de alerta para qualquer coisa que acontece no hotel, e quando Ryan me disse que Justin queria falar comigo na suíte, meu coração acelerou e senti um embrulho no estômago.
Eu estava ciente de que toda a família Bieber estava em Barcelona, por um lago eu fiquei feliz por reencontrar Jazzy e ela me contar como foram as outras etapas da competição e também por conhecer o irmão mais novo dele, mas por outro lado tinha a questão dos pais de Justin. Ryan não me acompanhou até o quarto de Justin, eu não sabia o que esperar da conversa que teria em poucos minutos com Justin, mas pela expressão de Ryan coisa boa não era.
Ao digitar a senha do quarto e entrar na suíte, já pude visualizar Justin andar de um lado para o outro no cômodo. Ele parecia estar nervoso, pois passava a mão por diversas entre os fios dourados do cabelo.
— Justin! — O chamo e ele coloca a atenção em minha direção. — O que aconteceu?
— Minha mãe… — Ele começa e sinto meu coração acelerar. — Foi tudo uma armação.
— Armação? — Meu tom é confuso.
— O dia que você me viu com Madison na cama. Foi tudo uma armação por parte delas… Elas simplesmente colocaram algo na minha bebida. — Ele passa a mão pelo rosto como se de fato não acreditasse no que havia acontecido.
— Elas o quê? — Estou chocada com a revelação.
— Escute isso. — Justin clicou algumas vezes na tela do celular e logo em seguida as vozes de Madison e Patrícia aparecem em uma gravação.
"— Pattie eu ano seu mais o que fazer. — Madison fala.
— Dê um jeito nisso, Madison, mas eles não podem ficar juntos. Eles precisam se separar antes dessa menina engravidar. — A voz desta vez é de Patrícia. — Use a história que você teve com ele a seu favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bieber's Hotel
FanfictionLuxúria. Paixão. Tentação. Volúpia. Ambição. Essas cinco palavras vão servir de definição para o relacionamento de Alana Aguilar e Justin Bieber, que em uma noite na badalada Barcelona irão desfrutar de um desejo carnal de forma lascívia. E o que er...