Conselhos de um taxista

709 66 11
                                    

Pov Robby

Estava observando Anne desde que a garota entrou na lanchonete, não sou um psicopata, se é isso que está pensando, só precisava conversar com a garota, e foi o único jeito que pensei, já que a mesma está me evitando por algum motivo, que eu ainda vou descobrir.

Já estava ficando entediado, e agradeci aos céus quando a loira se despediu de seus amigos, e o sonso, que seria Miguel, qual é a desse cara? Primeiro rouba meu pai, e agora Anne, que é a minha.... Amiga... melhor amiga... Minha pessoa ou um tipo de alma gêmea... Por que diabos eu estava pensando isso?

Segui a loira que andava distraída pelo estacionamento, cheguei perto da garota e a puxei pela cintura, a virando para mim, fazendo a garota arregalar os olhos.

__ Robby!? O que você... Começou a dizer, mas a interrompi.

__ agora você vai me dizer... Por que está me evitando? Pergunto sério, com as sombrancelhas franzidas, nem me dei conta de que ainda segurava a cintura da garota.

__ eu... Eu não estou evitando você... E dá pra me largar? Disse nervosa, enrolando as palavras, levantei as mãos como se estivesse me rendendo, me afastando da loira.

__ está mentindo! Digo cruzando os braços.

__ o que? Não... Não estou... Por que estaria? Perguntou.

__ você faz esse negócio com a sombrancelha quando tá mentindo... Como está fazendo agora! Digo apontando o rosto da garota __ você está brava! Digo

__ eu não... Talvez eu esteja. Disse ela por fim.

__ por que? Perguntei quase implorando para a garota.

__ eu adoraria conversar mais... Mais meu táxi chegou. Disse ela correndo em direção ao táxi amarelo, fui atrás da garota, tentando acompanhar seus passos.

__ ótimo! Estava mesmo precisando de uma carona. Digo sorrindo sínico, e abrindo a porta do carro, olhando a loira por cima, que estava parada segurando a outra porta, com uma feição irritada, já que suas bochechas já estavam ficando vermelhas.

__ você é ridículo! Exclamou a loira bufando, e o carro começou a andar.

__ e você é mentirosa. Digo pensando em uma maneira de ofender a garota, mais não conseguia.

__ eu sou mentirosa? Perguntou rindo sarcástica olhando fixamente para mim, o motorista que era um cara ruivo, um pouco mais baixo que eu, e gordinho, olhou através do retrovisor.

__ por que não me fala o motivo de estar tão brava? Pergunto

__ ok! Eu estou brava... Muito brava.. feliz agora? Disse mais alto que o normal.

__ você... Comecei, mas a garota me interrompeu.

__ sério? Samantha Larusso?! Minha melhor amiga... Você tá tão obcecado de ser um Larusso assim? Perguntou e parecia estar explodindo. 

__ você está brava por que eu disse que estava gostando dela? Eu só te contei porque você é minha melhor amiga... A minha pessoa... A única que eu confio e a pessoa que eu devia contar minhas coisas.. Me desculpe se isso te deixou tão brava. Acabo gritando.

O tempo se fechou do nada, e uma chuva forte começou, me arrependi de ter gritado com a garota, assim que vi seus olhos azuis encherem de lágrimas, claro que a mesma logo disfarçou, olhando para o lado de fora da janela.

__ Anne me desculpe... Eu não devia ter gritado..

__ não... Eu não desculpo... E quer saber... Eu espero que você leve um pé na bunda da Samantha. Disse a garota totalmente irritada, seu olhar chegava até dar um pouco de medo __ para o carro! Pediu para o motorista.

__ o que ? Perguntou o homem confuso, se virando para nós.

__ para o carro! Disse mais alto, e foi o que o homem fez.

__ o que você... Comecei a dizer.

__eu vou de apê... Minha casa é aqui perto. Disse ela abrindo a porta.

__ você está louca?! Está chovendo você vai ficar doente... A garota me ignorou, só escutei o barulho da porta ser fechada.

__ quer um conselho? Perguntou o motorista chamando minha atenção.

__ sobre o que? Pergunto de volta.

__ a garota... Ela gosta de você. Disse ele, meu coração acelerou por algum motivo desconhecido.

__ o que? Não... Somos melhores amigos. Digo e o homem sorri de lado.

__ eu já tive muitas namoradas... Mas eu só olhei para uma delas do jeito que você olha pra essa garota. Disse o homem.

__ quem foi? Perguntei

__ hoje ela é minha esposa... Ela não está brava com você. Declarou ele me olhando pelo retrovisor.

__ mas ela disse..  comecei, e o homem me interrompeu.

__nem tudo que as mulheres falam é verdade... Ainda mais quando se trata de sentimentos... Ela quer ficar brava... Pra não sentir outra coisa. Explicou ele.

__ ela me chamou de idiota. Digo me lembrando.

__ bom... Parece que você tem sorte. Franzi a testa com a fala do homem, como assim... tenho sorte? __ Vai atrás dela! Exclamou o homem alto.

Peguei o dinheiro de minha carteira, oferecendo ao homem, que negou, agradeci ao mesmo, abri a porta do carro, sentindo as gotas geladas da chuva tocarem minha pele, e comecei a correr atrás da garota, a procurando.

__ Anne!! Gritei ao ver a garota um pouco longe caminhando na minha frente, a mesma se virou para trás me vendo, mesmo não vendo seu rosto, sabia que ela estaria revirando os olhos no momento e me xingando mentalmente.

__ Robby o que há de errado com você? Você está mais insuportável que o normal... Ela começou a dizer, a ignorei apenas me aproximando da garota.

Quando cheguei perto o bastante, apenas puxei a loira pela cintura para um beijo, quando nossos lábios se tocaram meu corpo parecia ter levado um choque, pensei que iria levar um tapa ou que a garota me afastaria na hora, mas para minha surpresa, ela apenas retribuiu, nos afastamos por falta de ar, a garota estava encharcada pela chuva e agora eu também.

__ isso parece cena de filme romântico... Aqueles que eles se beijam na chuva e dançam. Declaro fazendo a loira rir.

__ você é um idiota. Ela disse, depois de ficar me encarando por um tempo.

Talvez eu esteja começando a entender o que o homem havia dito... E talvez eu tenha sorte...



















Notas da autora: o que acharam?

Odeio decepcionar, mas eles ainda não vão ser um casal, muita coisa ainda vai acontecer, mas prometo tentar não enrolar tanto.

Desculpem os erros, e peço que votem e comentem, isso me ajuda a saber se estão gostando e me incentiva a continuar com a história.

Me digam se tem algo que gostariam de ver na história, ou algo que posso melhorar.

Estava pensando em fazer o pai da Anne aparecer em um capítulo, o que acham?

E eu tive uma ideia, mas antes preciso saber, vocês gostam do Jack? Sei que ele apareceu muito pouco mas...

O que acham da Anne se tornar uma Larusso?

Até o próximo capítulo...

Lembre-se plágio é crime!!!




Cobra Kai- Robby keeneOnde histórias criam vida. Descubra agora