025 - I'm sorry, Dad!

76 9 84
                                    

Deve ser bom não ter que pensar duas vezes sobre tudo sempre
Não ter medo ou se eu não deveria dizer, sim, sinto falta dos velhos tempos
Talvez esteja tudo na minha cabeça, talvez seja eu, oh
Eu deveria ter ficado lá dentro, eu nunca deveria ter saído da cama
Porque eu fumo quando bebo, e bebo quando penso
No topo hoje à noite, mas amanhã, voltarei ao fundo (abaixo) Vem e vai, mas ninguém sabe
Porque eu escondo, sim, estou me encaixando, mas tenho problemas — Problems (ARIZONA).

Deve ser bom não ter que pensar duas vezes sobre tudo sempreNão ter medo ou se eu não deveria dizer, sim, sinto falta dos velhos temposTalvez esteja tudo na minha cabeça, talvez seja eu, ohEu deveria ter ficado lá dentro, eu nunca deveria ter saíd...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuation of the previous chapter...

Charlotte Hight School

Após o fim das aulas, me reuni com os meus amigos na arquibancada do campo da escola, lá nos divertíamos com conversas tranquilas, enquanto nos deleitávamos do amargo da bebida considerada proibida para se consumir no recinto acadêmico.

— Meu pai viu o meu boletim e ficou puto, vou ficar sem carro por duas semanas, poderia ter arrancado o meu pau também, né! — gracejou Jonah, com a sua voz arrastada pela embriaguez que começava a ser notória.

— Papo reto, mano, eu não sei como o Dylan consegue manter as boas notas, a média dele é surpreendente! — Edward, diferente do moreno, mantinha a seriedade em seu tom.

— Isso porque ao contrário de vocês, eu levo os estudos a sério! — declarei vanglorioso —, tirando o Mike, vocês são todos uns idiotas, só pensam em festas e mulheres, uns inconsequentes que não ligam para o próprio futuro! — tamanha vaidade em minha fala se devia a bebida em meu organismo, que dizimava o pouco de modéstia que havia em meu ser.

— Pareceu o meu pai falando, com quem ele aprende essas viadagens? — zombeteou Jonah, me fazendo sorrir ao pensar na feição de Richard.

— E você ainda pergunta? — perguntou Samuel com deboche, como se estivesse lendo meus pensamentos.

— Não sei porquê me tirou dessa, irmão, eu só me dedico aos estudos porque diferente de vocês, eu não nasci em berço de ouro! — contestou Mike, me deixando constrangido ao perceber sua feição descontente.

— É isso aí, somos jovens, precisamos de festas, sexo e drogas! — disse o menino embriagado, ao quebrar a tenção com toda a sua animação. — Fala baixo seu merda! — murmurei para Jonah, ao perceber que não estávamos sozinhos, de longe, pude avistar Violet e May vindo em nossa direção, o que fez meus amigos esconderem a garrafa vazia de vodka com agilidade.

— Eu tenho mais o que fazer do que lidar com essas duas vadias. A gente se vê depois — anunciou Edward, o rapaz que nunca suportou às duas meninas se levantou rapidamente, ajeitando a sua mochila nas costas.

— Vadia é a sua mãe! — retrucou Samuel, antes do moreno sair mostrando o seu dedo médio em resposta. Os dois rapazes viviam brigando pelas garotas, Samuel não suportava que Edward maldissesse de sua irmã ou da namorada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Motivos Para Não Amá-laOnde histórias criam vida. Descubra agora