II

5.9K 472 500
                                    

Takemichi se ajeitou com esmero e sorriu animado quando ele e Mikey voltaram ao carro, Draken já os esperando.

Desde que se casaram, aos 20 anos, os dois menores tentavam convencer Draken a se juntar a eles até chegar ao ponto que era mais uma piada entre eles do que um pedido sério.

Só era fodidamente engraçado como todos se assustavam quando, na frente de todos, Takemichi pedia para Draken ser dele e Mikey nada fazia, ou quando Draken negava a Mikey e, novamente, nada acontecia ao vice comandante, dava a sensação que ele era intocável e poucos pensavam em o contrariar.

Drake dirigiu até a filial mais importante do restaurante dos gêmeos, uma franquia que sempre foi o sonho dos dois gêmeos demônios de ToMan e que era fachada para o descarte dos corpos dos homens que matavam.

Naquela noite o restaurante tinha sido 100% reservado para o encontro do líder ToMan e seu marido, Angry e Smiley deixaram tudo preparado na cozinha e entregaram as chaves a Draken antes de se despedirem sabendo que preferiam não ouvir o que aconteceria depois da terceira taça de vinho de Takemichi antes de irem embora.

Draken os servia, não realmente se incomodando em cuidar dos dois dessa forma, ele os amava e sempre os mimaria a seu modo.

- Senta com a gente, Draken-kun - Takemichi pediu, ele mesmo estava sentado no colo de Mikey ao invés da cadeira na mesa para dois.

- Claro, vou apenas servir o vinho - Draken bagunçou os cabelos do menor antes de o fazer - Então... O que estamos comemorando?

Mikey também olhou o marido querendo saber, Takemichi sempre inventava algo para eles comemorarem, com seus trabalhos era realmente difícil eles passarem longos tempos juntos então sempre que podiam, Takemichi inventava algo.

- Hoje fazem dois anos que nos livramos de Kisaki, isso merece ser comemorado! - Takemichi sorriu grande fazendo os dois líderes ToMan sorrirem juntos, sim, isso merecia ser comemorado.

O desgraçado tinha quase matado Takemichi em uma troca de tiro, ferido gravemente Baji e no passado, quando adolescentes, quase destruído ToMan várias vezes.

Os três beberam e comeram animados até chegarem na sobremesa, a favorita de Draken, o maior deles riu quando notou.

- Takemichy, planejava que eu ficasse essa noite?

- Claro! Eu tenho presentes pros dois! - O Hanagaki sorriu grande sem se abalar e Mikey riu apertando sua cintura - Eu vou buscar.

Takemichi saiu e os dois ToMan se encararam enquanto comiam.

- Ken-Chin...

- Não, Mikey, não importa o quanto tente, não vou me juntar a vocês dois.

- Mas a gente só quer te dar amor, Ken-Chin! Seja nosso!

Draken negou fazendo o menor bufar, um bico em seus lábios.

- Então diga porque não e diga a verdade! Você e Emma não estavam mais juntos e eu lembro de como olhava para Takemichy! Como ainda olha!

- Mikey, é de seu marido que estamos falando!

- Um que ficaria lindo quicando em você!

Draken bufou.

- Pare de dizer merdas, as coisas estão bem assim, pra que mudar?

Mikey suspirou terminando sua sobremesa, um bico em seus lábios pelo fim da sobremesa e pelas negativas do melhor amigo, Draken empurrou a sua para o amigo antes de olhar em volta.

- Takemichy está demorando... Será que devemos o checar?

- Ele te odiaria eternamente por uma hora se você fizesse isso e estragasse a surpresa dos presentes - Mikey murmurou, a boca cheia enquanto comia a sobremesa.

RainhaOnde histórias criam vida. Descubra agora