Oii!! meu nome é Juliette Freire tenho 25 anos,sou advogada e mãe. Sou mãe de uma menina chamada Tayla Freire de 4 anos,ela é a pessoa que eu mas amo no mundo e eu faço de tudo por ela.
Bom o pai da Tayla,não quis saber dela, quando eu falei pra ele que tava grávida,ele falou para eu abortar,agora imagina eu Juliette a bonita! Abortando uma criança hahai queria nem ri.
Mas voltando ao assunto,eu falei pra ele que não ia abortar e ele mandou eu ir embora de casa,só que a casa era minha!! e no final ele foi embora,ainda bem porque nem eu e nem a Tayla precisamos dele. Hoje eu começo no emprego novo,estou muito ansiosa por que eu vou trabalhar com a famosa sarah Andrade.Sarah Andrade, olha eu sou a dona de uma das maiores empresas do país. No momento eu tô com uma baita vontade de gritar pra todos esse incompetentes sair da minha sala, a eu não falei tô em uma reunião que era pra durar 1 hora mas tô aqui já faz 4 e ainda não foi decidido nada sobre o novo projeto,e eu ainda tenho que acha uma nova secretária.
-- Já chega! Eu tô com dor nas costas e na minha cabeça,e vocês ainda não decidiram nada. _grito e os acionistas se assustam_ eu vou embora quando vocês resolverem o problema, vocês marcam outra reunião
_me levanto e vou saindo,mas volto quando um doa acionistas me chamar.Acionista: Srt:Andrade, me desculpe mais a gente tem resolver isso hoje! Para mandar para a equipe de marketing. -- ele fala e eu o olho com uma cara nada boa
-- se o senhor quisesse isso pronto para hoje, para mandar para equipe de marketing. O senhor teria me trazido soluções e não mais problemas, o senhor vai sair da minha sala vai para sua e resolver isso e amanhã marcar uma reunião comigo as uma hora mas alguma coisa? -- pergunto já abrindo a porta para sair
Acionista: não! Srt:Andrade.
Depois da sua fala eu saio e deixo eles lá, saiu da minha sala que vou direto pegar o elevador, eu estou muito cansada de tudo eu preciso urgentemente de uma secretária, Vou ligar para uma agência para me mandar alguns currículos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha mulher
Fanfictionessa história vai falar sobre duas pessoas totalmente diferentes mas ao msm tempo igual. juliette Freire doce e alegre!! sarah Andrade ,uma mulher de gênio forte.