Capítulo 5 "Dormir na casa do Eren"

394 38 20
                                    

S/n: Vocês são muito idiotas! – falou rindo da cara de bravo do Eren e da Ymir.

Connie: Vocês foram expulsos da loja de sorvete do Shopping! – falou segurando a risasa.

Hange estava lá dentro da loja comprando um sorvete pro Udo que estava junto dela.

Ymir se sentou emburrada e Eren ficou quase avançando no Connie que estava morrendo de rir dele.

Hange: Voltei! – falou vindo na nossa direção segurando a mão de Udo.

S/n: Onw, que fofo. – viu o mesmo feliz tomando o sorvete dele enquanto segurava a mão de Hange.

Ymir: Uma dúvida, ele te chama de Mãe ou de Pai? – perguntou olhando a Hange fazendo Eren e Connie também ficarem curiosos.

Hange: O Udo me chama as vezes de 'mamãe Hange' – falou colocando a mão na nuca com vergonha e Udo corou um pouco.

S/n: Aaaanw que bonitinho! – falou com brilho nos olhos. – Eu quero um filho.

Ymir soltou uma pequena risada e Eren junto de Connie ficaram de boca aberta, já Hange só ficou surpresa.

S/n: Oque que tem demais em eu querer uma criança? – perguntou encarando eles.

Connie: Não, é que.... – começou a rir de novo.

Ymir: Você não tem cara de quem sabe cuidar de uma criança. – falou com um sorriso no rosto.

S/n: Falou a mulher que adotou uma criança sendo que vê coisas gays à cada um segundo e é odiada pelos sogros! – falei começando a tomar água que tinha comprado.

Ymir: Pelo menos eu tenho noiva. – falou quase me fazendo engasgar.

Connie: Pesado. – falou dando um passo para trás.

Só dei um soco no braço dela e Eren teve que segurar Ymir para não ter uma pancadaria e sermos expulsos do Shopping.

Fomos no cinema e aproveitamos o dia com Connie e Ymir.

No final, fomos a casa da Hange assistir um filme junto com Udo, e foi divertido, todos nos divertindo vendo o filme de comédia, era espetacular passar um tempo com Connie e Ymir de novo.

Ambos tiveram que ir embora e só sobrou eu, Hange e Eren na sala, pois Udo tinha ido dormir.

(Agora que eu percebi que Udo e ido só muda 1 letra)

Eren: Ai, S/n – falou chamando a atenção minha e de Hange. – Quer dormir lá em casa hoje? Armin e Mikasa estão com saudades de você, acho que a Sasha também está lá, vai ser legal, geralmente quando vai gente lá, nós madrugamos.

Falou com um sorriso no rosto.

Hange: Bem, se decidam, eu quero ir dormir! – falou fazendo um bico.

S/n: Pode ser, tô com saudades do loirinho, da menina batata e da emo gótica! – falei dando risada e Eren me puxou até a saída. – Tchau Hange!

Saimos e fomos andando até a casa de Eren.

No meio do caminho ele foi me contando tudo, Mikasa e seu novo estilo, Armin com sua nova profissão, Sasha e as baboserias que ela aprontava. Nada fora do normal👍

Enquanto caminhávamos, Eren também me contou sobre Levi e Erwin, que Erwin tinha virado um escritor e Levi tinha abrido uma cafeteria até que popular, mas que a filhinha deles, Gabi, era uma encrenca que o Erwin tinha que segurar o Levi pra não chutar ela para fora de casa.

Gabi era uma garota genial e encrenqueira também, mas fora isso ela era bondosa.

Assim que chegamos na casa de Eren, era a casa dos pais dele, mas estava reformada e pintada, segundo Eren, os seus pais se mudaram para outra cidade, e deu a casa para Eren e Mikasa morarem por lá e cuidar da casa, então os dois chamaram Armin para morar por lá e os três viviam bem lá dentro.

Eren: A última vez que eu apareci aqui a Mikasa e o Armin me expulsaram por estar fedendo! – falou fazendo bico e eu comecei a rir.

S/n: Eles...mudaram muito? – perguntei um pouco baixo e Eren me olhou sorrindo.

Eren: Não o suficiente para dizer que não é eles, vamos! – o mesmo pegou minha mão e me puxou para dentro.

Eren abriu a porta com cuidado para não fazer barulho e escutamos o barulho da Tv, então os 3 estavam acordados assistindo Tv.

O moreno me chamou e me levou até a cozinha que era próxima da sala e me deu um apito que ele guardava para dar susto em Mikasa e Armin.

Voltamos perto da sala e deu para ver o 3 assistindo a Tv animados, como se fosse um dia comum sem nada de importante acontecendo a sua volta, era bom rever esses rostinhos, eles alegres sem nenhuma preocupação.

Você estava em um sentimento de alegria e saudades com tristeza, era como uma montanha-russa que iam subindo e descendo, mas era uma sensação boa até.

Você se posicionou atrás do Sofá escondida da visão deles e Eren começou a falar.

Eren: Sentiram saudades? – falou indo até os mesmos.

Mikasa: EREN! VOCÊ TÁ FEDENDO POR ACASO??? – pelo tom de voz dela, ela estava brava.

Eren: Relaxa, eu tomei banho e peguei essa roupa do Hange! – falou se sentando no sofá e eu já coloquei o apito na boca.

Armin: Tá bom, mas você devia tomar outro banho – falou simples.

Me levantei soprando o apito e só consegui ver Mikasa se assustando, Sasha dando um grito e Armin caindo do sofá.

Eren tava rindo pra caramba com a cara do Armin e da Sasha, e Mikasa foi a primeira a vir me abraçar sem dizer nada, somente sussurrou "estava com saudades", logo Armin e Sasha vieram correndo me abraçar e Eren só observou sentado no sofá aquele "espetáculo" de reencontro de amigos.

Eren tava rindo pra caramba com a cara do Armin e da Sasha, e Mikasa foi a primeira a vir me abraçar sem dizer nada, somente sussurrou "estava com saudades", logo Armin e Sasha vieram correndo me abraçar e Eren só observou sentado no sofá aquele "...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu escrevi isso só por vontade mesmo, desculpa se ficar ruim ou entediante, se tiver algum erro de digitação me avisem e eu vou corrigir.

Beleza, é isso, até outro dia, beijos, se liguem ein!

976 Palavras!

 ♡Apaixonada de novo♡ {¡PIECK FINGER x FEM READER!}Onde histórias criam vida. Descubra agora